Colocada: 05 Mar 2011 02:49 Assunto: Preços videoclube
Boa noite, não sou de efectuar muitos consumos no videoclube mas hoje em casa dos meus pais que tem ZON reparei que o preço dos filmes do videoclube são bem mais baixos que os do Clix.
Por exemplo o filme "A Cidade" na ZON custa 3.49€ em HD e no Clix o mesmo filme custa 3.99€ em SD e 4.50€ em HD.
Estive tambem a reparar e o mesmo se passa em todos os filmes do género...
Não acham o preço um pouco exagerado por parte do clix? _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
Colocada: 05 Mar 2011 13:09 Assunto:
Acho e sempre achei,filmes a 4.99 acho um abuso,mas talvez tenha a ver com a capacidade de potenciais clientes que a Zon tem e os poucos que a Clix tem ( Nova desculpa para todos os "problemas" do clix). _________________
Também sempre concordei que os preços dos alugueres da Clix são demasiado altos.
Vou espelhar a minha posição no tópico referido e dizer que acho q um aluguer não deveria ultrapassar os 2,50 a 3€! Isto por um a 3 dias de aluguer obviamente.
Comparem a concorrência que o iTunes e outras plataformas de aluguer fazem e vão ver que daqui a pouco tempo os operadores não vao ter outra opção!
E mesmo assim continua a faltar o som 5.1 e os conteudos extra!!!!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.