Colocada: 30 Ago 2011 21:20 Assunto: Mudança de Casa ADSL-Fibra
Boa noite,
Sou cliente clix ADSL 24 megas, e estou em processo de mudança de casa. Estou satisfeito com o serviço e quero fazer a transferência para a nova casa, mas descobri agora que a clix já não faz novos contratos ADSL, pelo que se quiser manter (e ainda estou dentro do período de fidelização) terei de instalar fibra e pagar mais 10€ para ter o tarifário mais próximo com o meu tarifário actual.
Tenho argumentado com o apoio ao cliente que nao me interessa nem mais velocidade nem tv mas sim manter o mesmo valor e serviço, sem sucesso. Já falei em rescisão mas alegam a questão da fidelização.
Alguém passou pela mesma situação e conseguindo algum tipo de ajuste ou desconto para aproximar o valor da mensalidade da fibra à do adsl?
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
Colocada: 30 Ago 2011 21:24 Assunto:
tenta falar com o provedor pode ser que ele consiga resolver. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
Colocada: 30 Ago 2011 22:37 Assunto:
Se na zona para a qual vais mudar tens cobertura Clix Fibra, então esquece Clix ADSL porque não te vão instalar.
O que podes fazer é tentar negociar com a direcção de clientes ou mesmo o provedor e tentares conseguir um valor em Fibra o mais próximo do que tinhas no ADSL.
Em Fibra só tens vantagens. O serviço é superior ao ADSL sem qualquer sombra de dúvidas.
Segue o meu conselho, liga para o apoio ao cliente e pede para a falar com a direcção de clientes. Explicas a situação e de certo vais ter uma resposta positiva. _________________
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.