Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
cybermaster
Registo: 30 Nov 2005 Mensagens: 6
|
Colocada: 03 Mar 2006 14:59 Assunto: novo utilizador |
|
|
amigos deu-se hoje a minha mudança e tudo 5 estrelas fatastico |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Mar 2006 14:59 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
spinal
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 108
|
Colocada: 03 Mar 2006 15:31 Assunto: |
|
|
parabens,
quanto tempo demorou? |
|
Voltar acima |
|
|
cybermaster
Registo: 30 Nov 2005 Mensagens: 6
|
Colocada: 03 Mar 2006 16:42 Assunto: |
|
|
3 semanas tudo de acordo com as referencias da clix |
|
Voltar acima |
|
|
spinal
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 108
|
Colocada: 03 Mar 2006 17:44 Assunto: |
|
|
sortudo |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 03 Mar 2006 19:48 Assunto: |
|
|
Um sortudo han!!
Que nunca tenhas problemas! _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
napalm
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 257
|
Colocada: 03 Mar 2006 20:01 Assunto: |
|
|
Não julgo que tenha a ver com sorte, como ele deve haver uma boa percentagem de pessoas que tem tudo ligado a tempo.
Infelizmente quase só os podres ficam registados neste fórum. |
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 03 Mar 2006 20:42 Assunto: |
|
|
Neste e em qualquer outro as pessoas recorrem ao forum quando tem problemas.
Tem de se fazer uma thread tipo AA sobre success stories |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 03 Mar 2006 21:50 Assunto: |
|
|
napalm escreveu: | Não julgo que tenha a ver com sorte, como ele deve haver uma boa percentagem de pessoas que tem tudo ligado a tempo.
Infelizmente quase só os podres ficam registados neste fórum. |
Este ano as activações têm corrido em coisa de 2/3 semanas, e é uma diminuta percentagem de desagregações mal sucedidas.
Quem olha para os números reais e concretos ( quem tem acesso a eles ) vê que as coisas estão a correr bastante melhor do que outrora, mas como nem tudo é perfeito, infelizmente há casos falhados, e parece que por ironia do destino acertam mesmo aqui nos "heavy users".
Esta malta é tão valente e esperta que acha que denegrir a imagem do Clix nos foruns resolve o problema deles, acham que ameaçar desistir do Clix vai ser um motivo para ir já, agora, um técnico na central da PT pra arranjar a porcaria que ficou mal feita, estes reis da testosterona nem param para pensar que são uma excepção a regra, acham que porque aconteceu com meia duzia ( ou que seja uma duzia, etc... não quero com isso dizer que são muito poucos ) é geral e acontece com todos... Há quem seja tão emocional que abdica de ter um serviço espetacular porque teve algum azar na fase inicial ( ou pelo menos ameaça, porque não ví até hoje um único caso real de desistencia, mesmo quando a coisa correu mesmo mal em várias instancias ).
Mas,
Há muito boa gente a usar o serviço sem chatisses desde o início, eu sou um deles, embora o envolvimento com a empresa seja coisa sabida, não estou a vender o meu peixe, é uma realidade. Tive um processo de activação demoradíssimo ( demorou 5 meses ) mas a partir do dia que me desagregaram, nunca mais tive problemas alguns, aliás posso dizer que nunca tive um acesso tão bom em toda a minha vida. Actualmente tenho a minha linha com 16Mbps + IPTV e mesmo com a box a gastar cerca de 4Mbps da minha largura, nunca tenho quedas e bombo P2P em barda, uso o HH-Mãe e saco tudo o que eu quero com velocidades fantásticas e sem ter que me preocupar com o tráfego internacional ( aliás, preocupar com tráfego é coisa do passado )
Reparem os meus consumos :
Saiu em tom de desabafo... sem querer...
Boa sorte pra quem tem azar, e se querem um conselho, paciência, compensa.
Abraços _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
Kora
Registo: 29 Dez 2005 Mensagens: 115
|
Colocada: 04 Mar 2006 01:15 Assunto: |
|
|
Assino por baixo, nunca tive problemas com a clix até agora assim de mal maior, demorou prai 2 meses ate ter mas depois ficou tranquilo.
neste momento n há melhor serviço que a clix preço/qualidade.
Mudem para a netcabo e vejam a desgraça k akilo é.
Cumpz
CoradiX
|
|
Voltar acima |
|
|
soulless
Registo: 22 Nov 2005 Mensagens: 236
|
Colocada: 07 Mar 2006 16:24 Assunto: |
|
|
GdaSeca escreveu: |
Esta malta é tão valente e esperta que acha que denegrir a imagem do Clix nos foruns resolve o problema deles, acham que ameaçar desistir do Clix vai ser um motivo para ir já, agora, um técnico na central da PT pra arranjar a porcaria que ficou mal feita, estes reis da testosterona nem param para pensar que são uma excepção a regra, acham que porque aconteceu com meia duzia ( ou que seja uma duzia, etc... não quero com isso dizer que são muito poucos ) é geral e acontece com todos... Há quem seja tão emocional que abdica de ter um serviço espetacular porque teve algum azar na fase inicial ( ou pelo menos ameaça, porque não ví até hoje um único caso real de desistencia, mesmo quando a coisa correu mesmo mal em várias instancias ).
|
Mas é desesperante quando ficas sem acesso à internet (já lá vai uma semana) e tudo o que te dizem por telefone é que anotaram a avaria e que brevemente vou ser contactado... posso esperar sentado, não é?
Eu também julgava que eram os outros que exageravam e vinham logo para aqui mandar vir... porque eu desde 2003 tenho clix e nunca tive problemas de maior. Mas a verdade é que agora que tenho um problema não o resolvem... uma semana pra resolver o que quer que seja é muito tempo!
Vamos lá ver quanto mais tenho que esperar... |
|
Voltar acima |
|
|
lemor
Registo: 15 Fev 2006 Mensagens: 123
|
Colocada: 07 Mar 2006 17:20 Assunto: |
|
|
Vê a minha história aqui no Forum e logo vês que comigo foi quase o mesmo:
http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=657
Era cliente Turbo ADSL desde 2003 e quando pedi para mudar para a zona Clix fiquei 11 dias sem nada.
A coisa só começou a andar quando recebi a ligação de uam assessora do Clix que recebeu a minha reclamação através do Provedor Sonae. Ainda assim ela não teve muito feedback do departamento técnico.
Ontem liguei-lhe para dizer que tinha Net desde a 6a feira (03/03) e ela não tinha essa informação ainda.
Portanto vê-se que até mesmo dentro da Novis/Clix a informação circula com uma certa falta de qualidade.
Mas entre a visita do técnico da Novis/Clix a minha residência (quando viu que não tinha sinal e que iria abrir uma intervenção com a PT) e o momento em que tive Net passou-se menos de 48 horas.
Só posso entender que:
1) A PT tinha feito merd@ na desagregação
2) A Novis não teve o cuidado de verificar o estado da desagregação;
3) O SAC do Clix é muito lento a dar informações. Mas como disse, o processo de troca de informações a respeito das ocorrências dentro do CLIX parece desorganizado
4) A tábua de salvação é o provedor SONAE. É do interesse da NOVIS resolver os problemas assim que entra em jogo a assessoria.
Cumps.
soulless escreveu: | GdaSeca escreveu: |
|
Mas é desesperante quando ficas sem acesso à internet (já lá vai uma semana) e tudo o que te dizem por telefone é que anotaram a avaria e que brevemente vou ser contactado... posso esperar sentado, não é?
Eu também julgava que eram os outros que exageravam e vinham logo para aqui mandar vir... porque eu desde 2003 tenho clix e nunca tive problemas de maior. Mas a verdade é que agora que tenho um problema não o resolvem... uma semana pra resolver o que quer que seja é muito tempo!
Vamos lá ver quanto mais tenho que esperar... | [url][/url] _________________ Clix ADSL 12Mb |
|
Voltar acima |
|
|
|