Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
messidorr
Registo: 06 Abr 2010 Mensagens: 10
|
Colocada: 20 Out 2011 09:41 Assunto: Box DVR apaga gravações de canais em promoção |
|
|
Sou cliente do serviço TV há pouco tempo (e já houve problemas com o serviço contratado, mas isso fica para outro tópico).
No primeiro mês, como é da promoção, os canais tv cine estiveram abertos. Aproveitei e gravei alguns filmes. Vi alguns, os que tive tempo.
Entretanto acabou o mês de promoção e, naturalmente, os canais desapareceram.
As gravações feitas nesses canais estão lá listadas, mas ficou tudo a negro, sem som; na prática, foram apagadas.
Será que vai acontecer o mesmo quando se mudar o pacote de canais opcionais, por exemplo? Ou se se mudar de pack TV?
É que nem todos os clientes vão a correr gravar o que está na BOX para um dispositivo externo, confiam que o que lá está fica lá.
Já agora, podem ver-se as gravações (não as tais, digo todas as outras) se a box não estiver ligada à rede (ou se o router estiver desligado, o q é o mesmo)?
M. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 20 Out 2011 09:41 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
woodyy
Registo: 24 Abr 2009 Mensagens: 324 Localização: Agualva
|
Colocada: 20 Out 2011 12:02 Assunto: |
|
|
Isso é natural acontecer. Também eu na altura que tive essa promoção, gravei um ou outro filme e depois de perder os canais já não podia ver as gravações.
E no fundo até faz sentido porque o cliente poderia, de certa forma, prolongar o tempo que teria acesso aos conteúdos desse canal quando já não estava a pagar pelos mesmos.
Se a box já estiver ligada quando perdes a ligação á rede, supostamente poderás ver as gravações. Mas se a tentares ligar quando ela não tem ligação, ela não vai chegar aos menus porque fica á espera de ligação, penso eu. |
|
Voltar acima |
|
|
messidorr
Registo: 06 Abr 2010 Mensagens: 10
|
Colocada: 20 Out 2011 13:49 Assunto: |
|
|
woodyy escreveu: | Isso é natural acontecer. Também eu na altura que tive essa promoção, gravei um ou outro filme e depois de perder os canais já não podia ver as gravações.
E no fundo até faz sentido porque o cliente poderia, de certa forma, prolongar o tempo que teria acesso aos conteúdos desse canal quando já não estava a pagar pelos mesmos.
|
Falei com o suporte técnico da Clix, e é feature, não bug. Pronto, faz sentido, mesmo com o ridículo de gravar no último dia e já não conseguir ver no dia seguinte. É sempre possível contornar, gravando pela saída SCART, mas só para quem se dê ao trabalho.
M. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|