Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
grunland
Registo: 08 Out 2005 Mensagens: 3
|
Colocada: 08 Out 2005 15:23 Assunto: Programa com tutorial para Happy Hours Clix (Automate) |
|
|
Boas pessoal,aqui fica um programa para configurar a ligação clix para as happy hours,embora o seu fim esteja anunciado para 31 de Outubro...
http://forum.bandalarga.org/viewtopic.php?t=2194 |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 08 Out 2005 15:23 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 08 Out 2005 17:43 Assunto: |
|
|
E acha que terminam em 31 de Outubro? |
|
Voltar acima |
|
|
grunland
Registo: 08 Out 2005 Mensagens: 3
|
Colocada: 09 Out 2005 01:55 Assunto: |
|
|
Espero bem que não... |
|
Voltar acima |
|
|
mungam
Registo: 18 Out 2005 Mensagens: 12
|
Colocada: 20 Out 2005 16:24 Assunto: |
|
|
bem segundo informações da clix, apenas acaba para subscricões efectuadas após o mês de Agosto, para os outros clientes mantém-se |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 20 Out 2005 19:09 Assunto: |
|
|
Boas,
Esta informação é falsa, O HH vai manter-se para todos os clientes Clix, haverá uma nova data a ser anunciada em breve, deverá ser 31/12/05 ( penso eu de que ) mas é ponto assente que o HH não vai acabar, assim como não acabou nas datas anteriores.
Abraço,
JM _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
|
Colocada: 22 Out 2005 21:37 Assunto: |
|
|
Alguém já conseguiu usar o automate 6 com um huawei ? eu já percebí como fazer as tasks e vai tudo certo, mas não consigo substituir o click verdadeiro por um virtual no Pppoe disconect, clicando "inloco" aquilo desconect, mas ao fazer com o automate quanto muito ele faz um refresh à página e nem carrega toda a página correctamente.... já tentei de tanta maneira quie já tou farto.... toda a tarde a tentar resolve isso..
O Tutorial está fixe, fique a perceber bem o automate, mas com o huawei.... está difícil.
Abraço,
|
Voltar acima |
|
|
mungam
Registo: 18 Out 2005 Mensagens: 12
|
Colocada: 23 Out 2005 08:27 Assunto: |
|
|
Citação: | essa informação foi-me enviada por email do apoio técnico do clix, quando eu os questionei acerca do HH.
dizendo tú que é falsa, não me resta mais do que lhes enviar um email a chamar-lhes mentirosos |
Infelizmente nem sempre as informações prestadas pelos assistentes do Clix são as mais correctas, muitas vezes deve-se ao desconhecimento das situações, pois nas formações que recebem é impossível cobrir todos os pormenores. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 24 Out 2005 01:08 Assunto: |
|
|
Biba
Pessoal, vamos lá pensar uma beca.
Mesmo que no apoio técnico (ou mesmo na facturação) saibam que nunca vai acabar HH, ou que há novas datas, ou... "whatever"... acham que informavam já?
Este tipo de informações é só com "marca oficial", por isso, enquanto estiver no site, oficialmente, fim a 31/10, é essa a info que passa. Dia 1 logo se vê
Vamos lá a ter calma antes de lhe chamarem mentirosos
Cumps Pata _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
|
Colocada: 24 Out 2005 08:34 Assunto: |
|
|
Pois,
A informação que eu disse falsa teria a ver ,não com informarem o fim em 31/10, porque se informam assim estão a informar bem, esta promoção termina em 31/10, e em 31/10 hipoteticamente começará uma nova promoção HH com uma nova data a ser anunciada.
Quando eu falei em informação falsa eu me referia a essa situação de haver HH pra uns e não pra outros, isso não é o mais correcto mas agora após essa conversa estou a pensar se essa informação não será derivada de uma newsletter que saiu a uns tempos atraz a dizer que os HH eram pra sempre. Os contratos que foram feitos entre a divulgação desse newsletter e a rectificação da informação não seriam, para efeitos legais, sujeitos à mesma promoção HH que todos os outros "mortais". Só poderá ser isso, e o SAC está a responder bem se a questão envolver HH para sempre... Mas o texto que está acima não sugeria nada disso.
Mas o que interessa é que, desculpem que seja mais directo, não se pode dar nada a vós certo? A informação oficial é que termina em 31/10, vem um gajo e se descose pra malta que não vai acabar e o que fazem? Vão correndo mandar mails à empresa para os chamar de mentirosos... Santa paciencia.
Abraço,
|
Voltar acima |
|
|
H-Racky
Registo: 26 Out 2005 Mensagens: 14
|
Colocada: 26 Out 2005 01:34 Assunto: |
|
|
GdaSeca escreveu: | Alguém já conseguiu usar o automate 6 com um huawei ? eu já percebí como fazer as tasks e vai tudo certo, mas não consigo substituir o click verdadeiro por um virtual no Pppoe disconect, clicando "inloco" aquilo desconect, mas ao fazer com o automate quanto muito ele faz um refresh à página e nem carrega toda a página correctamente.... já tentei de tanta maneira quie já tou farto.... toda a tarde a tentar resolve isso..
O Tutorial está fixe, fique a perceber bem o automate, mas com o huawei.... está difícil.
Abraço,
JM |
Boas.
Importa isto para o Automate: http://s53.yousendit.com/d.aspx?id=0K8ZAZHZKR5PN1LLSTHTASYUZW
Fiz uma pequena alteração em relação ao ficheiro que disponibilizei no fórum da Mula: alterei o tempo de espera dos passos 10 e 13 para 30 segundos. |
|
Voltar acima |
|
|
grosso
Registo: 11 Nov 2005 Mensagens: 10
|
Colocada: 09 Dez 2005 16:17 Assunto: |
|
|
importar isso como?? |
|