Colocada: 08 Ago 2012 14:48 Assunto: Box Gravar interface
Eu tenho uma box com 160 gigas.
Gravei algumas séries e quando fui ao menu o item das Gravações estava inacessível.
Reiniciei a box e o erro persiste.
Tentei gravar e não aparece o icon para gravar.
Alguém tem o mesmo problema? Será que a clix está a fazer updates ao interface?
Colocada: 08 Ago 2012 21:04 Assunto: Re: Box Gravar interface
geomoita escreveu:
Eu tenho uma box com 160 gigas.
Gravei algumas séries e quando fui ao menu o item das Gravações estava inacessível.
Reiniciei a box e o erro persiste.
Tentei gravar e não aparece o icon para gravar.
Alguém tem o mesmo problema? Será que a clix está a fazer updates ao interface?
Não creio que esteja relacionado com qualquer tipo de update.
Tudo aponta que possa ser o disco que tenha alguma anomalia.
Não sei se poderias tentar um factory reset. _________________
Já fiz o factory reset e continua na mesma.
Contactei o apoio técnico e agora tenho que aguardar. Estão a realizar testes mas em principio devem substituir a box.
Esta box já tem cerca de 3 a 4 anos. Motorola Vip1970 com 160 gigas.
Já agora a clix tem novas boxes DVR ou os mesmos modelos?
Já trocaram a box. É o mesmo modelo VIP1970.
O comando é diferente do anterior. Aparece o logotipo da optimus clix.
o técnico ficou supreendido por a box ainda funcionar durante 3 anos. Pelo o que ele disse estas box com tempo tem problemas no disco. E o mais engraçado a primeira box que ele trouxe estava avariada. Não reconhecia o disco. Teve que ir ao carro trocar por outra. É demais....
A clix tem que investir em novas boxes..
Já trocaram a box. É o mesmo modelo VIP1970.
O comando é diferente do anterior. Aparece o logotipo da optimus clix.
o técnico ficou supreendido por a box ainda funcionar durante 3 anos. Pelo o que ele disse estas box com tempo tem problemas no disco. E o mais engraçado a primeira box que ele trouxe estava avariada. Não reconhecia o disco. Teve que ir ao carro trocar por outra. É demais....
A clix tem que investir em novas boxes..
segundo a clix (fonte segura) esta ser testado uma box nova e novo ONT _________________
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
Colocada: 10 Ago 2012 23:00 Assunto:
Alimao escreveu:
geomoita escreveu:
Já trocaram a box. É o mesmo modelo VIP1970.
O comando é diferente do anterior. Aparece o logotipo da optimus clix.
o técnico ficou supreendido por a box ainda funcionar durante 3 anos. Pelo o que ele disse estas box com tempo tem problemas no disco. E o mais engraçado a primeira box que ele trouxe estava avariada. Não reconhecia o disco. Teve que ir ao carro trocar por outra. É demais....
A clix tem que investir em novas boxes..
segundo a clix (fonte segura) esta ser testado uma box nova e novo ONT
E software? Um técnico da Clix disse-me que até ao final do ano ia ser feito um upgrade no software, mas sinceramente cheirou-me a grande treta. _________________
Já trocaram a box. É o mesmo modelo VIP1970.
O comando é diferente do anterior. Aparece o logotipo da optimus clix.
o técnico ficou supreendido por a box ainda funcionar durante 3 anos. Pelo o que ele disse estas box com tempo tem problemas no disco. E o mais engraçado a primeira box que ele trouxe estava avariada. Não reconhecia o disco. Teve que ir ao carro trocar por outra. É demais....
A clix tem que investir em novas boxes..
segundo a clix (fonte segura) esta ser testado uma box nova e novo ONT
E software? Um técnico da Clix disse-me que até ao final do ano ia ser feito um upgrade no software, mas sinceramente cheirou-me a grande treta.
deve ser treta... até pode ter adivinhado... mas...
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
Colocada: 15 Ago 2012 16:06 Assunto:
Tb me disseram o mesmo numa visita cá a casa há uns meses. Não o tinham visto,mas era o que circulava entre os técnicos.Um novo software está em testes. Pode é acontecer o que aconteceu com a da ericsson... _________________
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
Colocada: 16 Ago 2012 08:36 Assunto:
Já ouvir falar desse update ao software antes de sair da optimus, isto à cerca de 1 ano, e até tinha-me sido dito por um técnico na altura, mas é o que se vê, não acredito que a optimus mude o software, para mais neste momento em que estão á "espera" da venda... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
Colocada: 16 Ago 2012 09:40 Assunto:
Parece-me que é marketing.
Estou numa zona nova para a Optimus e essa é a resposta de todos os comerciais que me visitam quando referimos as limitações do software em relação à concorrência: "Olhe que até ao final do ano vai haver desenvolvimentos!".
Se não avançarem neste campo é pena. _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Parece-me que é marketing.
Estou numa zona nova para a Optimus e essa é a resposta de todos os comerciais que me visitam quando referimos as limitações do software em relação à concorrência: "Olhe que até ao final do ano vai haver desenvolvimentos!".
Se não avançarem neste campo é pena.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.