Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
PABT
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 30 Mar 2011 21:43 Assunto: |
|
|
@jccgold SÓ UMA QUESTÃO.
não tinhas internet para verificar a lista de canais e funcionalidades?
nas lojas optimus tem um televisor em que podes experimentar algumas funcionalidades.
agora se só te interessa widgets e coisas e tais, então esquece a optimus clix, mas se queres na verdade uma televisão com qualidade então esquece o miau. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Mar 2011 21:43 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
jccgold
Registo: 05 Mar 2008 Mensagens: 11 Localização: Lx
|
Colocada: 31 Mar 2011 02:43 Assunto: |
|
|
Bem já que me estás a acusar de mentir faz assim. Mete aí a lista dos 20 canais que afirmas que têm restart tv e eu testo. Do que eu percebi só os canais portugues mas força surpreende-me.
Sobre todos sabermos que o Real Madrid é exclusivo da MEO, também a TVI24 era exclusiva doutros canais e a MEO mexeu-se até conseguir ter. É uma questao de vontade de dar um melhor servico.
E sobre a questao do restart tv ser um "bónus" engraçado q essa conversa de bonus é a mesma q ouvi dos comerciais. Continuo a nao entender como é que a conversa de "dá para ir até 24h antes" se coaduna com o facto de estar a parte do trio de ataque das 23.30h e à meia noite e 10 a imagem ficou simplesmente escura pq tinha passado para o jornal da noite
E sobre a loja de alfragide disseram-me que para devolver os equipamentos podia lá ir, mas nao me disseram que podia resncidir presencialmente nessa loja. |
|
Voltar acima |
|
|
bus
Registo: 11 Mar 2011 Mensagens: 6
|
Colocada: 31 Mar 2011 03:40 Assunto: .... |
|
|
Facilmente descobres quais são: são todos os canais em que aparece aquela setinha para trás. Mas também facilmente vês na página do serviço que subscreveste...
Acho que alguma da "papinha" também tens tu que a fazer...
Citação: | também a TVI24 era exclusiva doutros canais e a MEO mexeu-se até conseguir ter. É uma questao de vontade de dar um melhor servico.
|
Excelente, é tudo uma questão de atitude certo?....Então porque o Meo não tem tantos outros canais presentes noutras concorrências? è porque não tem vontade de dar um melhor serviço?
Acho que percebeste que há uma série de pessoas que aqui estão, que têm críticas em relação o prestador Optimus Clix. Críticas essas construtivas e de um esforço/ critica para que o serviço ainda seja melhor, mas acredita que na generalidade nunca te aconselhariam o Meo...e porque será?
Claro que muita gente fala no Restart pois de certa forma revoluciona a forma como se vê tv. Gravar pressupõe que se conhece a programação, corresponder o que se gosta a um canal etc.... mas na realidade a generalidade das pessoas tem um consumo de "zapping-gosta-fica-nesse canal, não gosta-muda até encontrar algo de jeito". Com o restart o algo de jeito (ou o que se gosta no zapping) está sempre no ínicio. É tão bom que em alguma concorrência só está disponível em menos canais (talvez por falta de vontade) , a um custo e........ tem de se ter a box ligada nesse canal desde o inicio desse programa. Muda de canal , adeus restart...
Já agora experimenta fazer #restart/ pause / rewind# um dia destes que vás dar uma volta grande depois conta-nos quanto recuaste na programação.
Acredita mesmo que isto do Restart vale milhões, que a qualidade de imagem é diferente (já deves ter visto que é), que a net vale mesmo a tecnologia de que que estamos a falar e não te exige o wireless fornecido "de borla" e com limitações de velocidade.... e.... se aderiste a um 3P de forma recente tens um preço muitoooo mais favorável do que tens em qualquer um (exageradamente) operador.
zero euros o 1º mês, menos 22€ durante 4 meses e um preço final mais económico do que o Meo , foram só estas as contas que te motivaram?
Queres que te diga um ponto negativo do serviço Tv que aponto? é que independentemente de ser um dos serviços com mais canais de TV ( sem contabilização dos canais premium`s e os canais de rádio), senão o que tem mais canais, não têm Nickleodeon, não tem Discoverys a dar com um pau e.... o tal canal de notícias visto X^2 menos visto que a Sic Notícias só dar nas tv`s sem box, ou se se tiver também ligada a tv com box em "modo tomada de tv".... isso é que era bom!
Mas.... definitivamente este serviço não tem tudo e definitivamente não é para todos! Não é perfeito, irrita-nos e dá-nos dor de cabeça mas... não há coisas fantásticas e os comandos nunca são meos, perdão meus , teus ou nossos |
|
Voltar acima |
|
|
jccgold
|
Colocada: 31 Mar 2011 08:29 Assunto: Re: .... |
|
|
bus escreveu: | Facilmente descobres quais são: são todos os canais em que aparece aquela setinha para trás. |
Eu era mentiroso, eram 20, mas agora eu é q tenho de descobrir quais sao os 20 Fazes-me lembrar o que o Romário disse do Pelé. Calado és um poeta.
E sim canais a granel é possível ter muitos Bloombergs e afins. |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 31 Mar 2011 10:27 Assunto: Re: .... |
|
|
jccgold escreveu: | bus escreveu: | Facilmente descobres quais são: são todos os canais em que aparece aquela setinha para trás. |
Eu era mentiroso, eram 20, mas agora eu é q tenho de descobrir quais sao os 20 Fazes-me lembrar o que o Romário disse do Pelé. Calado és um poeta.
E sim canais a granel é possível ter muitos Bloombergs e afins. |
quem quer vai... quem não quer... manda!
http://fibra.clix.pt/tv/restart-tv/volte-ao-inicio-dos-seus-programas.html
bastou ir à página da optimus...
uma funcionalidade do restart tv que poderia ter era retroceder no epg e fazer restart num programa específico até 24h. mas isto seria simplesmente... espetacular!
muitas das vezes faço pause à noite quando chego do trabalho na fox e vejo pela manhã a emissão das séries "fox retro" carregando simplesmente no "play". e são mais de 8h de delay! |
|
Voltar acima |
|
|
Esbrutomen
Registo: 06 Mar 2010 Mensagens: 57
|
Colocada: 31 Mar 2011 16:39 Assunto: Re: .... |
|
|
Eu creio que o delay máximo do Restart TV situa-se entre as 12 e as 14 horas. Uma vez ao tentar ver um programa cheguei ao limite e chegou pelo menos às 12 horas.
masterbyte escreveu: | uma funcionalidade do restart tv que poderia ter era retroceder no epg e fazer restart num programa específico até 24h. mas isto seria simplesmente... espetacular! | Ui! Isso é que era... |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 31 Mar 2011 18:06 Assunto: |
|
|
O restartTv é simplesmente para fazer restart no programa que estamos a ver. Se dá para recuar muitas ou poucas horas ainda mais atrás desse programa excelente. Mas isso é um extra. Não considerem uma funcionalidade do serviço e nem critiquem se às vezes dá ou não dá. Eu lembro-me que quando dava os X-files na Fox às 2 da manhã eu metia aquilo em pausa, numa box sem dvr, e depois via às 10/11 horas da manhã a serie. Brutalissimo. Só tenho que agradecer esta funcionalidade, pois na teoria isto nem devia existir.
RestartTv é basicamente como já disseram uma nova forma de ver televisão. É o fim dos horários. Já não tenho que estar a olhar para o relógio, porque de caminho vai começar aquele filme ou novela. Eu vejo quando me apetecer! Mesmo que o filme já esteja no fim com um simples clique meto-o no inicio. E quem fala em filme fala em series, programas, etc. Pois o restartTv está disponível efectivamente em 20 canais e não em 3 ou 4 como estavam aí a mentir.
E o melhor disto tudo é que eu tenho esta tecnologia com uma grande qualidade de imagem. A Meo também tem uma tecnologia muito à frente, mais à frente diria eu tirando o RestartTv, mas onde está qualidade? Nesta época onde já é vulgar termos televisões em FullHD ter um serviço como o da Meo é desperdiçar o que equipamento que temos.
Em quanto a meo não tiver uma qualidade de imagem e um restartTv igual ao da Clix, digam o que disserem, mas apesar de tudo eu considero a Clix SUPERIOR. As vantagens que a box da Meo tem (zapping mais rápido, widgets, etc) não compensão de forma alguma as vantagens da Clix.
Porque vocês quando estão a ver a televisão estão nomeadamente a olhar para a IMAGEM não estão a olhar para as funcionalidades da box.
E se vamos aprofundar a coisa no 3Play eu creio que todos os clientes Meo adorariam ter a possibilidade de não estarem DEPENDENTES de um ROUTER cuja qualidade é BAIXA. Eu posso usar o router que me apetecer ou até mesmo não usar router nenhum. E os clientes meos? NÃO, não podem... E sim isto depois reflecte o serviço de INTERNET e IPTV. Já se percebeu que o router da meo em P2P ou em programas que utilizem muitas ligações começa a fraquejar... Coitado, temos pena.
Até eu sou um rendido ao funcionamento rápido, prático e funcional da MeoBox e adorava ter um serviço equivalente na minha box Clix, mas trocar todas as qualidades do serviço Clix por isso? Só se fosse maluco! No entanto compreendo quem o faça, mas não concordo que seja a decisão mais certa.
Aqui fica a minha opinião em relação a esta troca de operador. Cada um tem a sua. Devemos respeitar cada uma, está é a minha. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
jccgold
|
Colocada: 01 Abr 2011 01:26 Assunto: |
|
|
20 canais? Quais? |
|
Voltar acima |
|
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 01 Abr 2011 08:29 Assunto: |
|
|
Mas não há aqui ninguém de direito que corra com este gajo?
Alem de contratares um serviço sem saberes o que tens e ao que vais,não saberes ler, ainda te queres fazer de engraçadinho?Ou serás mesmo assim?Caíste de alguma cadeira quando eras pequenino? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
|
Voltar acima |
|
|
PABT
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 01 Abr 2011 20:42 Assunto: |
|
|
foi lá ver e contei de dez em dez multipliquei por 2 e deu vinte canais. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 05 Abr 2011 02:10 Assunto: |
|
|
Depois de descobrir que tem restarttv em 20 canais acho que mudou de ideias, pelo menos nunca mais cá apareceu... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
ColdSpirit
Registo: 27 Ago 2009 Mensagens: 4
|
Colocada: 10 Abr 2011 18:52 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Depois de descobrir que tem restarttv em 20 canais acho que mudou de ideias, pelo menos nunca mais cá apareceu... |
Para gajos iluminados como ele, tem que se dar a papinha na boca, depois não gostam, choram e não voltam. lol |
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 13 Mai 2011 13:36 Assunto: |
|
|
Bem, carta de rescisão com o clix ja ta no correio, 12 de Junho bye bye clix, hello meo......
E assim acabam 4 anos e meio de relação comercial |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
|