Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
UnderSound
Registo: 11 Jan 2006 Mensagens: 2 Localização: Porto
|
Colocada: 13 Mar 2006 01:12 Assunto: Velocidade ? |
|
|
Ola
Ja sou cliente clix a cerca de 2 meses ... o que acontece é que quando me activaram o serviço fiquei com o donwload a 4Mb
Liguei para o SAC e informaram-me que a minha linha suportava os 16Mb com toda a certeza e que iam reportar a situação
Passado alguns dias fiquei com o serviço a 6Mb e ate agora manteve.se sempre a 6Mb
Sera que é o maximo da minha linha ... pois quando me colocaram a 6Mb recebi uma SMS informando que a minha ligação estava ao maximo que a linha permitia
aqui fica um screenshot dos meus dados do modem
acham que com estes valores deveria ter mais velociada ?
Cumprimentos e obrigado _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 13 Mar 2006 01:12 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 13 Mar 2006 02:06 Assunto: |
|
|
A atenuação de downstream não está muito famosa, mas não te sei dizer ao certo se com esse nível poderias ter mais do que aquilo que tens. |
|
Voltar acima |
|
|
Portuga
Registo: 06 Mar 2006 Mensagens: 1
|
Colocada: 13 Mar 2006 10:51 Assunto: |
|
|
A mim aconteceu-me o mesmo, começei por ter 16 Megas, depois passou para 12 Megas, e agora já só tenho 10 Megas.
Liguei para lá, e disseram-me que estão a fazer ajustes na linha.
Como é obvio, no inicio tinham pouca gente, a medidada que aumenta o pessoal, a largura de banda baixa.
É este o Pais que temos, é vida |
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 13 Mar 2006 11:21 Assunto: |
|
|
Uma duplicação de velocidade, para atenuações até uns 30dB gasta uns 6-10dB de SNR portanto ele poderá duplicar a velocidade que tem e ficar com alguma margem, ou ainda subir mais um pouco.
Para atenuações acima de 30dB o comportamento é mais dificil de prever mas penso que gaste mais de 10dB de SNR para uma duplicação de velocidade. |
|
Voltar acima |
|
|
UnderSound
Registo: 11 Jan 2006 Mensagens: 2 Localização: Porto
|
Colocada: 13 Mar 2006 17:41 Assunto: |
|
|
Entao sugerem-me que reclame a situação ?
Qual será a melhor forma ? mail ou telefone ??
Obrigado _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
RHF4
Registo: 09 Mar 2006 Mensagens: 11
|
Colocada: 14 Mar 2006 15:20 Assunto: |
|
|
Pois é o país que temos... porque o pessoal se acomoda à situação.
Ter 6Mbps dos 16Mbps de referência, com 30dB de atenuação e 20.5 de SNR é uma vergonha. E o resto é conversa.
Devia haver um limite para esse malabarista até. Do tipo quem não pudesse ter pelo menos 80% do valor de referência, no caso 16Mbps, devia poder suspender o contrato na hora. Algo me diz que se assim fosse uma boa parte dos problemas que agora existem desapareciam num ápice... A começar pelas secas infindáveis que levamos sempre que queremos falar com o SAC. |
|
Voltar acima |
|
|
|