Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 14 Mai 2013 19:00 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 18 Mai 2013 00:22 Assunto: |
|
|
Tinham avisado que iriam fundir, deixarem a vodafone faz parte do acordo.
Ainda a fusão está por acontecer e já a Zon antecipa com a marca Zon o 4play.
A fusão com nova marca é que vai ser interessante e esperar para ver ... esperar ... _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 22 Mai 2013 16:09 Assunto: |
|
|
O problema,é que essa dita fusão tarda em acontecer ou pelo menos saber-se exactamente quais os benefícios que trará para o consumidor. Eu não vou esperar,pois neste momento por força do fim da minha fidelização e do facto da optimus clix não querer fazer uma proposta séria e digna estou a perder dinheiro mês após mês e não é pouco.Parece-me que,ou fruto desta fusão ou de outras razões desconhecidas a politica de tratamento dos clientes deu uma volta de 180º graus,ou isso ou os colaboradores da zon já se mudaram de armas e bagagens para a Optimus Clix. (Descrição do tratamento dado no tópico da fusão) _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
eabo
Registo: 08 Nov 2011 Mensagens: 18 Localização: Portugal
|
Colocada: 23 Mai 2013 18:08 Assunto: |
|
|
[quote="goamix"]O problema,é que essa dita fusão tarda em acontecer ou pelo menos saber-se exactamente quais os benefícios que trará para o consumidor. Eu não vou esperar,pois neste momento por força do fim da minha fidelização e do facto da optimus clix não querer fazer uma proposta séria e digna estou a perder dinheiro mês após mês e não é pouco.Parece-me que,ou fruto desta fusão ou de outras razões desconhecidas a politica de tratamento dos clientes deu uma volta de 180º graus,ou isso ou os colaboradores da zon já se mudaram de armas e bagagens para a Optimus Clix. (Descrição do tratamento dado no tópico da fusão)[/quote]
Penso que estes senhores andam a gozar com os actuais clientes e não é pouco.
Quando subiram os preços em Janeiro enviaram aviso a dizer, entretanto agora baixaram os preços, +- 2 € e não fizeram actualização.
Mandei carta a solicitar a rescisão do contrato por incumprimento e eles mandam carta a informar que não tinha razão e que tinha que pagar até ao fim do contrato.
Enfim nunca mais chega a fusão ou o fim do contrato |
|
Voltar acima |
|
 |
|