Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
Colocada: 24 Fev 2011 18:09 Assunto:
@grk : A primeira parte já percebi,em relação à segunda parte tb acho que já compreendi uma vez que és cliente 2P e não 3P como eu.pelo que estive a ver no site da Optimus clix (fibra) já nem existe o pack 50Mb + telefone ou tens o 30Mb ou o 100Mb com ou sem chamadas internacionais.Em relação às medições através do medvel para pack XL 3P sempre me mantive nos 55/57 Mb,efectuo testes talvez uma vez por semana.
Testes efectuados agora : Todos os links do medvel :Velocidades entre 51Mb e 56Mb ; qos.sapo - 64Mb : Speedmeter da Clix : entre 62Mb e 69Mb.
De todos acho que te deves guiar pelo medvel _________________
Mas lá está é como afirmei, em 50/5 supera o valor contratualizado enquanto quem tem 100/10 é inferior.
Vou certamente baixar de velocidade e de tarifário não merece a pena para já, enquanto não trocarem os ONT´s pelo menos. Talvez me convençam a manter se disseram que vão começar a trocar.
Cumpts e Obrigado mais uma vez _________________ Ex-Clix Fibra 100/10
Actualmente - Sapo Fibra 30/3 (pings)
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
Colocada: 24 Fev 2011 22:39 Assunto:
grk não olhes só para o donwload. Tens que ter noção que tu tens 10 Mb de upload. Que é o DOBRO do que eu tenho com os 50 Mb (60 Mb)... _________________
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.