Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 12 Mar 2006 15:48 Assunto: |
|
|
s0nGoKu escreveu: | Tenho lido por aí que há pessoal que tem hh 24h/dia. Eu, nos últimos dias tenho estado atento( ainda não tenho hh) e vejo que a minha ligação dura uma hora, às vezes nem isso, com sorte 5 ou mais horas. Ou seja, não vou conseguir aproveitar bem as hh...
Haverá alguma razão para isto?
Cumps |
Se tens a ligação a cair é porque não está estável. Se tens o acesso até 16Mbps provavelmente será necessário baixar um bocado a velocidade de downstream. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Mar 2006 15:48 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
s0nGoKu
Registo: 10 Mar 2006 Mensagens: 14
|
Colocada: 12 Mar 2006 20:26 Assunto: |
|
|
Tinha até 16, mas por não aguentar mudei para 2. Mas, mesmo assim, de vez em quando cai, por breves momentos. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 12 Mar 2006 20:33 Assunto: |
|
|
Isso está mesmo mau, para cair no acesso até 2Mbps... Tens de verificar as tuas ligações, instalação telefónica em casa. Pode não ser a cablagem que vai da tua casa à central, mas sim no interior da tua habitação. |
|
Voltar acima |
|
|
s0nGoKu
Registo: 10 Mar 2006 Mensagens: 14
|
Colocada: 13 Mar 2006 16:20 Assunto: |
|
|
Sei que já estou a sair do tema do tópico mas é assim a minha ligação telefónica inicial era noutra divisão, vem uma linha dessa para o meu quarto, onde eu ligo o router. Se eu ligar na outra divisão onde está o telefone e isso, pode ajudar?
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 13 Mar 2006 16:42 Assunto: |
|
|
s0nGoKu escreveu: | Sei que já estou a sair do tema do tópico mas é assim a minha ligação telefónica inicial era noutra divisão, vem uma linha dessa para o meu quarto, onde eu ligo o router. Se eu ligar na outra divisão onde está o telefone e isso, pode ajudar?
Cumps |
Pois, essas ligações em casa por vezes causam problemas. Podes experimentar na divisão onde está a tomada só para ver se já não cai a ligação. |
|
Voltar acima |
|
|
Probiotico
Registo: 03 Mai 2006 Mensagens: 11
|
Colocada: 03 Mai 2006 14:13 Assunto: |
|
|
Desculpem ter retomado o tópico depois de tanto tempo, mas continuo com algumas dúvidas em relação às HH.
Custumo sair cedo, antes das 8 horas, e o que tenho feito é desligar e ligar o modem. Mais tarde, quando ligo o pc, como é que tenho a certeza de que tou em HH e que a ligação não caiu nos entretantos? Na página dá para ver isso? |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 03 Mai 2006 14:26 Assunto: |
|
|
Probiotico escreveu: | 'Na página dá para ver isso? |
Normalmente, quando está actualizada. ^_^
Ou então vês pelo log do teu router ou o log das ligações do modem... |
|
Voltar acima |
|
|
Probiotico
|
Colocada: 04 Mai 2006 11:30 Assunto: |
|
|
O prob é que a página nem sempre está actualizada. Sendo assim, vejo pelo router =) thks.
Editado pela última vez por Probiotico em 04 Mai 2006 16:02, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 04 Mai 2006 12:17 Assunto: |
|
|
Citação: | Custumo sair cedo, antes das 8 horas, e o que tenho feito é desligar e ligar o modem. Mais tarde, quando ligo o pc, como é que tenho a certeza de que tou em HH e que a ligação não caiu nos entretantos? Na página dá para ver isso? |
Se tens modem é fácil. Vês a duração da ligação. |
|
Voltar acima |
|
|
Probiotico
|
Colocada: 04 Mai 2006 16:06 Assunto: |
|
|
Tenho um SmartAX MT882 que está só em bridge e um router da Asus, que já tinha quando mudei para clix. Ao modem não consigo aceder (ou há aqui kk conflicto com o router ou fui eu que não configurei bem),no router da Asus não consigo encontrar essa informação.
Ainda abocado desliguei o pc mas deixei o modem ligado. Agora gostava de ver se ainda tou com a mesma ligação... |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 04 Mai 2006 17:27 Assunto: |
|
|
Podes ver pelo IP. Se vires o IP antes de saires de casa e depois quando voltares se tiver o mesmo é muito provável que não tenha caído. Se queres mesmo ter a certeza não deixes a ligação reconectar quando cair |
|
Voltar acima |
|
|
Probiotico
|
Colocada: 07 Mai 2006 13:55 Assunto: |
|
|
Lol =)
Troquei o meu modem por um Aolink e já consigo aceder, logo já consigo saber quando é que a conexão foi iniciada. Ainda hoje liguei o pc só por volta das 11 e o modem estava com uma conexão iniciada as 7:55 =)
Thks plas dicas |
|
Voltar acima |
|
|
pack
Registo: 27 Dez 2005 Mensagens: 80
|
Colocada: 07 Mai 2006 23:39 Assunto: |
|
|
Agora e que eu fiquei Nunca me tinha apercebido desse aspecto!!!!!!! Lá está, o meu ST330 pode ser fixe mas no aspecto das hh's e um pouco lixado! Tenho de me levantar e reconectar a ligacao. Com o router era so uma cena na fixa do Power e ele liga sozinho, depois ligar ou deligar o pc e indiferente! Hmmmm amanha vou buscar um modem!
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 07 Mai 2006 23:46 Assunto: |
|
|
pack escreveu: | Agora e que eu fiquei Nunca me tinha apercebido desse aspecto!!!!!!! Lá está, o meu ST330 pode ser fixe mas no aspecto das hh's e um pouco lixado! Tenho de me levantar e reconectar a ligacao. Com o router era so uma cena na fixa do Power e ele liga sozinho, depois ligar ou deligar o pc e indiferente! Hmmmm amanha vou buscar um modem!
Cumps |
Levantar e reconectar a ligação porquê? Podes fazer isso automaticamente... |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 08 Mai 2006 00:54 Assunto: |
|
|
pack: n é preciso reconectares manualmente. tens este tutorial, para reconectares automaticamente a horas programadas: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=120
e há por aí outros tutorials e programas que fazem o mesmo... |
|
Voltar acima |
|
|
|