Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
jadscampos
Registo: 04 Ago 2011 Mensagens: 22
|
Colocada: 05 Set 2011 13:54 Assunto: box(es) deixaram de funcionar |
|
|
Boas tardes, sou cliente clix adsl e tenho contratado o serviço tv-tel-net, o pack base, aluguei apenas uma box. Entretanto através de um site de compras e vendas adquiri mais 2 box. Até aí tudo a funcionar, acontece que ontem as 2 box não alugadas simplesmente deixaram de funcionar...
Será que me podem ajudar? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Set 2011 13:54 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 05 Set 2011 16:24 Assunto: Re: box(es) deixaram de funcionar |
|
|
jadscampos escreveu: | Boas tardes, sou cliente clix adsl e tenho contratado o serviço tv-tel-net, o pack base, aluguei apenas uma box. Entretanto através de um site de compras e vendas adquiri mais 2 box. Até aí tudo a funcionar, acontece que ontem as 2 box não alugadas simplesmente deixaram de funcionar...
Pois essas duas boxs podem ter sido removidas da conta onde estavam inseridas.
Se foi isto que aconteceu não a muito a fazer.
Não é pedido pelas boxs nenhum ID e Pass ?? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
jadscampos
|
Colocada: 05 Set 2011 17:09 Assunto: Re: box(es) deixaram de funcionar |
|
|
Coragon escreveu: | jadscampos escreveu: | Boas tardes, sou cliente clix adsl e tenho contratado o serviço tv-tel-net, o pack base, aluguei apenas uma box. Entretanto através de um site de compras e vendas adquiri mais 2 box. Até aí tudo a funcionar, acontece que ontem as 2 box não alugadas simplesmente deixaram de funcionar...
Não é pedido pelas boxs nenhum ID e Pass ?? |
Nada de nada, simplesmente deixaram de funcionar, não há sinal. Ainda á pouco liguei uma delas e começou a fazer inicialização, mas chegou há 3ª bolinha, ficou amarela e não sai dali. |
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 05 Set 2011 18:26 Assunto: Re: box(es) deixaram de funcionar |
|
|
jadscampos escreveu: | Coragon escreveu: | jadscampos escreveu: | Boas tardes, sou cliente clix adsl e tenho contratado o serviço tv-tel-net, o pack base, aluguei apenas uma box. Entretanto através de um site de compras e vendas adquiri mais 2 box. Até aí tudo a funcionar, acontece que ontem as 2 box não alugadas simplesmente deixaram de funcionar...
Não é pedido pelas boxs nenhum ID e Pass ?? |
Nada de nada, simplesmente deixaram de funcionar, não há sinal. Ainda á pouco liguei uma delas e começou a fazer inicialização, mas chegou há 3ª bolinha, ficou amarela e não sai dali. |
Acho que no 3 circulo é quando é feito o reconhecimento de como é a que a box esta ligada a TV se por cabo Scart ou HDMI.
Que tipo de cabo estar a utilizar ??
Também podes tentar fazer um factory reset a box.
Quando surgem os círculos pressionas o botão menu se não estou em erro e vai surgir uma página azul do sistema.
Depois se não me engano tens uma opção que diz system, depois factory reset e por ultimo tens uma opção para fazer reboot. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
jadscampos
|
Colocada: 05 Set 2011 18:37 Assunto: box(es) deixaram de funcionar |
|
|
uma delas já começou a funcionar a outra népia, mas ela tb está a aquecer muito (ás tantas fui burlado com a box), mas vou tentar experimentar fazer o que sugeriu. se não der vou passar numa loja para ver o problema do aquecimento, pode ter haver com isso. |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 05 Set 2011 19:24 Assunto: |
|
|
Vais passar numa loja com uma box ilegal? Boa sorte...
Por incrível que pareça as boxs de outros clientes funcionam em outros clientes. Um grande BUG da Clix. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
jadscampos
|
Colocada: 05 Set 2011 19:38 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Vais passar numa loja com uma box ilegal? Boa sorte...
Por incrível que pareça as boxs de outros clientes funcionam em outros clientes. Um grande BUG da Clix. |
Lol, nada disso... Vou é passar numa loja de informática para ver se o tipo de lá consegue descobrir o problema...
E eu sei que funcionam, comprei-as a outros clientes!!!!! |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
|
Colocada: 05 Set 2011 20:09 Assunto: |
|
|
jadscampos escreveu: | REiT escreveu: | Vais passar numa loja com uma box ilegal? Boa sorte...
Por incrível que pareça as boxs de outros clientes funcionam em outros clientes. Um grande BUG da Clix. |
Lol, nada disso... Vou é passar numa loja de informática para ver se o tipo de lá consegue descobrir o problema...
Pensei que ias mesmo a uma loja optimus... Isso seria lindo
Por acaso também testei a box de um amigo em minha casa, pois a dele anda meia marada, e funcionou na perfeição.
O melhor que tens é fazer é mesmo levar a box a uma casa de informática.
P.S- Mas antes tenta o hardreset. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
jadscampos
|
Colocada: 05 Set 2011 20:13 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | jadscampos escreveu: | REiT escreveu: | Vais passar numa loja com uma box ilegal? Boa sorte...
Pensei que ias mesmo a uma loja optimus... Isso seria lindo
Por acaso também testei a box de um amigo em minha casa, pois a dele anda meia marada, e funcionou na perfeição.
O melhor que tens é fazer é mesmo levar a box a uma casa de informática.
P.S- Mas antes tenta o hardreset. |
como se faz isso?? |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
|
Colocada: 05 Set 2011 20:39 Assunto: |
|
|
Desliga a box da corrente. Voltas a ligar e pressiona o botão "Portal". Depois é procurares lá... Não é muito difícil, aquilo tem poucas opções. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
jadscampos
|
Colocada: 06 Set 2011 06:12 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Desliga a box da corrente. Voltas a ligar e pressiona o botão "Portal". Depois é procurares lá... Não é muito difícil, aquilo tem poucas opções. |
já fiz isso mas não deu em nada. a box faz o restart mas chega á 3ª bola e fica sempre amarela... está a acontecer isso nas 2 box, depois estão sempre a reiniciar. |
|
Voltar acima |
|
|
PABT
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 06 Set 2011 07:53 Assunto: |
|
|
chegam ai e não fazem a autenticação, acho que já eram. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
|
jadscampos
|
Colocada: 06 Set 2011 14:18 Assunto: |
|
|
PABT escreveu: | chegam ai e não fazem a autenticação, acho que já eram. |
espero bem que não!! vou ter que ligar para lá para saber o que se passa, pk disseram-me que posso ter as box que quiser e não precisam de ter sido alugadas/compradas á clix...
será verdade?? |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 06 Set 2011 17:19 Assunto: |
|
|
jadscampos escreveu: | PABT escreveu: | chegam ai e não fazem a autenticação, acho que já eram. |
espero bem que não!! vou ter que ligar para lá para saber o que se passa, pk disseram-me que posso ter as box que quiser e não precisam de ter sido alugadas/compradas á clix...
será verdade?? |
Então eles que resolvam o problema e queixa-te à Clix sobre eles. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
jadscampos
|
Colocada: 06 Set 2011 17:39 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | jadscampos escreveu: | PABT escreveu: | chegam ai e não fazem a autenticação, acho que já eram. |
será verdade?? |
Então eles que resolvam o problema e queixa-te à Clix sobre eles. |
foi o que disseram, não disse que era verdade... |
|
Voltar acima |
|
|
|