CurseD_
Registo: 30 Mai 2013 Mensagens: 1
|
Colocada: 30 Mai 2013 16:02 Assunto: Serviço 4G Optimus Clix 20MB vs ADSL 12MB (algumas dúvidas) |
|
|
Boa tarde,
Preciso aqui de uns conselhos sobre se devo ou não aderir ao novo serviço 4G Optimus Clix 20MB. Ligaram-me com esta proposta, de ter esta net + telefone com chamadas para a rede nacional ilimitadas por 29.90€(fidelização 24meses). Eu sou cliente Clix 12MB, mas só recebo 3 ou 4MB (saco a 300~400kb/s) , pois estou prai a 3KM da central e as linhas de cobre perdem muito com a distância. pagando 19,90€+chamadas que faço (alias, ia mudar para o de 24MB para nao pagar chamadas pagando os 29,90 mas por serviço adsl k teria na mesma só 3/4MB). A minha dúvida recai sobre as latências/pings. Mesmo com a net que tenho actualmente, até tenho pings relativamente baixos quando estou a jogar, e é sempre uma linha "fixa" e não um serviço que anda "pelo ar", daí as minhas dúvidas. Eles afirmaram que 20 era dificil mas ai uns 15MB deveria conseguir com o novo serviço, e que adicionalmente neste novo serviço aquela politica de boa utilização que nos corta velocidade após X horas ligados não existe, o que é óptimo. A velocidade também deve ser superior à que tenho (também dificilmente teria menos de 3/4MB), mas e latências?!
Alguém com serviço 4G e que faça uso intensivo da internet e ao mesmo tempo jogue na net que me possa dar um feedback?! De qualquer forma tenho sempre 15 dias para experimentar, mas antes de chamar cá o técnico e de lhe pagar 30€ (embora reembolsaveis caso rescinda após 15dias), não queria ir descalço e já com algum plano de fundo para poder falar com os gajos.
Não sei qual o sitio para esta thread, movam caso seja pertinente por favor.
Adicionalmente fica aqui um teste da minha net actual
Agradeço desde já
Cumps
CurseD_[/img] |
|