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Boa clix!Tiraram as HH do nada[Parece q sim tudo resolvido]
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Autor Mensagem
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 21 Fev 2006 00:14    Assunto: Responder com citação

OH YEAH!!!!!!!

E eu qdo tb tive o contacto do provedor perguntei se podia continuar a usar como usava com as HH fazendo as religações e disseram sim sr continue a usar como usava.

Cool
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MensagemColocada: 21 Fev 2006 00:14    Assunto: Anúncios Google AdSense

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brg



Registo: 16 Dez 2005
Mensagens: 43

MensagemColocada: 21 Fev 2006 20:51    Assunto: Responder com citação

Novidades da frente de batalha... Liguei agora pro SAC a perguntar da minha situação, e o que a operadora me disse foi que a mensalidade se ia manter (aparentemente 22,50€ até receber a carta que comunica o aumento para 23,90 por causa do IVA), mas que as HHs já me vão custar 3,99! Segundo o que percebi, antes de 05/08 tem HH a 0 €, quem aderiu entre 07/11 e 30/01 com HHs pedidas no contrato paga 2€, o resto paga 3,99€. Ou seja, quem está em processo de pedido de HHs já se inclui no novo preço das mesmas, porque é um extra pedido fora do contrato.

A moral da história é que ela diz "ah e tal paga 2€ quem pediu HHs no contrato". Ora eu como aderi no final de Agosto, os contratos não tinham pedido de HHs... São "só" mais 2€, mas o que irrita é um gajo andar com este processo às voltas há 6 meses, só vou ter HH em Março, e no fim de contas ainda fica com piores condições que clientes que aderiram há 15 dias atrás. Eu agora já só vou esperar para ter HH, e depois de vir a facturação ainda vou ver se estou com disposição para mandar vir com isto...
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GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 03 Mar 2006 20:59    Assunto: Responder com citação

Humm, continuo à espera da confirmação de que o assunto está resolvido. Ficaram de me ligar, mas até agora nada. Entretanto, enviei ontem um mail para o provedor para ver se as coisas estavam resolvidas mas não obtive ainda resposta. Vou esperar até segunda pela resposta (assumo que não trabalham ao fim de semana), se não lá tenho eu que ligar para o SAC para saber se há novidades. Já estive para ligar para lá esta semana umas poucas vezes, mas a paciência para esperar já se esgotou há muito... Sad

Queria mesmo ver esta situação resolvida, para depois poder ir finalmente comprar o router e o temporizador para apartir de agora ser sempre a bombar!! Very Happy Quanto mais depressa se despacharem com o meu problema, mais depressa entram mais €25 na conta deles. As contas são simples...
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v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
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Localização: Lisboa

MensagemColocada: 04 Mar 2006 13:45    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
Humm, continuo à espera da confirmação de que o assunto está resolvido. Ficaram de me ligar, mas até agora nada. Entretanto, enviei ontem um mail para o provedor para ver se as coisas estavam resolvidas mas não obtive ainda resposta. Vou esperar até segunda pela resposta (assumo que não trabalham ao fim de semana), se não lá tenho eu que ligar para o SAC para saber se há novidades. Já estive para ligar para lá esta semana umas poucas vezes, mas a paciência para esperar já se esgotou há muito... Sad

Queria mesmo ver esta situação resolvida, para depois poder ir finalmente comprar o router e o temporizador para apartir de agora ser sempre a bombar!! Very Happy Quanto mais depressa se despacharem com o meu problema, mais depressa entram mais €25 na conta deles. As contas são simples...


Gta, eu perguntei quando me ligaram do provedor se podia continuar a usar como usava com as HH. E de la disseram-me sim sr continue a usar com as HH como fez até à data. E realmente n faz sentido deixar de usar so pq eles se enganaram no sistema. Se sempre tivemos não é?
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GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 04 Mar 2006 17:38    Assunto: Responder com citação

Pois, eu tenho andado a usar as Happy Hours como se já as tivesse de novo, mas com alguma moderação no tráfego gerado na mesma, até ter certezas... Sou mesmo assim, prefiro ter certezas absolutas para tomar as decisões, não me apetece ir já gastar dinheiro num router para daqui a uns dias chegar à conclusão que afinal havia qualquer confusão ou coisa assim. Tipo, não vou pagar facturas que não tenho que pagar, mas investir num router sem certezas também prefiro não fazer. Wink
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pack



Registo: 27 Dez 2005
Mensagens: 80

MensagemColocada: 04 Mar 2006 23:36    Assunto: Responder com citação

@ brg

Estou na mesmíssima situação que tu. Lá vou eu ter de pagar os 3.99€

Mas no final de contas...... vai valer a pena Rolling Eyes

Cumps
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GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 08 Mar 2006 10:55    Assunto: Responder com citação

A minha situação está estranha. Telefonaram-me ontem da parte do Provedor por causa do mail que tinha enviado a pedir confirmação da resolução do problema, e de facto ainda não me tinham ligado porque ainda não está resolvido. A razão para estar a demorar mais do que o previsto é que isto necessita que sejam feitas alterações ao meu registo e ainda não foi possível fazer essas alterações. Mas reforçaram o aviso de que posso continuar a usar à vontade porque qualquer problema com a facturação será logo corrigido, por isso também não me preocupo muito...

Estranhamente, recebi ontem a factura referente ao período de 10 de Janeiro a 9 de Fevereiro e vinha normalíssima, com os habituais €22.50+€2.00=€24.50. Isto apesar de supostamente neste período já não ter confirmadamente direito a HH e de ter excedido o limite de 10GB em 15GB. Estava em à espera de uma factura 10x superior e afinal aparece-me isto...

Por mim tanto melhor, mas das duas uma: ou o meu problema afinal de contas não existe, ou então eles continuam a não cobrar tráfego adicional ao contrário do que diziam nas cartas enviadas a alguns users (convém referir que nunca recebi essa carta com avisos sobre tráfego adicional, nem aquela sobre o aumento da mensalidade). Confused

PS: Não usem este meu post para se convencerem de que a Clix não está ainda a cobrar por tráfego adicional, isto é só uma opinião!!! Wink
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v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
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MensagemColocada: 08 Mar 2006 12:55    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
A minha situação está estranha. Telefonaram-me ontem da parte do Provedor por causa do mail que tinha enviado a pedir confirmação da resolução do problema, e de facto ainda não me tinham ligado porque ainda não está resolvido. A razão para estar a demorar mais do que o previsto é que isto necessita que sejam feitas alterações ao meu registo e ainda não foi possível fazer essas alterações. Mas reforçaram o aviso de que posso continuar a usar à vontade porque qualquer problema com a facturação será logo corrigido, por isso também não me preocupo muito...

Estranhamente, recebi ontem a factura referente ao período de 10 de Janeiro a 9 de Fevereiro e vinha normalíssima, com os habituais €22.50+€2.00=€24.50. Isto apesar de supostamente neste período já não ter confirmadamente direito a HH e de ter excedido o limite de 10GB em 15GB. Estava em à espera de uma factura 10x superior e afinal aparece-me isto...

Por mim tanto melhor, mas das duas uma: ou o meu problema afinal de contas não existe, ou então eles continuam a não cobrar tráfego adicional ao contrário do que diziam nas cartas enviadas a alguns users (convém referir que nunca recebi essa carta com avisos sobre tráfego adicional, nem aquela sobre o aumento da mensalidade). Confused

PS: Não usem este meu post para se convencerem de que a Clix não está ainda a cobrar por tráfego adicional, isto é só uma opinião!!! Wink



Oi gta!
Olha eu tb ja recebi a minha factura em que me diziam o mês passado, antes dela ser emitida, que tinha trafego extra e que despoletou a situaçao toda. Nao tinha trafego extra nenhum portanto eu deduzo que as tenham corrigido atempadamente. Tb avisamos com bastante atencedencia.
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GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
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MensagemColocada: 08 Mar 2006 16:58    Assunto: Responder com citação

Pois, mas a ti já resolveram o problema todo, enquanto eu, ontem, ainda não o tinha resolvido, de acordo com o telefonema do Provedor. A menos que tenham tratado primeiro da factura e ainda não tenham reactivado as minhas HH.
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GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 25 Mar 2006 00:15    Assunto: Responder com citação

Pois é, a minha ideia de que quem tem tráfego a ser contabilizado na página de clientes está com as HH desactivadas começa a confirmar-se. Até agora, vamos em 3 que supostamente tinham HH mas que de repente deixaram de as ter para a Clix. Coincidência ou não, nenhum de nós tinha as ligações contadas com 0.00MB de tráfego em HH. Quem estiver na mesma situação que se precavenha... Rolling Eyes

Eu continuo na mesma, à espera do telefone ou email a confirmar a completa resolução do problema. Só estranho um facto: no mesmo período de 10/01/2006 a 09/02/2006 não me foi contabilizado tráfego em excesso, apesar de também ter feito mais 15GB se não tivesse HH, como disse anteriormente. Não percebo nada disto...

O V0rlon já resolveu e eu estou (espero eu!) em vias de resolver o problema. Wink
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v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
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MensagemColocada: 25 Mar 2006 02:26    Assunto: Responder com citação

A mim mandaram-me um mail a confirmar tudo tratado e até deram um contacto de telemovel para se quiser esclarecimentos...melhor parte é q formatei o pc e n guardei nada disso...ke bom.
mas pronto plo menos tou mais descansado q o meu caso foi tratado.

Never the less, ainda estou com uma pitada de nervosismo pa ver a minha factura do mês passado.
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NARS
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Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
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MensagemColocada: 25 Mar 2006 02:44    Assunto: Responder com citação

Acho que a sonae ainda vai ter que reforçar o pessoal do provedor Laughing
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brg



Registo: 16 Dez 2005
Mensagens: 43

MensagemColocada: 25 Mar 2006 10:49    Assunto: Responder com citação

NARS escreveu:
Acho que a sonae ainda vai ter que reforçar o pessoal do provedor Laughing


Ainda não cheguei ao ponto de contactar o Provedor... Mas já faltou mais Smile Depois do filme exposto de ficar a pagar mais pelas HH, o melhor é que nem assim as tenho ainda. Era para ter a 10 de Março, liguei para lá e a operadora, muito prestável, disse que se tratava de uma anomalia, que iriam resolver em breve e contactar-me para o telemóvel. Uma semana depois, nada feito e volto a ligar pro SAC. Desta vez a operadora diz-me que houve um engano porque tenho mais do que um username atribuido ao nr de contribuinte, e para aguardar até Abril. Então decidi pedir esclarecimentos por escrito para o clientes@clix.pt (indicando a incoerência das respostas que me foram dadas via telefone), onde estou há espera de uma resposta há quase 1 semana.

Ora se tenho 2 (ou 3) usernames associados a culpa é deles porque o "cigano" do comercial disse-me que iria cancelar a minha adesão via Net, além de ter recebido uma proposta de adesão quando já era cliente e sem pedir nada.

É muito chato receber 2 respostas diferentes quando se liga para o SAC, se há um problema supostamente seria para resolver. E quanto à segunda chamada para o SAC, tenho tantas garantias que me activem isso em Abril como foi em Março...

Cereja no topo do bolo: agora não consigo consultar o tráfego na área de clientes, para ver se já tenho ou não HH.

Ainda não votei nas sondagens, mas tenho a dizer que sem dúvida estou satisfeito com serviço (Internet, telefone, email, preço, etc). Mas estas questões de andar para trás e para a frente com questões que ninguém sabe (ou quer) resolver se não matam, moem.
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v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 27 Mar 2006 20:31    Assunto: Responder com citação

Que bonito!
La recebi a factura 60 e tal € de trafego extra. Ja tou a reclamar!

Ja estava mesmo à espera. N resolveram nada a nivel de facturação taxaram tudo.
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brg



Registo: 16 Dez 2005
Mensagens: 43

MensagemColocada: 27 Mar 2006 20:47    Assunto: Responder com citação

Já me responderam por mail... Diz que como não está activo não vou pagar mas em relação à activação do serviço basicamente é a 3ª versão que ouço, desta vez diz que não têm data para a activação do serviço. Curto e grosso.

Já respondi a pedir que registem a intervenção, pois nada me garante que não vá cair no esquecimento, pois quem está a tratar da activação das HHs não tem que adivinhar o meu caso particular, o SAC é que deve tratar de fazer passar essa informação.

No sítio onde trabalho (quando dou suporte) os problemas não são resolvidos logo de imediato, mas uma resposta tem que ser dada em 24H e o problema registado para garantir que alguém pega naquilo. Se os clientes são muitos, ninguém obriga a que vão já resolver o meu problema por especial favor, mas pelo menos que haja um registo da intervenção, e não respostas de "varrer para baixo do tapete".

Fui...
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