Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
capnando
Registo: 02 Nov 2007 Mensagens: 5
|
Colocada: 08 Out 2011 20:14 Assunto: Será avaria num Sagem F@st 2604? |
|
|
O meu router Sagem F@st 2604 deixou de funcionar. Desliguei-o à noite através do respetivo botão e no dia seguinte quando o fui ligar, premindo novamente o botão acendeu as luzes :1-2-3-4 situadas à direita no painel frontal e a luz @, situada à esquerda no painel frontal.
Já tentei várias vezes e o resultado é sempre o mesmo. Tentei fazer reset, mas as luzes mantêm-se acesas e não tenho acesso à internet.
Se algum amigo poder dar uma ajuda agradeço.
Cumps.
capnando |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 08 Out 2011 20:14 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 08 Out 2011 20:53 Assunto: Re: Será avaria num Sagem F@st 2604? |
|
|
capnando escreveu: | O meu router Sagem F@st 2604 deixou de funcionar. Desliguei-o à noite através do respetivo botão e no dia seguinte quando o fui ligar, premindo novamente o botão acendeu as luzes :1-2-3-4 situadas à direita no painel frontal e a luz @, situada à esquerda no painel frontal.
Já tentei várias vezes e o resultado é sempre o mesmo. Tentei fazer reset, mas as luzes mantêm-se acesas e não tenho acesso à internet.
Se algum amigo poder dar uma ajuda agradeço.
Cumps.
capnando |
No seguimento do comportamento que descreves, tudo indica que o modem esta em avaria.
A primeira luz do lado esquerdo, a de power fica apagada ??
Ao fazeres reset o comportamento é igual.
Podes tentar caso ainda não tenhas feito, com o modem ligado desligar o cabo de energia na parte de trás do modem aguardar alguns segundos e voltas a ligar o cabo de forma a verificar se o modem estabiliza. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
capnando
Registo: 02 Nov 2007 Mensagens: 5
|
Colocada: 26 Out 2011 16:12 Assunto: |
|
|
Obrigado amigo, "Coragon";
O problema foi resolvido com a substituição do router. Tenho é um problema com a velocidade de download, porque pago ADSL até 24 megas e a velocidade no router, não atinge os 10megas.
Veio um técnico a minha casa e disse-me que o problema era da linha em relação à Central da TMN.
Vou pedir à clix para me baixar a factura para a velocidade máxima que a linha pode atingir, 10megas. |
|
Voltar acima |
|
|
pedroC
Registo: 08 Set 2011 Mensagens: 89
|
Colocada: 26 Out 2011 17:12 Assunto: |
|
|
capnando escreveu: | Obrigado amigo, "Coragon";
O problema foi resolvido com a substituição do router. Tenho é um problema com a velocidade de download, porque pago ADSL até 24 megas e a velocidade no router, não atinge os 10megas.
Veio um técnico a minha casa e disse-me que o problema era da linha em relação à Central da TMN.
Vou pedir à clix para me baixar a factura para a velocidade máxima que a linha pode atingir, 10megas. |
Disseste tudo... "porque pago ADSL até 24 megas" referiste o Até.
Em todo o caso, tenta renegociar para obteres algum desconto extra, caso não tenhas fidelização... |
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 27 Out 2011 11:48 Assunto: |
|
|
Podes na pagina do modem verificar qual a atenuação da tua linha.
Advanced Status > Statistics > ADSL
No lado direito vai aparecer uma tabela.
Attenuation (dB): _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|