Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Keynes
Registo: 06 Dez 2005 Mensagens: 44
|
Colocada: 06 Mar 2006 13:47 Assunto: Promoção Colaboradores |
|
|
Recebi hoje a 1ª factura Clix.
Deram-me 26€ + IVA de desconto por coisas que eu não sei o que são.
1) Promoção colaboradores - no valor do modem + activação (20€ +iva)
2) Desconto de mensalidade colaboradores - 4€ + iva
3) Manutenção nº clix - 1,2€ + iva (eu q mantenho o número PT, lol)
Alguém sabe clarificar o que é isto?
Eu pus o meu processo através dum primo meu que trabalha na Novis, será disso?
Estes descontos (2) e 3)) vão-se manter sempre? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 06 Mar 2006 13:47 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 06 Mar 2006 15:58 Assunto: Re: Promoção Colaboradores |
|
|
Keynes escreveu: | Eu pus o meu processo através dum primo meu que trabalha na Novis, será disso? |
Só pode... Mas não deve ser para sempre |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 06 Mar 2006 16:24 Assunto: |
|
|
Deve ser algum desconto para empregados da Novis. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 06 Mar 2006 23:05 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Deve ser algum desconto para empregados da Novis. |
Yeps colaboradores é isso mesmo! Portanto parabens pelo desconto!
Se és trabalhador da novis sortre a tua e n digas nada a ng. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
M|Sh@L
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 45
|
Colocada: 07 Mar 2006 22:46 Assunto: |
|
|
A mim tb me descontaram mas a minha conta aproximadamente 72€ eles disseram que nao iam cobrar o reencaminhamento (54€) de chamadas e cobraram tenho que mandar vir com eles |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 08 Mar 2006 20:24 Assunto: |
|
|
Boas,
Para desfazer o mistério,
Há uma promoção para funcionários Sonae da oferta do valor da activação. O funcionário compra um kit e segue o processo normal, coloca nas observações do contrato a sua matricula Sonae, e tem na 1ª factura a devolução dos 25€ que pagou pelo Kit.
Há também uma promoção para funcionários Sonaecom, essa para quem aderir ao 16Mbps, dá um desconto de 5€ na mensalidade, além disso pode acumular com a oferta da activação do serviço por ser funcionário Sonae, beneficiando também da promoção acima descrita. Para informação os funcionários da Sonaecom são os da : Optimus, Clix, Novis, Miau, Exit, Wedo, Enabler, BizDirect, Mainroad e Jornal o Público ( posso estar a me esqueçer de alguma empresa ).
Porreiro trabalhar pro Sr. Belmiro, não é ?
Abraço _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 08 Mar 2006 22:11 Assunto: |
|
|
GdaSeca o tio Belmiro é quase um par para vocês _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 08 Mar 2006 23:34 Assunto: |
|
|
Por acaso o patrão da Sonaecom até é o Azevedo-filho, o sr. Paulo de Azevedo se bem me recordo do nome. Tem uma boa visão empresarial, alicia os empregados a usarem o próprio serviço, só tem a ganhar com a boa promoção que estes podem depois fazer junto dos familiares e amigos. Quem sabe, sabe... _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
crazyportuguese
Registo: 12 Mar 2006 Mensagens: 78
|
Colocada: 26 Mar 2006 06:26 Assunto: |
|
|
Gente boa pode ser que se a OPA tiver sucesso mentam um bocado desta mentalidade na PT, xular menos os clientes ser mais competitiva ca dentro para concorrer la fora.
E sempre é uma das poucas empresas com sede ca no Porto, pronto Matosinhos, pronto Holanda
Até gostava de trabalhar para o tio Belmiro ou para o filho alguem me mete uma cunha ? _________________ USR 9108 @ Clix 18mbps |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 26 Mar 2006 10:29 Assunto: |
|
|
crazyportuguese escreveu: |
Até gostava de trabalhar para o tio Belmiro ou para o filho alguem me mete uma cunha ? |
O Continente e o Modelo passam a vida a aceitar pessoal _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
redhawk
Registo: 12 Dez 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 26 Mar 2006 15:36 Assunto: |
|
|
GtAkReYz escreveu: | Por acaso o patrão da Sonaecom até é o Azevedo-filho, o sr. Paulo de Azevedo se bem me recordo do nome. Tem uma boa visão empresarial, alicia os empregados a usarem o próprio serviço, só tem a ganhar com a boa promoção que estes podem depois fazer junto dos familiares e amigos. Quem sabe, sabe... |
Para além de "cativar" logo uma pequena parte do vencimento do funcionário para usufruto de um serviço da própria entidade empregadora. É uma boa visão empresarial, nada que todas as grandes empresas deste País não façam aos seus colaboradores com aquilo que comercializam... |
|
Voltar acima |
|
|
marcoabreu
Registo: 27 Dez 2005 Mensagens: 16
|
Colocada: 26 Mar 2006 19:18 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | crazyportuguese escreveu: |
Até gostava de trabalhar para o tio Belmiro ou para o filho alguem me mete uma cunha ? |
O Continente e o Modelo passam a vida a aceitar pessoal |
não é bem assim
eu trabalho no continente e pessoal nem velo |
|
Voltar acima |
|
|
crazyportuguese
Registo: 12 Mar 2006 Mensagens: 78
|
Colocada: 27 Mar 2006 03:35 Assunto: |
|
|
redhawk escreveu: |
Para além de "cativar" logo uma pequena parte do vencimento do funcionário para usufruto de um serviço da própria entidade empregadora. É uma boa visão empresarial, nada que todas as grandes empresas deste País não façam aos seus colaboradores com aquilo que comercializam... |
Olha que se eu fosse funcionario da PT bem que lhes dizia o que podiam fazer com a promoção, a menos que envolvesse happy hours 24 horas por dia um aumento da velocidade de 2-3x e ai com um desconto de 10-15€ ficava ao nivel do clix sem a promoção. _________________ USR 9108 @ Clix 18mbps |
|
Voltar acima |
|
|
TechRet
Registo: 30 Mar 2006 Mensagens: 75
|
Colocada: 30 Mar 2006 01:18 Assunto: |
|
|
É vdd, eles para funcionários fazem esses descontos, eu sei pk a minha mulher trabalha lá e este mês instalaram-me uma carrada de coisas, televisão, net e telefone, até á data estou satisfeito (sportv á borla e tal, canais "manhosos" á borla) a net é estável, só há um senão qdo vou a algum speedmeter a velocidade não é nem de perto os tais 16Mb( pelo que eu sei que costuma ser 10) o máximo que já me contou foram perto de 5 Mb dando sempre em média os 2 M, no entanto faço uploads a 50~60 K e downloads a que já chegaram aos 800 K estranho não??
A alguém mais lhe acontece isto?? |
|
Voltar acima |
|
|
alal
Registo: 09 Mar 2006 Mensagens: 68
|
Colocada: 30 Mar 2006 10:55 Assunto: |
|
|
Como tens televisão a largura de banda (os 16Mb) é partilhado pela televisão também. Pelo que me informei, cada televisão com ClixTV (SmartTV) ocupa cerca de 4Mb. 16Mb - 4Mb = 12Mb. Como os 16Mb nunca são 16Mb daí teres bastante menos. Se for mais que uma televisão ligada, é a dobrar... (2 TVs = - 8Mb de largura de banda). _________________ Clix 16Mb (16710Kbps/415Kbps) |
|
Voltar acima |
|
|
|