Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 06 Set 2011 20:29 Assunto: |
|
|
jadscampos escreveu: | lemene escreveu: | jadscampos escreveu: | PABT escreveu: | chegam ai e não fazem a autenticação, acho que já eram. |
espero bem que não!! vou ter que ligar para lá para saber o que se passa, pk disseram-me que posso ter as box que quiser e não precisam de ter sido alugadas/compradas á clix...
será verdade?? |
Então eles que resolvam o problema e queixa-te à Clix sobre eles. |
foi o que disseram, não disse que era verdade... |
Percebeste que me referia ao site ou pessoa que te vendeu as boxs?
Que ideia foi aquela de levar isso a uma loja da informática? lol. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 06 Set 2011 20:29 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 06 Set 2011 20:36 Assunto: |
|
|
Se for um problema a nível de hardware a ideia até é boa...
Se for um problema a nível de autenticação onde a Clix identificou essas boxs como "ilegais" podes pegar nelas e meter no caixote do lixo mais próximo  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
jadscampos
Registo: 04 Ago 2011 Mensagens: 22
|
Colocada: 07 Set 2011 14:13 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Se for um problema a nível de hardware a ideia até é boa...
Se for um problema a nível de autenticação onde a Clix identificou essas boxs como "ilegais" podes pegar nelas e meter no caixote do lixo mais próximo  |
eu liguei pra clix a dizer que tinha a box avariada, pk se ela estiver desligada da corrente um bom tempo quando a volto a ligar ela funciona.... |
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 08 Set 2011 08:39 Assunto: |
|
|
não sei se foi boa ideia.
as box tem endereço próprio e eles por ai podem ver de quem era e que é uma box ilegal. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 08 Set 2011 09:52 Assunto: |
|
|
cada vez que leio esta thread só me dá vontade de rir...
fica o aviso aos utilizadores mais distraídos.
"comprar" boxes a terceiros não dá garantia que a box funcione. e porquê? porque é preciso registrar o mac adress mais o user name e password tudo em conjunto para que uma box funcione. em teoria (não me perguntem como se faz...) seria possível "clonar" o software de uma box (incluindo o mac adress), mas mesmo assim...
se fosse possível usar qualquer box, bastava ir ao ebay e comprá-las...  |
|
Voltar acima |
|
 |
jadscampos
Registo: 04 Ago 2011 Mensagens: 22
|
Colocada: 08 Set 2011 13:40 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | cada vez que leio esta thread só me dá vontade de rir...
"comprar" boxes a terceiros não dá garantia que a box funcione. e porquê? porque é preciso registrar o mac adress mais o user name e password tudo em conjunto para que uma box funcione. em teoria (não me perguntem como se faz...) seria possível "clonar" o software de uma box (incluindo o mac adress), mas mesmo assim...
boa tarde, o técnico da clix foi lá para resolver a situção (grande lata a minha em ligar pra lá!!!), ele verificou que a box não era a que tinha sido fornecida por eles, mas trocou por outra e disse que não tinha problemas em ter outra box que não a deles ligada.... mas infelizmente não posso ter mais que 2 boxes ligada porque não tenho velocidade suficiente para 3 boxes e um pc |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 08 Set 2011 16:54 Assunto: |
|
|
jadscampos escreveu: | masterbyte escreveu: | cada vez que leio esta thread só me dá vontade de rir...
boa tarde, o técnico da clix foi lá para resolver a situção (grande lata a minha em ligar pra lá!!!), ele verificou que a box não era a que tinha sido fornecida por eles, mas trocou por outra e disse que não tinha problemas em ter outra box que não a deles ligada.... mas infelizmente não posso ter mais que 2 boxes ligada porque não tenho velocidade suficiente para 3 boxes e um pc |
lol, grande lata do técnico  _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 08 Set 2011 18:51 Assunto: |
|
|
Que comédia
O técnico trocou-te uma box "ilegal"? OMG
Sim se tens ADSL só podes ter mesmo 2 boxs em simultâneo. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Blue Zee

Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 08 Set 2011 20:25 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Que comédia
O técnico trocou-te uma box "ilegal"? OMG
... |
Hoje já deve estar outra vez à venda na net...
Mas custa-me a acreditar na história. _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 08 Set 2011 21:05 Assunto: |
|
|
Que as boxs de outros clientes funcionam noutros clientes. Isso é verdade. Eu mesmo já fiz o teste.
E pelo que deu para perceber o problema era mesmo da box e não da clix ter bloqueado a mesma.
No entanto o que é inacreditável é o técnico ter a trocado uma vez que nem estava associada ao serviço. Mas pronto melhor para o jadscampos  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
woodyy
Registo: 24 Abr 2009 Mensagens: 324 Localização: Agualva
|
Colocada: 08 Set 2011 21:52 Assunto: |
|
|
Pode ser que lhe seja acrescentado á factura, o valor do aluguer da nova box.
Se for assim é normal que o técnico faça a troca.
Se não aparecer, ou o técnico é muito esperto e já vai fazer negócio com alguém, ou é muito estúpido e mais tarde ou mais cedo tá a levar nas orelhas. |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 09 Set 2011 11:45 Assunto: |
|
|
woodyy escreveu: | Pode ser que lhe seja acrescentado á factura, o valor do aluguer da nova box.
Se for assim é normal que o técnico faça a troca.
Se não aparecer, ou o técnico é muito esperto e já vai fazer negócio com alguém, ou é muito estúpido e mais tarde ou mais cedo tá a levar nas orelhas. | e é exactamente o que vai acontecer...  |
|
Voltar acima |
|
 |
pedroC
Registo: 08 Set 2011 Mensagens: 89
|
Colocada: 09 Set 2011 17:59 Assunto: |
|
|
Certamente...
Foi registado o novo MAC da BOX deixada no cliente e irá constar na factura! lol... |
|
Voltar acima |
|
 |
Frank Drebin
Registo: 02 Out 2011 Mensagens: 1
|
Colocada: 02 Out 2011 20:13 Assunto: Como é o serviço Optimus Clix? |
|
|
Olá a todos!
Gostava que alguém que tenha optimus clix me podesse dizer como é o serviço da Optimus Clix. Era para mudar para o meo mas disseram-me que a box está sempre a "falhar". A box da Clix funciona bem?
Voces ficam alguma vez sem televisao?
e como é o zapping? é rápido?
li alguem a dizer que eram um bocado lentos os processos da box da Optimus-Clix.
Se me poderem escalrecer nestes assuntos agradecia... |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 03 Out 2011 00:03 Assunto: Re: Como é o serviço Optimus Clix? |
|
|
Frank Drebin escreveu: | Olá a todos!
Gostava que alguém que tenha optimus clix me podesse dizer como é o serviço da Optimus Clix. Era para mudar para o meo mas disseram-me que a box está sempre a "falhar". A box da Clix funciona bem?
Voces ficam alguma vez sem televisao?
e como é o zapping? é rápido?
li alguem a dizer que eram um bocado lentos os processos da box da Optimus-Clix.
Se me poderem escalrecer nestes assuntos agradecia... |
Chegas aqui e fazes perguntas em tópicos que não tem nada haver...
As boxs da Clix são lentas se comparadas com as do Meo. Quer em navegação quer no Zapping. No entanto tens melhor qualidade de imagem e uma funcionalidade chamada RestartTv que te permite recuar mais de 8h na emissão em 20 canais.
Cumps _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
|