Também notei isso ontem mas, por exemplo, na RTP1 o epg estava correcto...
E noutro fórum li um cliente de outra operadora a queixar-se do mesmo...
Não é a primeira vez que há problemas do género mas não me lembro de acontecer em tantos canais, mas são praticamente todos canais que emitem de fora de Portugal...
Sim é verdade tb notei, mas acontece sempre que á mudança da hora mas axo que nunca aconteceu a tantos canais, e tb reparei ke pelo menos as 20h de ontem domingo ja estava certo pelo menos nos canais ke eu vi Axn fox
Pois, adiantaram-se a mim que pretendia tb queixar-me do mesmo!!
E tenho a dizer mais:
Não só aconteceu em quase todos os canais (principalmente nos de séries, onde nenhuma programação bateu certo desde Domingo) como também manteve-se durante toda a 2ª Feira no FOX Life (é inadmissivel nao corrigirem isto durante um dia util de trabalho normal!!!!!!!!!!!)
e para mais:
TEM ACONTECIDO SEMPRE QUE MUDA A HORA
Desde que tenho Clix Fibra que noto que isto acontece!!! Já é tempo de verificarem estas situações com antecedência e compensarem na ediççao do EPG!!!!
os erros de programaçao continuam no fox life e acabei de reparar ke tb no SyFy nao esta correto. por este andar temos de abrir um novo topico para canais ke nao teem a programaçao correta
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.