Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Bruno_a_r_d
Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Ago 2012 13:11 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Esbrutomen
Registo: 06 Mar 2010 Mensagens: 57
|
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_a_r_d
|
Colocada: 12 Ago 2012 19:35 Assunto: |
|
|
Estava em baixo, contactei o AC e nem se tinham apercebido, aproveito para dizer tambem que relativamente ao menu da grelha tv que passa no rodape de cada canal, temos canais desatualizados, estou cansado de avisar a Optimus e vou deixar de o fazer, quando é dia de cinema na SIC ou TVI nunca sabemos o nome do filme. |
|
Voltar acima |
|
|
pedroC
Registo: 08 Set 2011 Mensagens: 89
|
Colocada: 12 Ago 2012 21:03 Assunto: |
|
|
Mas então, a Clix decidiu fechar ou estava em baixo?
É que Bruno_a_r_d, sem qualquer espécie de fonte, afirmaste algo sem qualquer sentido...
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 13 Ago 2012 00:46 Assunto: |
|
|
Bruno_a_r_d escreveu: | Estava em baixo, contactei o AC e nem se tinham apercebido, aproveito para dizer tambem que relativamente ao menu da grelha tv que passa no rodape de cada canal, temos canais desatualizados, estou cansado de avisar a Optimus e vou deixar de o fazer, quando é dia de cinema na SIC ou TVI nunca sabemos o nome do filme. |
Não vale a pena, já fizemos isso. Se recebemos da parte deles que não são responsáveis pelo conteudo e que nem podem muda-los, que é que podemos fazer senão pensar.
Que não percebem nada sobre divulgar e provar qualidade de serviço.
Só mesmo o que lhes interessa. enfim. WTF. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_a_r_d
|
Colocada: 16 Ago 2012 19:28 Assunto: |
|
|
pedroC escreveu: | Mas então, a Clix decidiu fechar ou estava em baixo?
É que Bruno_a_r_d, sem qualquer espécie de fonte, afirmaste algo sem qualquer sentido...
|
Boas,
O link que postei primeiro está desactualizado no site da Optimus, e na minha área de clientes era essa que aparecia, entretanto aconteceu o que já descrevi, mas existe um lapso da mina parte ao dizer que eles fecharam o serviço, mas não tenho a total culpa pois não sou eu que actualizo os links da optimus! |
|
Voltar acima |
|
|
|