Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
macman
Registo: 11 Mar 2006 Mensagens: 9
|
Colocada: 12 Mar 2006 15:30 Assunto: Clix e emule |
|
|
Boas gostava que alguém me ajudasse a este respeito, já que no forum da mula da cooperativa bloquearam-me o tópico porque se calhar não me expliquei bem.
É o seguinte Há pouco tempo atrás tinha sapo e um modem da octal daqueles antigos, o emule trabalhava bem e nunca tive low id. Neste momento tenho clix mas mantenho o mesmo modem (octal) e parece estar tudo impecável quando trabalho com a rede bittorrrent, já não acontece o mesmo com o emule, a partir de agora tenho sempre lowid, em principio será devido ao modem, mas não sei como resolver essa situação.
Alguém me pode ajudar?
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Mar 2006 15:30 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 12 Mar 2006 15:46 Assunto: |
|
|
Tens as portas do emule abertas na firewall? Normalmente os LowIDs resultam disso. |
|
Voltar acima |
|
|
macman
|
Colocada: 12 Mar 2006 15:58 Assunto: |
|
|
Eu tenho as ligações para o programa abertas, o meu antivirus é o bitdefender com firewall integrada e quando tinha o sapo possuía esta configuração e funcionava perfeitamente. Não sei se é necessário abrir as portas na firewall porque quando dou permissão ao emule automaticamente ele pergunta-me para que portas e eu escolho para todas. Penso que não é disso, mas obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
Kora
Registo: 29 Dez 2005 Mensagens: 115
|
Colocada: 12 Mar 2006 16:03 Assunto: |
|
|
não instalaste novamente o emule? tenta remover da firewall e adicionar novamente. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 12 Mar 2006 16:07 Assunto: |
|
|
Experimenta a desligar a firewall temporariamente e verifica se o lowid desaparece. Se assim for, o problema está na firewall. |
|
Voltar acima |
|
|
macman
|
Colocada: 12 Mar 2006 16:16 Assunto: |
|
|
è que é mesmo isso, só não percebo é porque antigamente funcionava perfeitamente. obrigadão |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 12 Mar 2006 16:26 Assunto: |
|
|
Experimenta a meter o eMule na lista de exclusão. Normalmente assim dá. |
|