Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
alignak
Registo: 21 Abr 2009 Mensagens: 15
|
Colocada: 11 Fev 2011 20:15 Assunto: TG585v8 ?? |
|
|
Boas,
Vi nalgum lado alguem referir que tinha um TG585v8 da clix...
Questão: Estes são novos routers que a clix está a dar aos clientes ou ainda está a colocar os v7?
É porque os v8 já suportam a norma 802n, o que já seria melhor para o wireless...
Alguem sabe se podemos actualizar o v7 com o firmware do v8?
E se sim, alguém sabe dizer onde arranjar?
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 11 Fev 2011 20:15 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
JoKeR}
Registo: 28 Dez 2005 Mensagens: 157
|
Colocada: 27 Fev 2011 03:38 Assunto: |
|
|
Hoje vieram-me instalar a Fibra e deixaram cá um desses...
Para já não vi a norma N em lado nenhum nele, também não olhei, apenas reparei na B e G (o normal).
Depois, para teres proveito do N tens de ter placas wifi a condizer.
E por fim, no unico teste que lhe fiz não me pareceu que valesse um chavo, tal como o 585v7 e o 546v6 (o 2º com fios, ja tive ambos e problemas com ambos os modelos)... A distancia não ajudava, mas de qualquer maneira o PC ora ficava com acesso limitado, ora apenas locais ora com net... mas o que era certo é que nem uma página consegui abrir.
Resumindo... assim que os técnicos foram embora, desliguei o thomson, tirei-lhe o cabo que vinha do ONT e liguei no meu linksys WRT54G e pronto... como novo Mesmo que o Thomson eventualmente possa ser melhor, não tem o arcaboiço dos meus 2 wrt54g, um como AP e o outro como bridge-repeater |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 27 Fev 2011 11:43 Assunto: |
|
|
Hmmm, ou seja ficaria na mesma gaveta do meu v7.
Ainda pensei em pedir para trocarem o v7 pelo v8, sempre era um v8 na gaveta.
Mas pelos specs já imaginava que não valesse a pena para cobrir toda a casa, muito menos para quem necessite de AP e de suporte WDS.
A força de sinal do v7 já era bom para cobrir parcialmente uma casa T3 porque pode haver algumas zonas que ficam mortas. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
|