Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lemor
Registo: 15 Fev 2006 Mensagens: 123
|
Colocada: 03 Mai 2013 13:01 Assunto: |
|
|
prbp escreveu: | masterbyte escreveu: |
prbp aperta com o SAC para que te ofereçam o tráfego ilimitado. muitos de nós que ainda temos ADSL tem o tráfego ilimitado só por temos o débito directo activo. |
Obrigado pela sugestão. Eu acho que aderi ao débito directo fora da altura da promoção...
A verdade é que o meu tráfego está sempre longe dos limites, por isso não me preocupei. Mas por pouco não mudei para o Sapo (onde o tráfego é ilimitado)... |
Se não estás fidelizado, podes ameaçar ir para o Sapo já que terás o trafego ilimitado. É quase certo que eles irão oferecer o mesmo, s´qo que nova fidelização, penso eu. _________________ Clix ADSL 12Mb |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Mai 2013 13:01 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
prbp
Registo: 22 Nov 2011 Mensagens: 27 Localização: Lisboa
|
Colocada: 03 Mai 2013 13:08 Assunto: |
|
|
lemor escreveu: |
Se não estás fidelizado, podes ameaçar ir para o Sapo já que terás o trafego ilimitado. É quase certo que eles irão oferecer o mesmo, s´qo que nova fidelização, penso eu. |
Ok. Isso foi o que eu fiz para me anularem o preço do excesso de tráfego e resultou: tive um crédito no mês seguinte do valor correspondente.
Eles estão interessados em manter os clientes. Só não percebo porque não olham um bocadinho para as ofertas da concorrência. Às vezes parece que estão a dormir... |
|
Voltar acima |
|
|
art2003
Registo: 04 Mai 2013 Mensagens: 9
|
Colocada: 04 Mai 2013 18:28 Assunto: |
|
|
Acho ridiculo ainda haver operadores a penalizar os cliente por causa do trafego, se calhar tenho fibra 100 Megas para abrir a página do google mais rapido |
|
Voltar acima |
|
|
SABRE
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169 Localização: BRAGA
|
Colocada: 05 Mai 2013 18:53 Assunto: |
|
|
Eu, quando tive clix (até final do anop passado), fazia 300/400 gigas e num mês ainda cheguei a fazer 600 gigas.
Escusado será dizer que nunca me chatearam nem nunca paguei mais pelo tráfego.
Agora sou ZON . Deixei de ter paxorra para esperar 10 horas para sacar um ficheiro que na ZON saco em meia hora _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 05 Mai 2013 19:43 Assunto: |
|
|
SABRE escreveu: | Eu, quando tive clix (até final do anop passado), fazia 300/400 gigas e num mês ainda cheguei a fazer 600 gigas.
Agora sou ZON . Deixei de ter paxorra para esperar 10 horas para sacar um ficheiro que na ZON saco em meia hora |
não tenho tido queixas em relação à velocidade... mas também deixei de tentar fazer backup da internet... |
|
Voltar acima |
|
|
lemor
|
Colocada: 06 Mai 2013 14:54 Assunto: |
|
|
SABRE escreveu: | Eu, quando tive clix (até final do anop passado), fazia 300/400 gigas e num mês ainda cheguei a fazer 600 gigas.
Agora sou ZON . Deixei de ter paxorra para esperar 10 horas para sacar um ficheiro que na ZON saco em meia hora |
O TS da ZON é sobre P2P e torrents também ? _________________ Clix ADSL 12Mb |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 06 Mai 2013 18:16 Assunto: |
|
|
lemor escreveu: | SABRE escreveu: | Eu, quando tive clix (até final do anop passado), fazia 300/400 gigas e num mês ainda cheguei a fazer 600 gigas.
O TS da ZON é sobre P2P e torrents também ? |
Torrents = P2P. E sim o TS afecta este protocolo, mas também depende da zona. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
SABRE
|
Colocada: 06 Mai 2013 19:50 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | SABRE escreveu: | Eu, quando tive clix (até final do anop passado), fazia 300/400 gigas e num mês ainda cheguei a fazer 600 gigas.
não tenho tido queixas em relação à velocidade... mas também deixei de tentar fazer backup da internet... |
Master, sabes bem que os ficheiros HD são altamente vorazes no que respeita a tráfego _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
lemor
|
Colocada: 07 Mai 2013 13:05 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | lemor escreveu: | SABRE escreveu: | Eu, quando tive clix (até final do anop passado), fazia 300/400 gigas e num mês ainda cheguei a fazer 600 gigas.
O TS da ZON é sobre P2P e torrents também ? |
Torrents = P2P. E sim o TS afecta este protocolo, mas também depende da zona. |
Uii...Nesse caso que tem ZON e sofre TS como é que se desenrrasca ? _________________ Clix ADSL 12Mb |
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 07 Mai 2013 14:11 Assunto: |
|
|
Não tenho razões de queixa da velocidade da clix. Saco ficheiros 4.5 Gb em 1 hora. E tenho adsl até 24 MB. Nas configurações do modem aparece isto:
Largura de banda (Up/Down) [kbps/kbps]: 957 / 17.631
Faço uma média de 200 gigas por mês e até à data não verifiquei PUA ou TS |
|
Voltar acima |
|
|
SABRE
|
Colocada: 07 Mai 2013 17:58 Assunto: |
|
|
geomoita escreveu: | SABRE escreveu: | Eu, quando tive clix (até final do anop passado), fazia 300/400 gigas e num mês ainda cheguei a fazer 600 gigas.
Não tenho razões de queixa da velocidade da clix. Saco ficheiros 4.5 Gb em 1 hora. E tenho adsl até 24 MB. Nas configurações do modem aparece isto:
Com essa velocidade conseguias sacar 6 gigas/hora
Eu, no meu caso em adsl, só tinha 5 megas de down, o que é manifestamente pouco _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 07 Mai 2013 20:20 Assunto: |
|
|
SABRE escreveu: | geomoita escreveu: | SABRE escreveu: | Eu, quando tive clix (até final do anop passado), fazia 300/400 gigas e num mês ainda cheguei a fazer 600 gigas.
Eu, no meu caso em adsl, só tinha 5 megas de down, o que é manifestamente pouco |
Com a box desligada com utorrent ou Btnext atinge os 1.76 mbps . Com a box ligada 1.35 mbps.
Isto é adsl imagino como será com a fibra .. 2 ou 4 mbps isso seria 12 GB por hora |
|
Voltar acima |
|
|
duttiSport
Registo: 18 Jan 2007 Mensagens: 77
|
Colocada: 08 Mai 2013 12:43 Assunto: |
|
|
Tb tenho trafego ilimitado no adsl e nem o debito directo está activo.
até hj nunca senti qq PUA ou TS na linha. quem quiser pode consultar os consumos na area de cliente, basta consultarem as facturas dos meses anteriores que estão la os detalhes quer da internet quer do telefone. _________________ .:: Clix 2Mb 256k > 12Mb 512k > 4Mb 512k > 12Mb 1Mb > 24Mb 1Mb ::. |
|
Voltar acima |
|
|
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 08 Mai 2013 12:50 Assunto: |
|
|
SABRE escreveu: | geomoita escreveu: | SABRE escreveu: | Eu, quando tive clix (até final do anop passado), fazia 300/400 gigas e num mês ainda cheguei a fazer 600 gigas.
Eu, no meu caso em adsl, só tinha 5 megas de down, o que é manifestamente pouco |
Aquela velocidade é de sincronismo!
Em termos reais não deve conseguir mais de 15Mb/s, mesmo com a box desligada... |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 08 Mai 2013 13:13 Assunto: |
|
|
SABRE escreveu: |
Master, sabes bem que os ficheiros HD são altamente vorazes no que respeita a tráfego | tenho sacado em HD, mas como já disse... só saco o necessário e não tento fazer backup (de toda) a internet.
por isso o ADSL ainda vai dando para os meus gastos... |
|
Voltar acima |
|
|
|