Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
jrogaciano
Registo: 13 Jan 2006 Mensagens: 8 Localização: Alverca
|
Colocada: 06 Mar 2006 15:05 Assunto: Saida do Sapo para o Clix - Qual a experiencia com facturas |
|
|
Passei do sapo adsl para o clix 16Mb no inicio deste mês.
Efectuei a anulação do contrato do sapo. (já depois de ter o clix activado, com carta registada com aviso recepção).
Pedi a anulação para o final de Março, para cumprir os tais 20 dias de pré-aviso, mas no dia seguinte ao do meu pedido, cortaram de imediato os e-mails e colocaram o aviso de que a conta estava suspensa por haver factura emitidas por pagar – o que é falso!
Ou seja, o próprio sapo não cumpriu o contratado! Sei que o mesmo se tem passado com outros utilizadores que desistiram do batraquio.
Gostaria de saber qual a V. experiência após terem anulado o serviço sapo adsl: se do sapo cobraram só os meses efectivamente utilizados, ou se cobraram meses a mais, se chatearam muito.
E já agora qual foi a V. atitude: pagar tudo, pagar só o efectivamente utilizado, etc. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 06 Mar 2006 15:05 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 06 Mar 2006 15:55 Assunto: |
|
|
Se já tens o CLIX a funcionar, manda o SAPO dar uma curva ao bilhar grande e não pagues mais nada. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 06 Mar 2006 16:23 Assunto: |
|
|
Eu tinha Sapo e a experiência que tenho é que eles cortam o acesso
e o e-mail também, essa informação de que é por falta de pagamento
é genérica, aparece sempre, não tens de te preocupar.
So irás pagar até ao mês de Março. Comigo foi assim e correu tudo bem.
Comigo até me cortaram o acesso no mês seguinte, mas não cobraram, nem tinham de cobrar, porque eu não utilizei. |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 06 Mar 2006 18:03 Assunto: |
|
|
Eu fiz o pedido e de facto aguardaram os tais 20 dias, até porque quando pedi a anulação ainda não tinha Clix e se o tivessem feito ia haver problema. Aliás, até devem ter demorado mais alguns dias, pelo menos tenho essa ideia. Facturas por serviços não cobrados, não tive, mas houve uma má nformação da parte deles quando fiz o meu contrato e que acabou comigo a pagar mais 4 meses de uma taxa que nunca devia ter acontecido. Fartei-me de apresentar queixas para lá e para a Deco, mas cagaram completamente e não paravam de mandar aqueles emails pré-feitos a mandar-me ler o contrato onde dizia que tinha mesmo que pagar esses meses (não estava lá nada sobre o assunto, claro...), até que me fartei e lá paguei aquela m*rda para não ter mais chatices com eles em tribunal.
Bah!, são uns cab........ _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
kahoz
Registo: 18 Fev 2006 Mensagens: 34
|
Colocada: 06 Mar 2006 20:14 Assunto: |
|
|
OFFTOPIC
eu mandei o sapo dar uma volta porque alegaram em julho de 2005 que não tinha pago a factura de janeiro de 2004 ! [e com débito directo activado.. ] |
|
Voltar acima |
|
|
Carvalho
Registo: 02 Mar 2006 Mensagens: 12
|
Colocada: 08 Mar 2006 14:57 Assunto: |
|
|
Hoje no meu telemóvel recebi uma SMS da Sapo a alertar que havia pagamento em atraso no que respeita a uma factura de 8 de Fevereiro.
Acontece que está provado por aqui que pagámos.
Por isso eles que verifiquem bem a coisa. Se pensam que entro na cantiga deles andam muito enganados. |
|
Voltar acima |
|
|
|