Colocada: 24 Fev 2011 22:43 Assunto: Ajuda com router
Já tenho o serviço e a primeira impressão é muito boa. O Router é que é fraquíssimo, ainda pior do que o que tinha aqui já com 4 anos, portanto vou ter de comprar um novo. Até aos 45/50€ o que é que se arranja de forma a que não tenha de mudar se por exemplo aderir ao serviço 100Mb. (Queria no mínimo um router que me garantisse 50mb na divisão ao lado). Obrigado
eu comprei a 18 meses este D-Link DIR-825 e digo-te estou satifeitissimo com o desempenho dele agora se o kiseres ja sabes k tens k adkirilo na pixmania dado ao facto de nao haver em lado nenhum nem worten nem fnac
abraço
Acabei por adquirir um Linksys E2000. Espero que dure alguns anos e que aguente todos os possíveis aumentos de velocidade futuros. O que eles disponibilizaram nem aos 15Mb chegava com o portátil ao lado do router. Agora já consigo ter os 33 pela casa toda.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.