Gostariam que a 2ª porta de Telefone (TEL) no ONT Fibra permitisse ligar outros aparelhos ou à rede telefónica?
Só para poder também ligar o FAX em paralelo
27%
[ 3 ]
Para poder também usar como segunda linha telefónica para poder realizar/atender mais uma chamada em simultâneo
45%
[ 5 ]
Não tenho qualquer interesse em dar uso à segunda porta TEL
27%
[ 3 ]
Total de Votos : 11
Autor
Mensagem
WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
Colocada: 16 Jun 2011 14:22 Assunto:
lemene escreveu:
Coragon escreveu:
prodrigue escreveu:
Mas afinal em que ficamos ?
O técnico ligou-me o telefone na entrada tel1 do THOMSON TG784 versão 8.4.H.G.
Ligo para o Clix e dizem-me que o telefone deve ser ligado no Thomson.
Aqui no forum vejo que o pessoal tem o mesmo ligado ao ONT.
No entanto no meu ONT a tel1 não tem qualquer sinal e verifiquei várias vezes, pois podia estar a ligar na tel2, mas não. A tel1 do ONT não tem sinal sequer.
O Telefone só funciona ligado ao Thomson. Podem esclarecer-me essa dúvida ?
Quanto ao FAX seria bom a clix oferecer uma linha grátis só para fax.
Acham que os telefones que identificam chamadas acusam quando a chamada é de telefone ou fax ? Sei que na ZON por exemplo dava para saber se a chamada era fax ou telefone, uma vez que surgiam uns digitos antes do número que estava a ligar/enviar fax.
Em zonas Vodafone o telefone é ligado no router Thomson.
Tá explicado. Nem me passou pela cabeça que era assim.
@prodrigue, eu não te respondi após teres-me escrito por PM porque estava achar a coisa muito estranha.
Esta joint venture entre Vodafone+Optimus tem os seus ganhos e os seus mistérios e aqui devemos lembrar-nos que há diferenças.
Foi a primeira vez que ouvi tal coisa!
Nem sabia que os routers thomson usados nas instalaçoes Fibra possuem portas TEL!
Já agora esses sao mesmo routers ou simples Modem ADSL2+ adaptados como a Clix costumava fazer?
Tenho um Telefone sem fios Fujitsu Enjoy que estou a utilizar com o meu serviço
Porque é que as chamadas recebidas surge sempre 351 antes do número ?
É mesmo assim ? Também acontece convosco ?
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.