Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 03 Dez 2011 13:41 Assunto: Chrome ultrapassa Firefox e sobe em Portugal |
|
|
De acordo com as últimas estatísticas divulgadas pela StatCounter a nível mundial e referentes ao mês de Novembro, o Chrome (browser da Google) ultrapassou pela primeira vez o Firefox. O relatório indica que o Chrome obteve uma quota de mercado de 25.69% e o Firefox 25.23%. O Internet Explorer continua a manter a liderança Global com 40.63%.
Em Portugal o Chrome também lidera porém com maior destaque, comparativamente ao resto mundo, tendo sido Agosto o mês da viragem. Actualmente o Firefox ocupa a preferência de 22.98% dos utilizadores, enquanto o Chrome atinge 27.84 das preferências.
http://wintech.com.pt/content/view/10924/1/ |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Dez 2011 13:41 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
MonkSP
Registo: 29 Nov 2005 Mensagens: 158
|
Colocada: 07 Dez 2011 21:23 Assunto: |
|
|
Já experimentei o chrome mas continuo a achar o ff mais apelativo |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 07 Dez 2011 22:28 Assunto: |
|
|
Eu pelo contrário, desde que uso o chrome, não consigo voltar ao firefox....é tão mais lento, mas tão mais lento... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
woodyy
Registo: 24 Abr 2009 Mensagens: 324 Localização: Agualva
|
Colocada: 07 Dez 2011 22:54 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Eu pelo contrário, desde que uso o chrome, não consigo voltar ao firefox....é tão mais lento, mas tão mais lento... |
Também não consigo descobrir uma vantagem do Firefox em relação ao Chrome ... Antes era a desculpa das extensões blabla, mas nem nisso me parece que o Firefox seja superior. |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 08 Dez 2011 00:12 Assunto: |
|
|
MonkSP escreveu: | Já experimentei o chrome mas continuo a achar o ff mais apelativo |
Idem.
FF 4ever. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
sempa_clicar
Registo: 08 Dez 2011 Mensagens: 13
|
Colocada: 08 Dez 2011 15:38 Assunto: |
|
|
Tambem acho que o firefox e melhor embora por vezes use o internet explorer como toda a gente faz ja que funciona sempre e nao tem cena dos updates e sempre a andar.
http://www.google.pt/ |
|
Voltar acima |
|
|
Ultratuga
Registo: 13 Dez 2009 Mensagens: 5
|
Colocada: 08 Dez 2011 18:39 Assunto: |
|
|
Tenho estado á espera que o chrome ganhe maturidade pois faço um uso intensivo de plugins no firefox e o chrome ainda não tem alguns deles. Mesmo o firefox, quando é atualizado, ás vezes alguns deixam de funcionar e é uma dor de cabeça.
Mas está na hora de começar a testar o chrome, penso que vai ser um bom substituto. _________________ Saiba mais sobre o Credito Rapido e sobre finanças pessoais nos meu blogs. |
|
Voltar acima |
|
|
sempa_clicar
Registo: 08 Dez 2011 Mensagens: 13
|
Colocada: 13 Dez 2011 15:06 Assunto: |
|
|
Acho que isso vai demorar ainda algum tempo e acho que nao vai tanta gente mudar assim de repende apesar de achar que isto da internet as coisas mudam muito depressa e o que e hoje uma moda que toda a gente faz daqui a 3 ou 4 meses pode ninguem passar cartao aquilo. |
|
Voltar acima |
|
|
|