Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nunosilveira
Registo: 04 Nov 2006 Mensagens: 251 Localização: Lx - Clix 24Mb (19224/997kps)
|
Colocada: 20 Jun 2011 13:31 Assunto: Pior qualidade nos canais |
|
|
Boas, não sei se se já falou do assunto por aqui pois andei um pouco fora no entanto andei por varios tópicos e não vi nada a falar sobre o assunto.
Já alguem reparou que a qualidade dos canais SD da clix está pior?
Já tinha notado alguma pixelização mesmo nos canais nacionais, acontece que no outro dia vi um filme no Tvcine e notava-se imensa pixelização, basicamente como a do meo notando-se especialmente junto às legendas. No mesmo dia vi outro filme gravado nos canais TVcines mas ha cerca de uns 3 meses ou mais e essa gravação em comparaçao com o outro parecia um HD.
Já alguem reparou nisto? _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 20 Jun 2011 13:31 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 20 Jun 2011 20:31 Assunto: |
|
|
Não tenho os TVCine por isso não posso comentar a qualidade dos mesmos. Mas em relação aos restantes a qualidade está normal, ou seja excelente.
Tenta reiniciar a box e vê se o problema se mantêm. Se ficar igual o melhor mesmo é contactar o apoio ao cliente.
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
woodyy
Registo: 24 Abr 2009 Mensagens: 324 Localização: Agualva
|
Colocada: 20 Jun 2011 22:01 Assunto: |
|
|
Ainda ontem estive em casa de uma pessoa com MEO e achei simplesmente ridícula a qualidade de imagem daquele serviço. Já está mais que na hora da PT dar algo melhor nesse aspecto. Estamos anos á frente dos clientes MEO no que toca a qualidade de imagem.
Pode apenas ser psicológico, se procuramos pixelização vamos encontrá-la com certeza porque ela existe quase sempre, por mais diminuta que seja.
Só com medição de bitrates se tira dúvidas. |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 20 Jun 2011 23:34 Assunto: |
|
|
Penso que será problema mesmo dos TVCines...
Já os tive e a qualidade dos mesmos é muito abaixo dos restantes, mas presumo que sejam assim entregues ao Operador!
Quantos aos outros canais, mantêm-se como sempre: Muito bons! |
|
Voltar acima |
|
|
nunosilveira
Registo: 04 Nov 2006 Mensagens: 251 Localização: Lx - Clix 24Mb (19224/997kps)
|
Colocada: 22 Jun 2011 13:57 Assunto: |
|
|
woodyy escreveu: | Ainda ontem estive em casa de uma pessoa com MEO e achei simplesmente ridícula a qualidade de imagem daquele serviço. Já está mais que na hora da PT dar algo melhor nesse aspecto. Estamos anos á frente dos clientes MEO no que toca a qualidade de imagem.
Pode apenas ser psicológico, se procuramos pixelização vamos encontrá-la com certeza porque ela existe quase sempre, por mais diminuta que seja.
Não é psicologico pois vi os filmes com mais gente e toda a gente reparou no mesmo... que o gravado ha uns meses parecia um HD o mais recente estava cheio de pixelização...
A minha tv é de 42" logo isso notou-se a olhos vistos... _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!! |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_a_r_d
Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 27 Jun 2011 18:02 Assunto: |
|
|
woodyy escreveu: | Ainda ontem estive em casa de uma pessoa com MEO e achei simplesmente ridícula a qualidade de imagem daquele serviço. Já está mais que na hora da PT dar algo melhor nesse aspecto. Estamos anos á frente dos clientes MEO no que toca a qualidade de imagem.
Mas alguém tem dúvidas disso?
Acho que só quem tem complexos de dizer que tem Optimus mais nada. |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 27 Jun 2011 18:27 Assunto: |
|
|
Bruno_a_r_d escreveu: | woodyy escreveu: | Ainda ontem estive em casa de uma pessoa com MEO e achei simplesmente ridícula a qualidade de imagem daquele serviço. Já está mais que na hora da PT dar algo melhor nesse aspecto. Estamos anos á frente dos clientes MEO no que toca a qualidade de imagem.
Mas alguém tem dúvidas disso?
Acho que só quem tem complexos de dizer que tem Optimus mais nada. |
A maior parte dos clientes satisfeitos não fala do serviço que tem. Por preguiça ou por temer que o seu feedback positivo possa levar adesão de outros clientes e à deterioração do seu serviço.
Praticamente não se ouve queixas em relação ao serviço Clix Fibra. É um facto, não um argumento. Ás vezes uma dificuldade aqui ou ali que é facilmente resolvida. _________________
Editado pela última vez por REiT em 27 Jun 2011 20:40, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 27 Jun 2011 19:07 Assunto: |
|
|
Não há degradação no serviço TV que eu conheça desde 2008, seja ADSL seja por Fibra em zonas diferentes.
Offtopic: Tenho um vizinho com MEO Fibra e estou satisfeito saber que devo evitar. MEO.
Muito offtopic: O cabo fibra da caixa exterior ao predio ao andar é partilhado e depois é separado na caixa do vizinho à minha. LOL.
Mas isto tenho que investigar melhor. Medo, muito medo. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_a_r_d
Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 27 Jun 2011 20:37 Assunto: |
|
|
Eu ainda sou cliente ADSL, porque não tenho fibra disponivel e o serviço é de boa qualidade.... |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 28 Jun 2011 09:00 Assunto: |
|
|
Por aqui às vezes pare3ce que há mais pixalização na imagem, desconfio que a clix deve ter posto qualquer sistema de gestão de clientes em que se tiverem muitos clientes nessa zona diminui o bitrate, para não sobrecarregar e causar os ditos problemas de macroblocking que existiam dantes. _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
|
nop56773
Registo: 07 Ago 2008 Mensagens: 136
|
Colocada: 01 Jul 2011 11:12 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: | Por aqui às vezes pare3ce que há mais pixalização na imagem, desconfio que a clix deve ter posto qualquer sistema de gestão de clientes em que se tiverem muitos clientes nessa zona diminui o bitrate, para não sobrecarregar e causar os ditos problemas de macroblocking que existiam dantes. |
Isso não existe... Nenhum operador consegue fazer isso, quer seja IPTV ou fibra. O número de clientes superior também não implica mais carga por causa da televisão. |
|
Voltar acima |
|
|
|