Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 16 Fev 2012 10:40 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | hertz escreveu: | Podem alguns dizer que é um bocado estupido, mas tenho algumas saudades das boxs da clix e dos seus menus..
Devido á simplicidade, às opções estarem todas juntas ao premir de um botão e não ter os bugs que tenho na vodafone.
Acho que neste momento se houvesse uma empresa que entrasse no mercado como tipo a MEO, a nível de menus e serviço em global, aliada com canais interessantes e aliada a preços baixos, muita gente iria mudar e rapidamente se tornaria uma empresa de sucesso.  |
Quais bugs? A mim a vodafone funciona sem espinhas! |
Bastantes, desde pixalização, devido á box, falhas no som, box que vão para o badagaio, se uma pessoa quiser estar a ouvir rádio, ao delsigar a televisão não dá, assim como ao ouvir música partilhada, isto são só alguns... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 16 Fev 2012 10:40 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 16 Fev 2012 10:40 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | hertz escreveu: | Podem alguns dizer que é um bocado estupido, mas tenho algumas saudades das boxs da clix e dos seus menus..
Devido á simplicidade, às opções estarem todas juntas ao premir de um botão e não ter os bugs que tenho na vodafone.
Acho que neste momento se houvesse uma empresa que entrasse no mercado como tipo a MEO, a nível de menus e serviço em global, aliada com canais interessantes e aliada a preços baixos, muita gente iria mudar e rapidamente se tornaria uma empresa de sucesso.  |
Quais bugs? A mim a vodafone funciona sem espinhas! |
Bastantes, desde pixalização, devido á box, falhas no som, box que vão para o badagaio, se uma pessoa quiser estar a ouvir rádio, ao delsigar a televisão não dá, assim como ao ouvir música partilhada, isto são só alguns... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 16 Fev 2012 16:33 Assunto: |
|
|
Não tenho nada disso. Também ainda tenho a cisco das mais antigas e hei-de continuar a ter  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
silver_ryder
Registo: 12 Jun 2006 Mensagens: 197
|
Colocada: 16 Fev 2012 19:44 Assunto: |
|
|
Eu por cá com vodafone a 100/10, serviço muito bom e a um preço a milhas da Meo e Zon. _________________ PSN: Mars_Cariocecus
LIVE: silver ryder
FC Wii: 0890-5832-2568-3908
3DS FC: 0946 2311 5443
As minhas vendas |
|
Voltar acima |
|
 |
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
 |
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:

|