Colocada: 01 Set 2011 14:10 Assunto: Fidelização - Mudança de Casa e Fibra. Ajuda.
Boa pessoal,
Sou cliente clix há alguns anos (muito antes da clix ser adquirida pela Optimus) e dos primeiros a ter fibra e aderir a mesma na minha zona. Nunca tive problemas de maior com a clix e quando os tive sempre foram prontamente resolvidos.
Acontece que a 6 meses fizeram-me uma oferta que eu aceitei mas que tinha que estar fidelizado por 12 meses, o que me resta mais 9 e nessa altura não pensava mudar de casa.
Vou mudar de casa e essa zona não está coberta pela clix fibra e, como disse anteriormente, ainda tenho mais 9 meses +/- (até junho de 2012) de fidelização.
Será que por este motivo posso rescindir contrato, tenho que aceitar alguma oferta que me "ofereçam"?
O problema é que eu já tenho fibra e ADSL já está descontinuada na Clix. Mas vou tentar falar com o provedor... É que não me apetece estar a pagar um serviço sem usar.....
Nem isso vai acontecer, segue os conselhos do outro topico, muita gente muda de casa e não faz sentido continuar a pagar. _________________ Ex-Clix Fibra 100/10
Actualmente - Sapo Fibra 30/3 (pings)
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.