Colocada: 05 Jul 2012 18:52 Assunto: Período de fidelização Clix vs alteração de morada
Alterei de morada em Abril para uma area sem cobertura da Clix, mas estou cheia de problemas porque os tipos não me deixam rescidir o contracto pois dizem que ainda estou no período de fidelização.
Creio que quem não está a cumprir com o contracto são eles pois não me conseguem fornecer os serviços que contratem na nova morada. Alguem me pode ajudar? Há alguma lei que preveja estas situações?
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
Colocada: 05 Jul 2012 23:34 Assunto:
Eu também mudei de morada uma vez.
O fornecimento de serviço é para uma morada tal como a luz e o gás o são.
Se mudares de morada não vão te cortar o serviço assim como a luz e o gás até terminares o contracto na morada anterior.
No caso de operadores existe caso-a-caso no mesmo contracto uma duração de serviço que é respeitado de ambas as partes.
Com duas moradas, antiga e nova, acabas por ter dois contratos distintos. Um por terminar e o outro será novo e nada haver com o anterior.
A mim o que mais me custou como na morada nova o contracto também é novo então tudo aquilo que tinha direito com o anterior vim-me aflito conseguir. Mas lá consegui algum.
Sem estares numa zona Clix não vais conseguir negociar novo periodo de fidelização na nova morada. Isso permitiria fechar o antigo contrato sem perderem. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha http://vaestamaisfacil.eheh
Registo: 23 Fev 2008 Mensagens: 19 Localização: Arrebaldes da grande urbe
Colocada: 08 Ago 2012 21:18 Assunto:
O fornecedor de serviço TEM que garantir o fornecimento do serviço.
Se o fornecedor, for incapaz de garantir o fornecimento, tens aí a tua justificação para a rescisão.
Como é óbvio, não podes lá ir dizer que... ahh e tal, vou mudar de morada e quero rescindir ou quero saber quais são as alternativas...
O que queres é que eles te garantam o mesmo serviço na nova morada. Se eles não conseguem, o problema é deles.
O contrato é contigo e não com a morada!
Vais ter chatice e vão-te moer a tola... mas a razão está do teu lado.
É uma questão de persistência que vais ver que eles cedem.
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
Colocada: 10 Ago 2012 23:50 Assunto:
fdias escreveu:
O que queres é que eles te garantam o mesmo serviço na nova morada. Se eles não conseguem, o problema é deles.
O contrato é contigo e não com a morada!
Só um pequeno detalhe que é de bom senso.
O contracto é sempre com o cliente e para um endereço pois é nesta que será prestado e levado o mesmo ao cliente.
O mesmo se passa com o Gás e a Luz onde podes e terás serviço na casa antiga até saldares tudo com eles. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha http://vaestamaisfacil.eheh
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.