Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 24 Nov 2012 12:44 Assunto: Ataques de hackers Anonymous fazem PayPal perder 4,7 milhões de euros |
|
|
A notícia é avançada pela BBC, revelando que os ataques ocorridos entre Agosto de 2010 e Janeiro de 2011 causaram ao PayPal uma perda de 4,7 milhões de euros.
Atualmente está a decorrer uma ação judicial que, para além do PayPal, inclui também os nomes da MasterCard, a Visa, a British Recorded Music Industry, a Federação Internacional da Indústria Fonográfica, bem como a editora e promotora de eventos musicais Ministry of Sound.
O processo judicial acusa quatro elementos do grupo Anonymous com idades entre os 18 e os 27 anos, todos acusados de participar nos ataques e que são descritos como «hackers que usaram a Internet para atacar e incapacitar sistemas de computadores - coloquialmente descritos como ciber-ataques ou vândalos».
http://wintech.com.pt/content/view/13367/1/#.ULDA_Yc3b0c |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 24 Nov 2012 12:44 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 24 Nov 2012 14:07 Assunto: |
|
|
Em primeiro lugar os Anonymous não são um grupo.
Depois embora os ataques sejam de todo condenáveis são justificáveis tendo em vista as políticas capitalistas da paypal. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 24 Nov 2012 17:20 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Em primeiro lugar os Anonymous não são um grupo.
Depois embora os ataques sejam de todo condenáveis são justificáveis tendo em vista as políticas capitalistas da paypal. |
Políticas capitalistas são praticamente todas as empresas. É um negócio e como tal, o que lhes interessa é ter o máximo lucro.
Além disso não são obrigados a aceitar clientes como a Wikileaks. |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
|
Colocada: 24 Nov 2012 19:24 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | REiT escreveu: | Em primeiro lugar os Anonymous não são um grupo.
Depois embora os ataques sejam de todo condenáveis são justificáveis tendo em vista as políticas capitalistas da paypal. |
Políticas capitalistas são praticamente todas as empresas. É um negócio e como tal, o que lhes interessa é ter o máximo lucro.
Não deves estar a par das politicas do paypal. Scam, vigarices, etc. É o que não falta naquela empresa. E claro tudo por €€€.
O sistema do paypal é tão fácil de fazer scam que ainda não percebi como é que eles continuam a ser lideres do mercado.
Não sei qual foi o real motivo que levou os anonymous atacarem a empresa, mas sei que o paypal já prejudicou milhares de pessoas! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 25 Nov 2012 00:09 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Lusitano escreveu: | REiT escreveu: | Em primeiro lugar os Anonymous não são um grupo.
Não deves estar a par das politicas do paypal. Scam, vigarices, etc. É o que não falta naquela empresa. E claro tudo por €€€.
O sistema do paypal é tão fácil de fazer scam que ainda não percebi como é que eles continuam a ser lideres do mercado.
Não sei qual foi o real motivo que levou os anonymous atacarem a empresa, mas sei que o paypal já prejudicou milhares de pessoas! |
Deves estar a viver num mundo à parte...daqueles que tem muitas teorias da conspiração..
Já uso paypal há anos, e se há algo que funciona bem, é o paypal. Experimenta fazer compras no ebay sem paypal _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
|
Colocada: 25 Nov 2012 00:50 Assunto: |
|
|
Eu vivo num Mundo à parte? Procura no google antes de falares! Viver num Mundo à parte é basear a nossa opinião na nossa experiência pessoal e fingir que o resto não existe ou são teorias de conspiração.
A plataforma do paypal é sem dúvida uma das melhores. É mais simplista, prática e eficiente. As políticas do serviço isso são outras histórias.
Só para teres uma noção eu compro-te qualquer coisa por paypal e na hora a seguir tenho o meu dinheiro de volta. É tão fácil fazer scam via paypal que como disse não consigo perceber como é que eles ainda são lideres.
Anyway... Agora pensa e tira as tuas conclusões! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 26 Nov 2012 09:05 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: |
Só para teres uma noção eu compro-te qualquer coisa por paypal e na hora a seguir tenho o meu dinheiro de volta. É tão fácil fazer scam via paypal que como disse não consigo perceber como é que eles ainda são lideres.
Anyway... Agora pensa e tira as tuas conclusões! |
Tens, tens..vai sonhando.... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 26 Nov 2012 14:13 Assunto: |
|
|
para já não tenho a reportar nada ao paypal em si. até mesmo em encomendas contestadas que tive problemas e reavi o dinheiro... prontos foi só uma...
agora o milennium bcp é que volta e meia esquece-se de enviar o descritivo da transferência (identificação da conta) e o dinheiro fica "perdido", demorando mais um bocado a entrar em conta paypal...
mas isto sou eu... não devo de ser o melhor exemplo... |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
|
Colocada: 26 Nov 2012 17:55 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | REiT escreveu: |
Anyway... Agora pensa e tira as tuas conclusões! |
Tens, tens..vai sonhando.... |
Dracula Welcome to The Real World: http://lmgtfy.com/?q=paypal+chargeback+scams
--> Desculpa ter estragado a imagem que tinhas do paypal, mas uma dose de realidade nunca fez mal a ninguém.
Actualmente, para mim, o sistema mais seguro é sem dúvida o moneybookers.
Não sei se estas falhas na política do paypal foram o real motivo para os anonymous atacarem o paypal, mas como eu disse já prejudicaram muita gente. E por norma é por essas razões (prejuízo social por exemplo) que os anonymous atacam. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
|
Colocada: 27 Nov 2012 09:04 Assunto: |
|
|
reit não quero defender ninguém, mas onde existem falhas... elas são usadas e exploradas até serem resolvidas. na minha disputa só fui reembolsado depois de ter entrado em acordo com o vendedor e fiz exactamente o mesmo tipo de disputa aí citado. Estive a ver aqui e vi que são bastantes os casos...
se a coisa piorar.... mais vendedores abandonarão o sistema o que será mau tanto para o paypal como para o ebay. se passarem só a aceitar cartão de crédito... MBnet está sempre à mão...
mas que dá jeito dá... tanto o ebay, como o pagamento via paypal... ainda a semana passada comprei um carregador para o portátil por menos de 8€... e nem quero dizer quanto custava cá um novo...
e já agora... fica o comunicado dos annonymous...
http://www.youtube.com/watch?v=aa-h0HHp908 |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 27 Nov 2012 10:48 Assunto: |
|
|
Não estragaste imagem nenhuma..pelo contrário... Continua a mostrar como o paypal me é útil...Aliás, e ainda vai ser mais esta semana, pois tenho uma encomenda vinda da china que ao fim de mês e meio ainda não apareceu, portanto lá vou eu receber o meu dinheiro de volta sem grandes problemas _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
|
Colocada: 27 Nov 2012 17:26 Assunto: |
|
|
Pronto, pelo menos já admitem que o paypal tem falhas
Sim para os compradores o paypal pode ser o paraíso (ou não), mas para os vendedores pode ser um autêntico pesadelo.
Quantas pessoas inocentes já foram prejudicadas pelas falhas das políticas do paypal? Milhares... Paypal recusa-se a mudar as suas políticas e portanto outras tantas serão. Até que outra plataforma assuma a liderança do mercado e aí o paypal irá repensar as suas políticas. Isto também para dizer que não é com ataques tipo os dos anonymous que as coisas se resolvem. Mas sim criando alternativas ao sistema defeituoso (paypal). _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
silver_ryder
Registo: 12 Jun 2006 Mensagens: 197
|
Colocada: 28 Nov 2012 00:38 Assunto: |
|
|
A questão não é tão linear como tu pensas...!
Em ultima analise é o serviço mais seguro, rápido e eficiente para ser usado em compras online...! _________________ PSN: Mars_Cariocecus
LIVE: silver ryder
FC Wii: 0890-5832-2568-3908
3DS FC: 0946 2311 5443
As minhas vendas |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
|
Colocada: 28 Nov 2012 02:16 Assunto: |
|
|
silver_ryder escreveu: | A questão não é tão linear como tu pensas...!
Em ultima analise é o serviço mais seguro, rápido e eficiente para ser usado em compras online...! |
O vosso problema na analise desta questão é que olham para o serviço no prisma de comprador.
Gostava de te ver a vender uma coisa via paypal e a ficares sem o produto e o dinheiro... A sério gostava! De certo que já não dirias que é o "serviço mais seguro, rápido e eficiente para ser usado em compras online"!
Actualmente o serviço mais seguro é o moneybookers.
Agora o mais eficiente e prático posso concordar que seja o paypal. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
|
Colocada: 28 Nov 2012 09:30 Assunto: |
|
|
reit no ebay grande parte dos vendedores só aceita paypal... ou seja...
se é assim tão mau... porque raio os vendedores ainda o usam? se é assim tão mau porque raio a maioria das lojas online o usa? como já o disse não quero defender ninguém, mas tambémn é preciso existir protecção de quem vende.... sem vendedores e compradores não existe comércio...
e já agora... um guia para se usar um cartão mbnet mais uma conta paypal... |
|
Voltar acima |
|
|
|