Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

CEO da Microsoft admite fracasso do Windows Phone 7

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 13 Jul 2011 01:00    Assunto: CEO da Microsoft admite fracasso do Windows Phone 7 Responder com citação

O Windows Phone 7 não se está a revelar o sucesso que a Microsoft esperava, admitiu ontem o CEO da companhia, Steve Ballmer, durante o discurso de abertura da conferência mundial de parceiros, que decorre em Los Angeles.

O director executivo da gigante do software surpreendeu a imprensa especializada ao confessar que a mais recente aposta da empresa para o segmento móvel não estava a cumprir os objectivos que tinham sido traçados.

O mês passado, a Nielsen avançava, num estudo relativo ao mercado norte-americano, que o WP7 se encontrava presente em apenas cerca de 1 por cento de todos os smartphones usados no país, enquanto as quotas do Android e iOS se situavam nos 38 por cento e 27 por cento, respectivamente.

Ainda assim, Steve Ballmer mostrou-se confiante. "Vocês vão assistir a um grande progresso neste mercado no futuro", disse o responsável, sem deixar de destacar o sucesso do Windows 7 e do Office 2010.

A Microsoft já vendeu mais de 350 milhões de licenças para o Windows 7 e mais de 100 milhões de licenças para o Office 2010, realçou, comparando os 350 milhões de licenças do mais recente Windows com "outras empresas que celebram o sucesso quando apenas venderam 20 milhões de cópias do seu sistema operativo", relata a imprensa internacional. "Trezentos e cinquenta é bastante mais que 20" terá dito Steve Ballmer.

http://tek.sapo.pt/noticias/negocios/ceo_da_microsoft_admite_fracasso_do_windows_p_1167313.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 13 Jul 2011 01:00    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET