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WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
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Colocada: 16 Out 2011 00:28 Assunto: MIgraçao de ADSL para Fibra |
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É verdade que todos os Clientes Clix ADSL tem sido migrados para Fibra a medida que vai estando disponivel?
Foi o que me contaram:
mantem o valor e oferecem o pacote mais proximo de velocidade e canais (30mbps) durante algum tempo!
E que deixaram de instalar Ruckus e PLC's a quem quer fibra pq nao garantem a velocidade necessária para a TV! |
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AdSense
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Colocada: 16 Out 2011 00:28 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
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Colocada: 16 Out 2011 11:50 Assunto: Re: MIgraçao de ADSL para Fibra |
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WideTech escreveu: | É verdade que todos os Clientes Clix ADSL tem sido migrados para Fibra a medida que vai estando disponivel?
Foi o que me contaram:
mantem o valor e oferecem o pacote mais proximo de velocidade e canais (30mbps) durante algum tempo!
E que deixaram de instalar Ruckus e PLC's a quem quer fibra pq nao garantem a velocidade necessária para a TV! |
Parece-me obvio desde que haja expansão e quanto ao valor não me admiro que haja logo essa negociação que surge em zonas cobertas.
Acho que há posts aqui que evidenciam negociação com valores semelhante ou com outras ofertas.
A questão dos Ruckus e PLCs é evidente porque de facto não podem garantir perdas de qualidade por macroblocking devido a interferências e mau sinal em certos momentos ou constantes. E mesmo largura de banda no caso dos Ruckus para canais HD conjugado com fraco sinal.
No entanto, caso o cliente conjugue ter conhecimentos técnicos, compreenda os motivos e já tenha os parelhos em ADSL os técnicos poderão deixar a configuração depois de pedirem permissão à Clix.
Foi assim comigo em 2010 mas não me perguntes se é assim hoje.
Se desde lá esses mesmos clientes Fibra venham reclamar tudo fica estragado para os outros clientes que saibam fazer as coisas.
Foi com queixas vindas do tempo de ADSL que deixamos ter Ruckus e PLCs como oferta Fibra. _________________ ooo(@@)ooo
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http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
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WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
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Colocada: 16 Out 2011 12:11 Assunto: Re: MIgraçao de ADSL para Fibra |
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lemene escreveu: | WideTech escreveu: | É verdade que todos os Clientes Clix ADSL tem sido migrados para Fibra a medida que vai estando disponivel?
Foi o que me contaram:
mantem o valor e oferecem o pacote mais proximo de velocidade e canais (30mbps) durante algum tempo!
E que deixaram de instalar Ruckus e PLC's a quem quer fibra pq nao garantem a velocidade necessária para a TV! |
Parece-me obvio desde que haja expansão e quanto ao valor não me admiro que haja logo essa negociação que surge em zonas cobertas.
Acho que há posts aqui que evidenciam negociação com valores semelhante ou com outras ofertas.
A questão dos Ruckus e PLCs é evidente porque de facto não podem garantir perdas de qualidade por macroblocking devido a interferências e mau sinal em certos momentos ou constantes. E mesmo largura de banda no caso dos Ruckus para canais HD conjugado com fraco sinal.
No entanto, caso o cliente conjugue ter conhecimentos técnicos, compreenda os motivos e já tenha os parelhos em ADSL os técnicos poderão deixar a configuração depois de pedirem permissão à Clix.
Foi assim comigo em 2010 mas não me perguntes se é assim hoje.
Se desde lá esses mesmos clientes Fibra venham reclamar tudo fica estragado para os outros clientes que saibam fazer as coisas.
Foi com queixas vindas do tempo de ADSL que deixamos ter Ruckus e PLCs como oferta Fibra. |
Claro q acho bem que migrem automaticamente para Fibra com o mesmo valor os clientes ADSL, com a negociaçao adequada.
Acho que ficam mesmo TODOS a ganhar (caso raro) e so facilita a dispersao do serviço de Fibra e o aumento da rentabilidade da Optimus, o que lhes assegura melhor competitividade (o que é melhor para nos!!)
Quanto aos Ruckus e PLC tambem concordo que sao desaconselhados se queremos ter e aproveitar a Fibra ao maximo e diminuir os problemas de TV.
Mas fiquei espantado que a Clix tenha tomado estas 2 decisoes pelos clientes: demonstra mais preocupaçao com os clientes e interesse em rentablizar a fibra e desligar-se do aluguer do cobre a PT! |
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Tiago M.
Registo: 19 Fev 2010 Mensagens: 7
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Colocada: 10 Dez 2011 17:17 Assunto: |
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Bem ate a data estou a ter um problema grave nesta migração.
E o problema mais grave, para que algo seja resolvido temos que fazer uma chamada paga. pois na fibra vai o router ou ont a vida vai tudo.
já no adsl o telefone estava 100% disponível.
Deixa muito a desejar o apoio técnico depois de instalarem a fibra.
Ate ao momento nota 0 em tudo. contacto e trabalho feito.
Apenas tive 4 dias de fibra e com falhas de telefone e internet pelo meio.
Péssimo mesmo. |
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WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
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Colocada: 13 Dez 2011 22:14 Assunto: |
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Tiago M. escreveu: | Bem ate a data estou a ter um problema grave nesta migração.
E o problema mais grave, para que algo seja resolvido temos que fazer uma chamada paga. pois na fibra vai o router ou ont a vida vai tudo.
já no adsl o telefone estava 100% disponível.
Deixa muito a desejar o apoio técnico depois de instalarem a fibra.
Ate ao momento nota 0 em tudo. contacto e trabalho feito.
Apenas tive 4 dias de fibra e com falhas de telefone e internet pelo meio.
Péssimo mesmo. |
Bem, claramente és um dos azarados com isto da migração para fibra!
Posso-te dizer que nunca tive problemas relacionados com má instalação da fibra, sempre que testaram estava tudo A-OK!
Mas posso-te sugerir uma coisa: pede que te liguem de volta para um número de contacto! Eles fazem-no de boa vontade e mesmo assim podes pedir os valores das chamadas que inicias no fim do mês em compensação na factura.
Nesse ponto sempre achei a Clix muito solicita!
Só me resta desejar-te o melhor e que tudo te seja resolvido.
Depois de a migração estar concluída e tudo estar a funcionar direito, não consegues voltar atrás.
Eu sei que ficamos sem serviços vários por uma única causa técnica, mas o mesmo acontece quando não há electricidade a quem tem telefones que não seja os antigos analógicos, portanto... a tecnologia tem as suas desvantagens!!!
Faz como eu vejo nas empresas que contacto: múltiplos fornecedores de acesso e os tarifários mais baratos (pois.... caro....) |
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Tiago M.
Registo: 19 Fev 2010 Mensagens: 7
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Colocada: 14 Dez 2011 22:55 Assunto: |
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Claro que sim e o problema do avanço da tecnologia é sempre a dependência de electricidade, mas não é o caso agora, estou sem serviço pura e simplesmente porque as linhas não são propriedade da optimus clix, logo estão tambem dependentes de outra operadora para realizar a intervenção tecnica.. enfim.. não tenho nada a ver com isso, eles que se entendam mas eu vou mudar.
Ate a data nada de me resolverem este problema e agora siga trocar de operador que estou farto de estar sem serviço. |
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