Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
cfao
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 55
|
Colocada: 14 Mar 2006 17:54 Assunto: Valor cobrado?!?!?? |
|
|
Sou cliente de Clix 16mb e este mês foi o 1º mes em que recebi uma factura sobre um mês inteiro de serviço (a minha activação foi so a 23 de Dezembro). Acontece que em vez dos respectivos 34.9€ que deveria ter que pagar, surgem-me na factura 30.4959 + IVA. Ora quem fizer as contas ve que o valor a facturar é de 36.9€... E não é trafego extra...
Acontece que os senhores da clix obrigam-me a liquidar o valor e dizem que depois sou reembolsado numa proxima factura, caso contrario arrisco-me a ficar sem serviço.... Ora acho isto inadmissivel, pq se em vez de 2€ a mais fossem 30 ou 40 ou ate 300€ ia ter que ficar a espera que os senhores da clix se lembrassem de me repor o dinheiro.
É nestas situações que a clix tem muito a aprender com as suas empresas concorrentes e supostamente ultrapassadas (leia-se: PT).
PS: Verifiquem as vossas facturas |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Mar 2006 17:54 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 14 Mar 2006 18:00 Assunto: |
|
|
Não serão os €2 a mais pela portabilidade do número? Ou das Happy Hours? _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
cfao
|
Colocada: 14 Mar 2006 18:03 Assunto: |
|
|
Nao tenho HH, tenho numero clix... e o valor em excesso é cobrado no serviço internet.
E não é trafego extra pq so fiz 22gb de downloads. Alem do mais já me foi confirmado pelo apoio a cliente que está errado. No entanto, para ja, tenho que o pagar, até eles resolverem o problema. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 14 Mar 2006 18:26 Assunto: |
|
|
Paga isso, não é nenhuma fortuna. Reclama na Facturação que eles depois creditam isso na próxima factura. |
|
Voltar acima |
|
|
cfao
|
Colocada: 14 Mar 2006 18:34 Assunto: |
|
|
O que estou a discutir não é o valor, mas sim o facto de eu ser obrigado a pagar... tanto a PT como a Tvcabo disponibilizam referencias alternativas, em que o valor cobrar não é verificado, exactamente para estes casos.
Imagina se fossem 200€ a mais... ou pagava e esperava pela proxima(s) facturas ou ficava sem serviço.
Além do mais, nada me garante que este problema seja resolvido já na proxima factura. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 14 Mar 2006 18:59 Assunto: |
|
|
cfao escreveu: | O que estou a discutir não é o valor, mas sim o facto de eu ser obrigado a pagar... tanto a PT como a Tvcabo disponibilizam referencias alternativas, em que o valor cobrar não é verificado, exactamente para estes casos.
Imagina se fossem 200€ a mais... ou pagava e esperava pela proxima(s) facturas ou ficava sem serviço.
Além do mais, nada me garante que este problema seja resolvido já na proxima factura. |
Tu não és obrigado a pagar, podes dizer que queres receber outra factura corrigida, eles são obrigados a corrigir a situação. O problema é que te arriscas a ficar uns 2 ou 3 meses sem receber factura e a teres de pagar tudo de uma vez, além de te poderem cortar o serviço.
Pelo que sei a TVCabo tenta sempre que os clientes paguem os enganos deles e prometem que devolvem em crédito faseado (em prestações), o que ainda é pior. |
|
Voltar acima |
|
|
cfao
|
Colocada: 14 Mar 2006 19:07 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: |
Tu não és obrigado a pagar, podes dizer que queres receber outra factura corrigida, eles são obrigados a corrigir a situação. O problema é que te arriscas a ficar uns 2 ou 3 meses sem receber factura e a teres de pagar tudo de uma vez, além de te poderem cortar o serviço.
Pelo que sei a TVCabo tenta sempre que os clientes paguem os enganos deles e prometem que devolvem em crédito faseado (em prestações), o que ainda é pior. |
Eu pedi uma factura corrigida. O problema é que desse modo, arrisco-me a que me cortem o serviço por exceder a data limite de pagamento da factura que já tenho.
Quanto a TVCabo e a PT, basta mudar a entidade (no caso de pagamento por multibanco) para a entidade alternativa, que podes pagar apenas o valor normal da factura. Já o fiz várias vezes. Além disso o crédito que é feito, pelo menos das vezes em que tive problemas desses, foi feito todo de uma só vez, embora tenham demorado varios meses até concordarem que eu tinha razão e aprovarem o crédito. É exactamente essa situação que eu espero que não me aconteça na Clix... |
|
Voltar acima |
|
|
[wf]Tsunami
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 30
|
Colocada: 14 Mar 2006 20:02 Assunto: |
|
|
olha eu tenho uma que nãp paguei por estar errada e ainda não me fizeram nada, de cada vez que me ligam esplico porque não paguei e peço para mandarem a factura corrigida, porque quero pagar, andam nisto quase ha 6 meses( tenho pago facturas posteriores correctas, eles que se livrem de cortar o serviço que eu meto-lhes um processo em cima, quem esta em falata são eles , eles e que se enganaram, logo so tem de corrigir o erro para receber, não ha nada na lei que te obrigue a pagar uma factura errada. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Chong Li
Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 117
|
Colocada: 14 Mar 2006 22:03 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Paga isso, não é nenhuma fortuna. Reclama na Facturação que eles depois creditam isso na próxima factura. |
Era bom era que fosse na próxima... eu ando há meses com facturas erradas e nunca mais corrigem aquela porra. E também é por causa de 2 €. E das que já paguei, ainda estou à espera (sentado) que me creditem o valor... _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
|
Kora
Registo: 29 Dez 2005 Mensagens: 115
|
Colocada: 15 Mar 2006 02:11 Assunto: |
|
|
Citação: | Pelo que sei a TVCabo tenta sempre que os clientes paguem os enganos deles e prometem que devolvem em crédito faseado (em prestações), o que ainda é pior. |
Não tem nada a ver, informam sempre os clientes de que existe uma entidade para caso o saldo da factura esteja desactualizado e realizam o crédito assim que percebem que é erro deles.
a entidade até vem referenciada na factura, ng obriga ng a pagar nada.
agora entre pagar e esperar por 1 crédito ou ficar sem os serviços...
o problema é que o sistema deles nao eh grande coisa, na tvcabo funciona do genero, o operador faz o crédito e o cliente fica logo com o saldo actualizado no sistema podendo pagar por MB com referencia alternativa e nao ficando com os serviços cortados.... o crédito logo recebe na factura mas tb já ta a pagar com o valor descontado.
|
|
Voltar acima |
|
|
|