Colocada: 23 Jun 2011 01:18 Assunto: Posso alterar endereço no meu contrato?
Olá amigos boa noite
Vivo num apartamento T3 na cidade onde sou cliente Clix Net + Telefone há alguns anos e estou muito contente.
Acontece que brevemente vou restaurar uma pequena casa no campo onde pretendo passar a maior parte do meu tempo.
No entanto pretendo manter o meu contrato com a Clix no T3, alterando apenas o meu endereço de facturação para assim passar a receber o correio onde me encontro mais frequentemente.
A minha questão é esta: será que a Clix vai por algum entrave a eu querer alterar o meu domicilio do contrato estando o telefone/linha situados noutro local (Apartamento T3)?
Isso é só alterar a morada de facturação, não é a morada onde o serviço é prestado. Se quisesses sair do T3 e continuar com o serviço (continuar o mesmo contrato) na nova casa, isso sim poderia implicar um novo contrato (poderia, porque não sei até que ponto seria negociável, visto seres cliente antigo).
Neste caso é só ligares para o SAC e pedires para alterar a morada de facturação.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.