Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
espinha
Registo: 15 Out 2005 Mensagens: 86
|
Colocada: 05 Mar 2011 17:06 Assunto: tv no pc com toshiba qosmio ( com sintonizador de tv ) |
|
|
Boas caros amigos,
Eu comprei um Toshiba QOSMIO F60-14Q há pouco tempo e o portátil vem com uma placa sintonizador de tv interna.
A minha dúvida é a seguinte:
Existe a possibilidade de eu ligar a box da clix ao portatil (sem utilizar fios) para ver tv?
Se nao como é que o faço recorrendo a fios?
Obrigado pela ajuda desde já |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Mar 2011 17:06 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 05 Mar 2011 21:47 Assunto: |
|
|
A fios através de um cabo que vem juntamente com o pc, que serve para ligar à antena, ligas ao RF OUT, e no pc abres o media center e configuras.
Mas se tiveres a box das novas VIP19x3 não sei qual é o canal que deves usar na configuração, se for as outras...vais ao menu principal da box quanse se liga e escolhes o canal que irás colocar na configuração. _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
|
espinha
|
Colocada: 05 Mar 2011 22:23 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: | A fios através de um cabo que vem juntamente com o pc, que serve para ligar à antena, ligas ao RF OUT, e no pc abres o media center e configuras.
Mas se tiveres a box das novas VIP19x3 não sei qual é o canal que deves usar na configuração, se for as outras...vais ao menu principal da box quanse se liga e escolhes o canal que irás colocar na configuração. |
Ja tentei fazer a configuracao no mediacenter e nao sei que canal devo colocar la.
Podias dar os passos de onde tenho que configurar o canal na box sff?
a minha box é:
motorolla vip 1970-9tdb
versao software: 3.8.1.26-20100726 |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
|
Colocada: 06 Mar 2011 13:30 Assunto: |
|
|
1º Quando ligas a box e esta, está a carregar as bolas clicas no botão menu, que irá abrir o menu da motorola » nesse menu clicas no separador RF OUT » e escolhes o nº do canal. e sais gravando as configurações.
2º Basta depois ligares o cabo de antena à box e e ao pc e configurar usando esse canal...
Pelo menos no meu Qosmio F50 era assim... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
|
Voltar acima |
|
|
espinha
|
Colocada: 06 Mar 2011 14:25 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: | 1º Quando ligas a box e esta, está a carregar as bolas clicas no botão menu, que irá abrir o menu da motorola » nesse menu clicas no separador RF OUT » e escolhes o nº do canal. e sais gravando as configurações.
2º Basta depois ligares o cabo de antena à box e e ao pc e configurar usando esse canal...
Pelo menos no meu Qosmio F50 era assim... |
obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
espinha
|
Colocada: 08 Mar 2011 14:16 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: | 1º Quando ligas a box e esta, está a carregar as bolas clicas no botão menu, que irá abrir o menu da motorola » nesse menu clicas no separador RF OUT » e escolhes o nº do canal. e sais gravando as configurações.
Pelo menos no meu Qosmio F50 era assim... |
Bem, volto ao assunto porque me apareceu um obstaculo
O obstaculo tem a ver se eu meter na mesma continuar depois de configurar o canal e ter imagem de TV, aparece que o windows media center nao consegue encontrar o software IR e nao deixa continuar, alguem que possa ajudar sff? |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
|
Colocada: 08 Mar 2011 19:40 Assunto: |
|
|
Tens de direccionar o IR externo para a box e com o comando media center virado apenas para o pc começares a mudar de canal enquanto tal acho que tambem deves mudar de canal com o comando da box, e ai pergunta-te se com o comando media center mudou de canal( não muda mas não interessa... ) Só assim dá para continuares e guardares a configuração....
Acho isto um pouco estúpido, mas que remédio.... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
|
Voltar acima |
|
|
espinha
|
Colocada: 08 Mar 2011 20:42 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: | Tens de direccionar o IR externo para a box e com o comando media center virado apenas para o pc começares a mudar de canal enquanto tal acho que tambem deves mudar de canal com o comando da box, e ai pergunta-te se com o comando media center mudou de canal( não muda mas não interessa... ) Só assim dá para continuares e guardares a configuração....
Acho isto um pouco estúpido, mas que remédio.... |
Desculpa mas nao percebi......
IR externo como assim? |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
|
Colocada: 08 Mar 2011 22:40 Assunto: |
|
|
O meu por exemplo tem dois IR´s um que se pode ligar por cabo, e o já integrado para o comando..... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
|
Voltar acima |
|
|
espinha
|
Colocada: 08 Mar 2011 23:36 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: | O meu por exemplo tem dois IR´s um que se pode ligar por cabo, e o já integrado para o comando..... |
Pois o meu problema é mesmo esse, eu nao tenho IR nenhum, so tenho o comando da box e o comando do pc, sera que o que tu dizes que esta integrado tambem o esta no meu? |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
|
Colocada: 09 Mar 2011 17:13 Assunto: |
|
|
Está porque só assim podes usar o comando.....
Agora só com esse acho que não dá.. _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
|
Voltar acima |
|
|
espinha
|
Colocada: 09 Mar 2011 17:15 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: | Está porque só assim podes usar o comando.....
Agora só com esse acho que não dá.. |
Mas devia dar porque no manual da toshiba diz para usar o windows mediacenter |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
|
Colocada: 09 Mar 2011 17:22 Assunto: |
|
|
Tava me a referir a apenas teres 1 IR... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
|
Voltar acima |
|
|
espinha
|
Colocada: 09 Mar 2011 18:32 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: | Tava me a referir a apenas teres 1 IR... |
ah ok, nao percebi.....
mas no manual do meu pc eles falam do mediacenter, alias, eles dizem para usar apenas e so o mediacenter |
|
Voltar acima |
|
|
|