Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 13 Abr 2008 19:01 Assunto: Emissor/Receptor Sinal Audio e Video sem Fios |
|
|
Alguém conhece ou utiliza este tipo de equipamentos?
Quais as funcionalidades? E os contras?
Funciona com a SmarTV? Pode evitar a utilização de uma 2ªBox?
Conhecem mais equipamentos deste tipo?
Citação: | Emissor/Receptor Sinal Audio e Video Sem Fios. Permite Enviar sinais Audio e Video para outra Tv que esteja em qualquer ponto da sua casa. Possibilidade de controlar os aparelhos ligados à Televisão principal a partir do segundo Televisor |
Fonte: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03637512&oid=6 |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 13 Abr 2008 19:01 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 13 Abr 2008 19:49 Assunto: |
|
|
Boas....
Vantagens:
Poderes ter sinal em mais do que uma televisão da box que está ligada noutra televisão da casa e controlares também a box à distância, com o telecomando.
- Não ter fios, ou seja, sistema wireless. O único fio que tem é o que liga o emissor/receptor à tomada de electricidade
Desvantagens:
- O canal que se está a ver na televisão onde está ligada a box, será obrigatoriamente aquele que se terá de ver na outra.
- Possiveis interferências na recepção de sinal na segunda televisão, por diversos motivos: má colocação do emissor/receptor, obstáculos como por exemplo paredes fortes, etc...
O meu conselho:
Compra. Mas compra da Teka porque são as melhores.
Abraços e qualquer dúvida é só dizeres! _________________ Clix ADSL "Até 12 megas" |
|
Voltar acima |
|
|
jrosa
Registo: 11 Set 2007 Mensagens: 184
|
Colocada: 13 Abr 2008 22:19 Assunto: |
|
|
nf76 escreveu: | Boas....
Vantagens:
Poderes ter sinal em mais do que uma televisão da box que está ligada noutra televisão da casa e controlares também a box à distância, com o telecomando.
- Não ter fios, ou seja, sistema wireless. O único fio que tem é o que liga o emissor/receptor à tomada de electricidade
Desvantagens:
- O canal que se está a ver na televisão onde está ligada a box, será obrigatoriamente aquele que se terá de ver na outra.
- Possiveis interferências na recepção de sinal na segunda televisão, por diversos motivos: má colocação do emissor/receptor, obstáculos como por exemplo paredes fortes, etc...
O meu conselho:
Compra. Mas compra da Teka porque são as melhores.
Abraços e qualquer dúvida é só dizeres! |
Boas
Onde é possivel ver e comprar esses da Teka? |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
|
Voltar acima |
|
|
jrosa
|
Colocada: 13 Abr 2008 22:52 Assunto: |
|
|
Obrigado,
não me parece mal, e em ralação ao €€€ ??? |
|
Voltar acima |
|
|
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 13 Abr 2008 22:56 Assunto: |
|
|
Um colega meu não conseguia ter wireless e esses aparelhometros de vídeo ligados ao mesmo tempo... Até na tv (RF) da cozinha fazia interferência... e eram 'dos melhores', TEKA... |
|
Voltar acima |
|
|
Phoenix
Registo: 22 Mar 2008 Mensagens: 80
|
|
Voltar acima |
|
|
jrosa
|
Colocada: 14 Abr 2008 11:11 Assunto: |
|
|
Phoenix escreveu: | http://www.intertron.pt/osc/product_info.php?products_id=190&osCsid=00ef72eca4201c934c01e17316010cbe |
Product not found!!!!!
O link está mal indicado. |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 14 Abr 2008 20:10 Assunto: |
|
|
Olá Jrosa
O link está correcto. Essas são muito boas. Neste momento estou a usar outro modelo da Teka, mas já usei essas que estão nesse site e são do melhor. _________________ Clix ADSL "Até 12 megas" |
|
Voltar acima |
|
|
jrosa
|
Colocada: 15 Abr 2008 07:01 Assunto: |
|
|
nf76 escreveu: | Olá Jrosa
O link está correcto. Essas são muito boas. Neste momento estou a usar outro modelo da Teka, mas já usei essas que estão nesse site e são do melhor. |
Obrigado, agora o link já da.
|
|
Voltar acima |
|
|
nameck
Registo: 13 Jun 2008 Mensagens: 44
|
Colocada: 27 Jan 2013 15:12 Assunto: |
|
|
lourenco escreveu: | Um colega meu não conseguia ter wireless e esses aparelhometros de vídeo ligados ao mesmo tempo... Até na tv (RF) da cozinha fazia interferência... e eram 'dos melhores', TEKA... |
Malta hoje comprei um aparelho transmissor de audio e video, da Televes, tudo muito direito, quando o ligo a televisao para receber o sinal dá interferencias, fui investigar, ate que desisti.
Vou para o portatil com rede Wireless e nada, router ligar normalmente, desliguei o transmissor e ja voltou, conclusao, o transmissor faz interferencia com o router.
Ha alguma transmissor que se saiba que nao faz interferencia com a rede wireless? |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 27 Jan 2013 18:56 Assunto: |
|
|
tentaste mudar de canais no wifi? e no transmissor se der? |
|