Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
24?
Registo: 16 Mar 2006 Mensagens: 11
|
Colocada: 16 Mar 2006 17:28 Assunto: Vou de mal a pior ... |
|
|
Boas
Sei que isto é um fórum nao oficial mas venho ver se me podem dar alguma ajuda ...
Bem eu até á pouco tempo tive netcabo 4 Mb .. utilizo mais a internet para jogar e sacar alguns movies
Sou da Amadora e existe perto da minha casa a central da Reboleira ( 500 M max ) e aderi ao serviço 16 Mb da clix ...
Para activar a clix disseram que demorafva 2 meses mas apenas demorou algumas semanas ... muito bom mesmo .. o problema é que ainda tinha netcabo pelo que neste momento estou a pagar as 2 net's e á espera de rescindirem o contracto da netcabo
Até aqui 5* ... o pior vem quando é necessario vir 1 técnico a casa fazer a instalação do modem/fio de telefone ... disseram que mandavam 1 técnico em 2 dias .. esperei 1 semana e nada .. pagava clix e nao usava nada ... chamei um amigo e ele instalou-me o modem e fez puxou o cabo do telefone para o pc ...
O pior é quando descobri que o tarifario que activaram em min foi 2 MB e nao 16 Mb ... recebo 2 e pago 16 .. Nice
Telefonei muitas vezes ficando 1 hora á espera no telefone ... numa das vezes até disseram-me para reclamar por carta ou fax lol .. mandei e-mail nada ... não sei o que fazer rescindir contracto é opção .. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Mar 2006 17:28 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
spinal
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 108
|
Colocada: 16 Mar 2006 18:02 Assunto: |
|
|
olha olha, mais um que ficou 1 hora ao telefone...
o GdaSeca deve ter explicação para isso tudo.... ele já te responde. |
|
Voltar acima |
|
|
sin_3at3r
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 16 Mar 2006 21:55 Assunto: |
|
|
1º eu penso que nao vai nenhum tecnico te instalar nada... pelo menos da clix, por isso é que vem com um manual de instruçoes no modem/router !
E quanto à net...tu e mais alguns teem o mm problema... podias ter utilizado um topico ja existente... pq é como eu digo,
para falar mal todos aparecem...para o bem...coisa rara ca vem _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
24?
Registo: 16 Mar 2006 Mensagens: 11
|
Colocada: 16 Mar 2006 22:30 Assunto: |
|
|
eu ainda n tive nada de bem ... e o problema nao foi o instalar o modem mas sim puxar a linha telefonica do hall de entrada para a sala ... 20 m de fio ... |
|
Voltar acima |
|
|
MrSilence
Registo: 09 Fev 2006 Mensagens: 11
|
Colocada: 16 Mar 2006 22:43 Assunto: Funcionário Clix???? |
|
|
sin_3at3r, pelo que tu sempre respondes, ou és funcionário da Clix ou familiar do Tio Belmiro. |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 16 Mar 2006 23:32 Assunto: |
|
|
24? escreveu: | eu ainda n tive nada de bem ... e o problema nao foi o instalar o modem mas sim puxar a linha telefonica do hall de entrada para a sala ... 20 m de fio ... |
Isso é problema de electricista, acho eu! Se fosse instalar uma linha nova, ou a linha tivesse problemas no exterior... E mesmo que fosse um técnico aí a tua casa, tinha que ser um da PT. Só eles é que mexem nas linhas.
Quanto ao facto de teres 2Mbps, isso no inicio acontece a muita gente! Basta telefonares para lá para eles te porem a velocidade máxima que a tua linha dá. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 17 Mar 2006 02:14 Assunto: |
|
|
Citação: |
O pior é quando descobri que o tarifario que activaram em min foi 2 MB e nao 16 Mb ... recebo 2 e pago 16 .. Nice |
Tb ja me aconteceu isso. Na altura pedi 4 e paguei 8. Ate q deixei de pagar pq n me resolviam. Dps devolveram tudo mas demorou. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
sin_3at3r
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 17 Mar 2006 03:21 Assunto: Re: Funcionário Clix???? |
|
|
MrSilence escreveu: | sin_3at3r, pelo que tu sempre respondes, ou és funcionário da Clix ou familiar do Tio Belmiro. |
Por acaso nao, mas nunca tive problemas com a clix...
e se falas daquilo de usar os posts ja existentes ,é so para poupar o trabalho aos moderadores nada mais!
24? escreveu: | eu ainda n tive nada de bem ... e o problema nao foi o instalar o modem mas sim puxar a linha telefonica do hall de entrada para a sala ... 20 m de fio ... |
Desculpa entao... percebi mal! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
MrSilence
Registo: 09 Fev 2006 Mensagens: 11
|
Colocada: 17 Mar 2006 22:14 Assunto: sin_3at3r |
|
|
O que aconteçe é que esta parte do forum quanto a mim é para utilizadores que estão descontentes ou menos satisfeitos. Já agora pofderiam q criar uma entrada para os qu estão felizes e contentes. Só isso. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 18 Mar 2006 01:28 Assunto: Re: sin_3at3r |
|
|
MrSilence escreveu: | Já agora pofderiam q criar uma entrada para os qu estão felizes e contentes. Só isso. |
Já foi feito. Exemplo: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=766
Mas depois vêm alguns que lá pensam "não, ninguém pode estar feliz com o serviço! Já postei a minha reclamação 20 vezes neste forum e agora vou postar outra vez, só pra não haver um tópico onde as pessoas possam dizer bem à vontade!" e pronto. É assim o tuga.
Ninguém pode dizer "epá, estou contente!" que vem logo outro "epá, não estejas! Eu estou bué zangado por XYZ. Zanga-te também. São maus! tau tau!" _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 18 Mar 2006 03:29 Assunto: Re: sin_3at3r |
|
|
Patagoncio escreveu: | São maus! tau tau!" |
Muuuuaaaaaaahhh xD
Demais... _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
Kora
Registo: 29 Dez 2005 Mensagens: 115
|
Colocada: 18 Mar 2006 13:59 Assunto: |
|
|
Muahahhaa tá demais, TAU TAU! |