Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Acha que a ClixTV (e só a Clix TV) vai melhorar em relação ao nível médio da Concorrência em 2012? |
1) Está muito superior em funcionalidades, qualidade e canais e vai melhorar ainda mais |
|
0% |
[ 0 ] |
2) Está melhor na generalidade do serviço TV que a concorrência e vai melhorar |
|
4% |
[ 1 ] |
3) Está ao nível da concorrência e vai melhorar |
|
9% |
[ 2 ] |
4) Está ao nível da concorrência e não prevejo que melhore ou piore |
|
28% |
[ 6 ] |
5) Está pior que a concorrência, mas vai alcançá-los este ano |
|
4% |
[ 1 ] |
6) Está pior que a concorrência, mas não acredito que os consiga alcançar este ano |
|
19% |
[ 4 ] |
7) Está pior que a concorrência e estagnou, não continuando a acompanhar |
|
14% |
[ 3 ] |
8) Está muito inferior à concorrência em certos aspectos e dificilmente conseguirá alcançar |
|
14% |
[ 3 ] |
9) Devia desistir da oferta de serviço de TV |
|
4% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 21 |
|
Autor |
Mensagem |
WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
|
Colocada: 06 Jan 2012 17:41 Assunto: Novidades e Expectativas para 2012 na Optimus Clix |
|
|
Mais um ano ido de OptimusClix. Que acharam do ano que passou, foi uma oportunidade ganha ou perdida pela OptimusClix para melhorar no panorama geral da oferta de TV paga em Portugal?
Que acharam das novidades e melhorias introduzidas pela OptimusClix ao longo do ano passado, que esperam para 2012 e que aspectos acham que devem ser revistos em 2012?
Mais importante (e como apresentado pela votação), O QUE ESPERAM que aconteça à posição que a OptimusClix apresentam, perante a concorrência, ao longo de 2012?
Acham que o nível é equiparável ao da concorrência e deverá melhorar, estagnar ou ultrapassar a oferta no geral quanto ao serviço de TV.
Posso desde já dizer que dificilmente voltarei a apresentar algum tópico semelhante neste fórum pq já não sou cliente da Clix!
Fica entregue a iniciativa a quem quiser para os próximos anos! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 06 Jan 2012 17:41 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 07 Jan 2012 14:34 Assunto: |
|
|
Votei na opção 3. Embora no panorama actual de crise tudo indique que seja o 4. Mas acredito que o serviço seja melhorado, mais não seja em relação à grelha de canais e talvez RestartTv em canais HD... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 07 Jan 2012 15:53 Assunto: |
|
|
Existem expectativas criadas pela Clix que estão a melhorar algumas areas e noto a uma velocidade muito inferior às espectativas que se vê aqui.
Não sei o que será o 2012 para os operadores no mercado TV nacional.
A Clix na oferta TV (na TV) está pelo menos ao nível dos operadores.
A TV no mercado nacional está paradinho em mais serviço senão canais.
Tudo parado à espera de melhores tempos, melhor Fibra, melhor 4G.
Tal como em 2009, à espera de 2010, estávamos em 2010 em relação a 2011.
Agora a desculpa é 2012.
Garanto-vos que vamos esperar em 2014 para ter conferências e web na TV sem um custo acrescido ao serviço 3Play já pago.
Isto enquanto houver mercado para vender mais applicações inuteis.
O mercado de vendas de TV pode vir dar um jeito mas virá carregado com apps pagas. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
fdias
Registo: 23 Fev 2008 Mensagens: 19 Localização: Arrebaldes da grande urbe
|
Colocada: 07 Jan 2012 23:02 Assunto: |
|
|
Sinceramente... não posso votar!
As perguntas são todas comparativas com a concorrência... e eu não frequento a concorrência!
Estou satisfeito com a oferta clixtv e ainda hoje questionava eu à minha esposa... tão ?... se mudar de fornecedor e ficarmos sem o restartTV... como é que vais ver essas séries todas que puxas para o inicio ?
e ela: Mudar ? nem penses !
é assim... cliente satisfeito, não conhece a concorrência!
Sinceramente espero que a oferta da smarttv continue a melhorar, como temos visto ao longo de 2011.
aqui no burgo, falta só o danoninho... que é a fibra! |
|
Voltar acima |
|
|
|