Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
labsdj
Registo: 16 Ago 2011 Mensagens: 3
|
Colocada: 16 Ago 2011 13:18 Assunto: Router Fibra Thomson TG784 + TP-Link TL-WR740N |
|
|
Como ligar Router Fibra TP-Link TL-WR740N ao modem router Thomson TG784 Fibra da Clix ambos em rede rj-45 e wireless e de outra maneira apenas no Tp-Link TL-WR740N com wireless a transmitir sozinho em vez do Thomson?
Obrigada agradecia que me ajudassem neste processo com possivel imagens e guia bem explicativo. Porque tentei procurar na net um possivel guia e não encontrei. Acho que o meu router faz Bridge mas tb não o sei fazer ou seja bridge e no modem router ou apenas no outro router Tp-link ?? |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 16 Ago 2011 13:18 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 16 Ago 2011 15:35 Assunto: |
|
|
E porquê que não ligas directamente ao ONT?
Se a ideia é teres os dois routers activos podes sempre comprar um switch e ligar ao ont e depois ligar lá os dois routers. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 17 Ago 2011 21:20 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | E porquê que não ligas directamente ao ONT?
Se a ideia é teres os dois routers activos podes sempre comprar um switch e ligar ao ont e depois ligar lá os dois routers. |
Pois, switch ou ter ambos directos ao ONT tem as suas utilidades...
É preferível escolher e ter apenas um ligado ao ONT.
Antes de mais @labsdj qual é a ideia dos 2 routers? _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 19 Ago 2011 02:24 Assunto: |
|
|
Sim, pode ligar os dois directamente ao ont se tiver as duas portas dedicadas à internet livres.
Caso só tenha uma pode sempre optar por uma switch. Agora ligar o router com router penso que não tem muita lógica. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
art2003
Registo: 04 Mai 2013 Mensagens: 9
|
Colocada: 04 Mai 2013 17:16 Assunto: |
|
|
O Post já é antigo, mas caso sirva para alguém...
1) Tem toda a lógica ligar um router ao outro caso se prentenda que ambos operem na mesma rede.
ONT CLIX (geralmente tem duas portas de rede configuradas no circuito de net e 2 portas configuradas no circuito de IPTV)
se o telefone estiver ligado ao ONT é relativamente simples, no entanto se o telefone estiver ligado no thomson a história já é diferente.
caso alguem precise peça desenvolvimento e exponha o seu caso claramente |
|
Voltar acima |
|
 |
|