Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 27 Jan 2012 14:10 Assunto: |
|
|
Não me parece que seja burla nenhuma, mas simplesmente está desactualizado. Ao que parece agora só é grátis a partir da rede fixa da Clix.
E diga-se de passagem é um ponto forte do serviço. E até se estiveres sem telefone fixo em casa basta ligares do telemóvel para lá que eles ligam-te para ti.
Na concorrência, nomeadamente, Meo e Vodafone o apoio ao cliente é pago! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Jan 2012 14:10 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 27 Jan 2012 17:27 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Não me parece que seja burla nenhuma, mas simplesmente está desactualizado. Ao que parece agora só é grátis a partir da rede fixa da Clix.
E diga-se de passagem é um ponto forte do serviço. E até se estiveres sem telefone fixo em casa basta ligares do telemóvel para lá que eles ligam-te para ti.
Na concorrência, nomeadamente, Meo e Vodafone o apoio ao cliente é pago! |
Aqui na vodafone se telefonar pelo telemóvel eles dizem para desligar que ligam novamente, agora da rede fixa paga-se também mas basta pedir para ser creditada na mesma factura, isto para evitar o pessoal que andava sempre a telefonar por tudo e por nada... Em que havia vezes que estava cerca de 5 min à espera, só agora nos últimos tempos estava mais rápido! _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 27 Jan 2012 18:47 Assunto: |
|
|
Não tem muita lógica estarem a taxarem um serviço para depois creditarem na factura. Acredito-me se for algum problema com o serviço que eles façam o crédito da respectiva chamada. Outras situações duvido muito que o façam. Por exemplo simplesmente ligares para pedires informação ou esclarecer uma dúvida não creio que nesses casos eles façam o crédito do custo da chamada. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 28 Jan 2012 00:00 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Não tem muita lógica estarem a taxarem um serviço para depois creditarem na factura. Acredito-me se for algum problema com o serviço que eles façam o crédito da respectiva chamada. Outras situações duvido muito que o façam. Por exemplo simplesmente ligares para pedires informação ou esclarecer uma dúvida não creio que nesses casos eles façam o crédito do custo da chamada. |
A mim sempre fizeram.... basta é pedir, pois a maioria pensa que tem mesmo que pagar e pimbas! _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
|
Protasio
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 65
|
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_a_r_d
Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 25 Dez 2012 12:20 Assunto: |
|
|
o 16100 até aos dias de hoje nunca me foram cobrados, é melhor verificar junto do Apoio ao cliente o que se passa, de certeza existe um erro a ser detectado ser feito um credito na proxima factura. |
|
Voltar acima |
|
|
pLanoB
Registo: 18 Abr 2014 Mensagens: 10
|
Colocada: 28 Mai 2014 19:18 Assunto: |
|
|
Já não tenho linha telefónica CLIX. Sabem-me dizer qual é o email actual do SAC?
Este funciona?
clientesclix@optimus.pt
Obrigado. |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 29 Mai 2014 02:00 Assunto: |
|
|
pLanoB escreveu: | Já não tenho linha telefónica CLIX. Sabem-me dizer qual é o email actual do SAC?
Este funciona?
clientesclix@optimus.pt
Obrigado. |
Eu utilizei esse email no passado dia 12 e ainda funcionava... |
|
Voltar acima |
|
|
|