Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
Colocada: 29 Jun 2012 11:55 Assunto:
Também concordo que nenhuma das duas tem uma gestão exemplar. Mas entre ser liderado pela Zon ou pela Sonae escolho a Sonae. Zon é uma empresa capitalista que não se importa de em bom português "f****" o cliente só para obter lucro. Já a Sonae ainda é das poucas empresas que tem consideração pelo cliente. _________________
Colocada: 29 Jun 2012 15:04 Assunto:
Um exemplo do que eu disse está aqui: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=9637&start=0 Se eu apresentasse uma reclamação do género à Zon eles mandavam-me dar a volta ao bilhar grande como se costuma dizer. Na Sonae o problema foi resolvido. _________________
Registo: 24 Abr 2009 Mensagens: 324 Localização: Agualva
Colocada: 29 Jun 2012 23:24 Assunto:
REiT escreveu:
Um exemplo do que eu disse está aqui: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=9637&start=0 Se eu apresentasse uma reclamação do género à Zon eles mandavam-me dar a volta ao bilhar grande como se costuma dizer. Na Sonae o problema foi resolvido.
Tivesse a Sonaecom os mesmos problemas que a ZON tem de enfrentar(por ser muito maior) e logo vias para onde ia essa "consideração pelo cliente".
Colocada: 30 Jun 2012 01:49 Assunto:
Apenas dei um exemplo. Não é pela dimensão ser mais reduzida que a Sonae teria que ter qualquer consideração pelo cliente. Estamos a falar de um serviço residencial. Não é um serviço empresarial e muito menos dedicado.
Em relação aos problemas que a Zon enfrenta muitos deles são devido à falta de investimento. Basicamente na Zon limita-se para não se investir.
Não faço ideia de como seriam as políticas adoptadas pela Sonae se tivesse a dimensão da Zon. Provavelmente seriam as mesmas... Só saberemos se isso algum dia acontecer. _________________
... o cliente só para obter lucro. Já a Sonae ainda é das poucas empresas que tem consideração pelo cliente.
ROFL
falta-te um "t" para ser ROTFL... (Rolling On The Floor Laughing)
e se não é o provedor da sonae estaria sistemáticamente sem net... esta quinta-feira passada mais uma vez os "miaus" vieram ao prédio e onde metem a mão... enmaranham toda a cablagem e a concorrência que se fod@....
bem... vamos a ver o que vai dar com a "zonae.com", ou se é mais um movimento especulativo para gerar mais-valias na bolsa...
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.