Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
patalao
Registo: 02 Mar 2008 Mensagens: 14
|
Colocada: 23 Mai 2012 09:20 Assunto: Suposta divida |
|
|
Bem,venho aqui expor um caso que me apareceu do nada sem justificaçao aparente(ou nao)...
Recebi uma carta de um solicitador de uma suposta divida pra com a Optimus- Comunicaçoes S.A
liguei para o proprio que me diz que tenho uma divida de ha 5 ou 6 anos atras de uma empresa telnet ou televes ou algo parecido(nao me lembro bem do nome devido a ter ficado pasmado) que foi adiquirida pela optimus e eles agora andavam a "cobrar dividas" pendentes dessa tal empresa...
liguei pra optimus e como era de esperar nao tinha divida nenhuma.
agora me questiono se me devo preocupar com isto ou manda los pastar  |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 23 Mai 2012 09:20 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
silver_ryder
Registo: 12 Jun 2006 Mensagens: 197
|
Colocada: 23 Mai 2012 12:53 Assunto: |
|
|
Por uma questão de principio seria bom veicular essa informação para a empresa "Optimus" sobre o sucedido para que se possam inteirar da situação.
Em ultima estância uma denuncia de tentativa de fraude, já que possuirás dados suficientes para o fazer. _________________ PSN: Mars_Cariocecus
LIVE: silver ryder
FC Wii: 0890-5832-2568-3908
3DS FC: 0946 2311 5443
As minhas vendas |
|
Voltar acima |
|
 |
joaomoreira
Registo: 03 Set 2015 Mensagens: 2
|
Colocada: 03 Set 2015 11:29 Assunto: Re: Suposta divida |
|
|
patalao escreveu: | Bem,venho aqui expor um caso que me apareceu do nada sem justificaçao aparente(ou nao)...
Recebi uma carta de um solicitador de uma suposta divida pra com a Optimus- Comunicaçoes S.A
liguei para o proprio que me diz que tenho uma divida de ha 5 ou 6 anos atras de uma empresa telnet ou televes ou algo parecido(nao me lembro bem do nome devido a ter ficado pasmado) que foi adiquirida pela optimus e eles agora andavam a "cobrar dividas" pendentes dessa tal empresa...
liguei pra optimus e como era de esperar nao tinha divida nenhuma.
agora me questiono se me devo preocupar com isto ou manda los pastar  |
Tendo em conta que a dívida játem 5,6 anos e que o prazo de prescrição de dívidas de telecomunicações é de 6 meses parace-me que a dívida já está prescrita.
Também fui notificado há pouco tempo de uma injunção e respondi invocando a prescrição e nunca mais me disseram nada.
Mas pode obter informação sobre o processo de injunção:
http://www.advogadosinsolvencia.pt/mapa/processo-de-injuncao _________________ João Moreira |
|
Voltar acima |
|
 |
|