Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
brg
Registo: 16 Dez 2005 Mensagens: 43
|
Colocada: 02 Mar 2006 14:03 Assunto: |
|
|
Soul_Sick escreveu: | A mim fizeram e ficou tudo a funcionar a primeira!
Só nao tenho é a área de clientes a funcionar, mas já liguei para lá a reclamar...
Entretanto aproveitei para falar com o departamento de facturação e expus a situação das happy hours e dizem que vou pagar 3,99€ por mês, e que me lixa pois quando assinei contracto estavam a 2€. Mas não vai ficar por ai, pois vai seguir nova reclamação para o provedor da sonae e deco..
Mas pelo menos fico contente pela desactivação ter corrido bem. |
Vê:
http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=590&start=60
A operadora disse-me que quem pedisse no contrato pagava a 2€, e fora dele (o meu caso), já ia pagar 3,99. Ou seja:
33,3% de hipóteses de a operadora que ME informou não sabe do que está a falar.
33,3% de hipóteses de a operadora que TE informou não sabe do que está a falar.
33,3% hipóteses de ficarmos os dois a pagar 2€ por mês.
O ideal é expores essa dúvida por escrito (ex. mail), mas não duvidaria que recebesses uma resposta diferente. De qualquer forma só qd vier a primeira factura é que se vai poder tirar as dúvidas. Ou seja, deve aparecer 2€ e não 0€/3.99€ (em principio nos primeiros 3 meses as HHs são à borla segundo as novas condições). |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 02 Mar 2006 14:03 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
jrogaciano
Registo: 13 Jan 2006 Mensagens: 8 Localização: Alverca
|
Colocada: 02 Mar 2006 14:10 Assunto: |
|
|
Por aqui também já tenho clix. Sem contratempos
No entanto, só está a bombar a 1,66Mb (pedi a largura de banda até 16Mb). Já liguei para o SAC, dizem que ainda estão na fase de ajustamentos e que amanhã ou depois de amanhã já deve estar tudo ok. A ver vamos... |
|
Voltar acima |
|
|
redhawk
Registo: 12 Dez 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 02 Mar 2006 14:22 Assunto: |
|
|
no meu caso, e como referi qdo abri o tópico, ainda só estou pela 2ª carta das 6 semanas, a ver vamos o que vai acontecer, mas n estou nada confiante, apesar das vossas experiências me darem uma pequena esperança. |
|
Voltar acima |
|
|
xfab
Registo: 11 Mar 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 11 Mar 2006 16:03 Assunto: Começo a ficar fulo |
|
|
Passo a contar a minha historia:
Em Novembro do anos passado (2005) mudei de residencia e nessa altura tinha Sapo adsl, como estava no fim do contrato aproveitei e pedi a desactivação do serviço Adsl e pedi a troca de moradas da linha telefonica. Nesse momento atravez do site pedi a activação do clix 16Mb, assinei e devolvi a papelada toda. Esperei, esperei... no fim do mes de fevereiro(2006) recebi uma carta da clix a dizer que estão com problemas na central... devem ter tantos clientes que a central não consegue suportar. So que o problema maior é que tenho que ter acesso á net e recorro á banda estreita a conta é ENORME já para nao falar na VELOCIDADE. Outro problema é o e-mail do clix, á 2 meses que não consigo entrar no e-mail, diz que ou o e-mail ou a password estão incorrectos. Já tentei contactar o serviço de apoio de clientes e ninguem me dá uma resposta franca. E já lá vão 4 meses de espera, que já vai num desespero. Uma pessoa minha conhecida disse-me para fazer outro "registro" voltei a assinar e a preencher novos documentos e as coisas continuam na mesma. Telefone da PT, internet de banda estreita, sem e-mail clix, e com uma vontade de manda-los todos áquele sitio....
Começo a pensar seriamente em anular o contrato.
É tudo tao bonito, sem assinatura, internet de banda larga 16m a pagar menos ainda que o sapo 2m... mas na realidade é tudo uma grande m****
Desculpem mas eu sou muito paciente mas quando se esgota.... |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 11 Mar 2006 17:46 Assunto: Re: Começo a ficar fulo |
|
|
xfab escreveu: | Outro problema é o e-mail do clix, á 2 meses que não consigo entrar no e-mail, diz que ou o e-mail ou a password estão incorrectos. |
Usas o i.e.? Se sim vai a ferramentas, opções de internet, separador "privacidade# e mete o nível em 'baixo' ou 'aceitar todos os cookies', só para experimentar.
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
xfab
Registo: 11 Mar 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 11 Mar 2006 22:20 Assunto: |
|
|
Não dá Patagoncio, obrigado na mesma. Mas o problema é mesmo na clix. Eles dizem que é um problema com os spam, tretas e mais tretas, e quando pergunto pela activação do adsl, nunca respodem inventado desculpas. Gostava de perguntar aqui uma coisa ao pessoal. Gostava de saber se alguem de Faro já tem Clix ADSL.
cump |
|
Voltar acima |
|
|
redhawk
Registo: 12 Dez 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 23 Mar 2006 18:53 Assunto: |
|
|
Bom, volto a "reavivar" este tópico dado que já passou algum tempo e a Clix ainda nada disse (de novo), então, lá me contrariei e resolvi ligar agora para lá. Aproveito para actualizar a informação.
Atendeu-me uma menina (rápidamente, menos de 1 minuto), que após me deixar 2 ou 3 minutos à espera para ir verificar no sistema, me indicou:
"Aguardamos data da PT para se proceder à desagregação da sua linha"
Aí eu perguntei-lhe se em Novembro/Dezembro a PT informou que eu estava numa central remota, o que tinha mudado então?
Lá me disse a menina, afinal parece que não estava em central remota nenhuma (que grande novidade), o que aconteceu foi que houve uns problemas nessa central e então houve alguma informação errada...
Ora, agora, já nem sei no que acreditar, só mesmo tipo S. Tomé, ver para crer.
Lá vou eu esperar mais algum tempo para ver se ha novidades... |
|
Voltar acima |
|
|
redhawk
Registo: 12 Dez 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 06 Mai 2006 20:49 Assunto: |
|
|
upa ao tópico... porquê? simples, pq recebi na 6ª feira a carta da clix a informar que dia 12 de Maio vão proceder à desagregação da linha e activação do serviço, inclusíve já me facultaram o meu novo numero de telefone... a ver vamos como vai correr. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 06 Mai 2006 21:18 Assunto: |
|
|
xfab escreveu: | Não dá Patagoncio, obrigado na mesma. Mas o problema é mesmo na clix. Eles dizem que é um problema com os spam, tretas e mais tretas, e quando pergunto pela activação do adsl, nunca respodem inventado desculpas. Gostava de perguntar aqui uma coisa ao pessoal. Gostava de saber se alguem de Faro já tem Clix ADSL.
cump |
Eu sou de Faro e teho Clix ADSL até 2Megas desde Novembro 2005. |
|
Voltar acima |
|
|
|