Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
freittas
Registo: 23 Jan 2006 Mensagens: 5
|
Colocada: 13 Mar 2006 17:36 Assunto: Sem net desde terça-feira ! |
|
|
Ola Boa Tarde
A clix promete promete mas e uma ganda tanga...tou sem net desde terça-feira(dia 7) e dizem sempre que o caso ta a ser resolvido....e depois telefono pas avarias mandam-me para a secçao de apoio tecnico e do apoio tecnico pas avarias e assim susesivamente.Tenho ligado todos os dias e nada... Dizem que e problema de central mas dsd 3º feira :S O que fazer !?Alguem ta com o msm problema !?
Abraço |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 13 Mar 2006 17:36 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 14 Mar 2006 13:28 Assunto: |
|
|
"alguém com o mesmo problema"?!? Tens a certeza que viste o resto do fórum?
O que não faltam é tópicos deste tipo, bem que podias ter postado num deles. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 14 Mar 2006 14:41 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | "alguém com o mesmo problema"?!? Tens a certeza que viste o resto do fórum?
O que não faltam é tópicos deste tipo, bem que podias ter postado num deles. |
De qq forma,
Freitas, infelizmente muitos de nos ja passaram pelo mesmo. Tb ja tive varios dias sem net e sem telefone ou vice-versa. Visto isso estar tão complicado de resolver eu aconselhava-te a contactar por mail o provedor@sonae.pt . O provedor, pelo que parece, pega nos casos mais graves e tenta resolver o problema mais rapidamente. Tb poderias ter constatado este facto noutros topicos.
Escreve-lhes um mail bem detalhado de toda a situação e nao te esqueças de pedir a devoluçao do dinheiro dos dias que ficaste sem net. Segundo o contrato podes faze-lo apos 48 sem serviço de internet.
Cumps. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
lemor
Registo: 15 Fev 2006 Mensagens: 123
|
Colocada: 14 Mar 2006 16:05 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: | Patagoncio escreveu: | "alguém com o mesmo problema"?!? Tens a certeza que viste o resto do fórum?
O que não faltam é tópicos deste tipo, bem que podias ter postado num deles. |
De qq forma,
Freitas, infelizmente muitos de nos ja passaram pelo mesmo. Tb ja tive varios dias sem net e sem telefone ou vice-versa. Visto isso estar tão complicado de resolver eu aconselhava-te a contactar por mail o provedor@sonae.pt . O provedor, pelo que parece, pega nos casos mais graves e tenta resolver o problema mais rapidamente. Tb poderias ter constatado este facto noutros topicos.
Escreve-lhes um mail bem detalhado de toda a situação e nao te esqueças de pedir a devoluçao do dinheiro dos dias que ficaste sem net. Segundo o contrato podes faze-lo apos 48 sem serviço de internet.
Cumps. |
48 horas (e não dias) é bom esclarecer.. _________________ Clix ADSL 12Mb |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 14 Mar 2006 20:08 Assunto: |
|
|
lemor escreveu: | v0rlon escreveu: | Patagoncio escreveu: | "alguém com o mesmo problema"?!? Tens a certeza que viste o resto do fórum?
O que não faltam é tópicos deste tipo, bem que podias ter postado num deles. |
De qq forma,
Freitas, infelizmente muitos de nos ja passaram pelo mesmo. Tb ja tive varios dias sem net e sem telefone ou vice-versa. Visto isso estar tão complicado de resolver eu aconselhava-te a contactar por mail o provedor@sonae.pt . O provedor, pelo que parece, pega nos casos mais graves e tenta resolver o problema mais rapidamente. Tb poderias ter constatado este facto noutros topicos.
Escreve-lhes um mail bem detalhado de toda a situação e nao te esqueças de pedir a devoluçao do dinheiro dos dias que ficaste sem net. Segundo o contrato podes faze-lo apos 48 sem serviço de internet.
Cumps. |
48 horas (e não dias) é bom esclarecer.. |
Bem visto! HEheheHEHE! _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
|