Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas (Bugs) do serviço Clix TV e questões a resolver/melhorar
Visitar página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 17 Fev 2011 18:07    Assunto: Problemas (Bugs) do serviço Clix TV e questões a resolver/melhorar Responder com citação

Queria listar num tópico novo alguns Bugs que existem no serviço ClixTV e também algumas questões que acho q deveriam ter sido revistas ou melhoradas.
Pretendo reunir mais queixas para ver se juntamos numa espécie de reclamação/sugestão comum a apresentar à Clix com aquilo q queremos ver melhorado.

1) TODOS os programas que tenham repetição constante (semanal, por ex.) terem número de temporada e de episódio atribuido para poder ser feita gravação recorrente. Actualmente existem muitos programas que não possuem esta indicação (ex: Conta-me como foi - RTP1; MacGyver RTP Memória)
Poderá também ser feita a opção de gravar todas as emissões de um dado programa sempre que é emitido no caso de não ser possível colocar a temporada e n.º de episódio;

2) No caso de não ser possível o primeiro ponto, pq não colocar uma opção no agendamento manual para escolher os dias a que queremos gravar, ou seja mais um campo de escolha em que escolhemos quais dias da semana queremos repetir a gravação!

3) Porque razão não existem canais HD com RestartTV? Pq razão tenho na FOX e não na FOX HD?
E pq não estenderem o RestartTV a mais canais?

4) BUG: Coloquem a BOX em MUTE. Desliguem a mesma e voltem a ligar (no comando) e voilá: indicação de MUTE, mas som activo.

5) BUG: Ao aceder às gravações aparece em algumas situações: 'AGUARDE PF' que se mantém indefinidamente, tendo de recomeçar a BOX

6) Certas séries só possuem o número de temporada e sempre que tentamos agendar a gravação da série, dá a indicação: 'não foi possível agendar a gravação da série'

7) Nota ùtil: No espaço de ajuda dos menus da box ainda existem muitas referências a 'selecção a rosa' qando deveria mostrar 'selecção LARANJA' (dado que mudou a algum tempo).
Como nota adicional, acho q o espaço de ajuda poderia ter um texto mais correcto e explicativo com mais pequenas imagens de exemplo.

Cool EPG com mais de 7 dias. Já aqui defendi que deveriam ser pelo menos 15 dias de antecedência para canais com programação préviamente marcada e disponivel para consulta (em sites web, etc).

9) Agendamento de gravações a partir de outras BOX (incluindo BOX nao DVR)

10) Ver gravaçoes feitas em BOX DVR, noutra BOX.

...

(vão contribuindo, que actualizo a lista)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 17 Fev 2011 18:07    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 17 Fev 2011 18:14    Assunto: Responder com citação

scroll na barra de informação e no EPG de forma a pudermos ver a informação completa sem termos de seleccionar o programa para vermos a descrição e resumo do mesmo.

Implementação de novos canais incluindo no mínimo os disponibilizados noutros operadores portugueses e que não estejam em regime exclusivo.

Alteração do interface para algo novo completamente de raiz que seja rápido intuitivo agradável à vista sem bugs que inclua as funções que temos e que possibilite a implementação de novas.

No serviço RF repor determinados canais que constavam da lista antiga e acrescentar novos de qualidade de preferência ainda antes de 2012.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 19 Fev 2011 00:58    Assunto: Responder com citação

No EPG ou na barra de informação, quando escolhemos um determinado programa, a descrição que existe para cada programa deveria ser maior, com maior informação sobre o programa a ser emitido, até porque muitas vezes nem sequer existe (principalmente para canais secundários ou que não sejam em Ingles na lingua original.

Ao parar de ver uma gravação, quando se regressa ao menu com a lista de gravações, o programa visualizado não é o que aparece selecionado, mas sim outro acima na lista. Isto só acontece quando o número de gravações excede as que se podem apresentar num só ecrã sem fazer scroll para baixo. Se esperarmos uns segundos passa a aparecer selecionado o último programa que paramos de ver.

A box fixa extremamente lenta ao gravar qualquer programa HD.

Ao escolhermos um programa gravado, acontece algumas vezes a imagem ficar a negro e a barra apresentada indicar 00:00:00 no tempo decorrido e indicar o tempo restante do programa selecionado (ou seja a barra que aparece quando estamos a avançar ou voltar rapidamente no programa) em vez da barra indicar pausa e apresentar as opções 'ver programa' e 'apagar programa'. Parando e voltando a tentar iniciar o programa tende a corrigir esse problema.

A box reinicia sem causa aparente enquanto está a gravar um programa.
A box reinicia sem causa aparente enquanto está a tocar uma gravaçao.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 19 Fev 2011 12:46    Assunto: Responder com citação

WideTech escreveu:
No EPG ou na barra de informação, quando escolhemos um determinado programa, a descrição que existe para cada programa deveria ser maior, com maior informação sobre o programa a ser emitido, até porque muitas vezes nem sequer existe (principalmente para canais secundários ou que não sejam em Ingles na lingua original.

Ao parar de ver uma gravação, quando se regressa ao menu com a lista de gravações, o programa visualizado não é o que aparece selecionado, mas sim outro acima na lista. Isto só acontece quando o número de gravações excede as que se podem apresentar num só ecrã sem fazer scroll para baixo. Se esperarmos uns segundos passa a aparecer selecionado o último programa que paramos de ver.

A box fixa extremamente lenta ao gravar qualquer programa HD.

Ao escolhermos um programa gravado, acontece algumas vezes a imagem ficar a negro e a barra apresentada indicar 00:00:00 no tempo decorrido e indicar o tempo restante do programa selecionado (ou seja a barra que aparece quando estamos a avançar ou voltar rapidamente no programa) em vez da barra indicar pausa e apresentar as opções 'ver programa' e 'apagar programa'. Parando e voltando a tentar iniciar o programa tende a corrigir esse problema.

A box reinicia sem causa aparente enquanto está a gravar um programa.
A box reinicia sem causa aparente enquanto está a tocar uma gravaçao.


Suponho que já reportaste isso tudo directamente à Clix. Certo?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 19 Fev 2011 13:28    Assunto: Responder com citação

Vou acrescentar algumas em outras funcionalidades.

Screen Saver quando ouvimos Rádio.
Acho que é fundamental não estar com o ecrã com imagem fixa.

Guardar pontuações e níveis nos jogos.
Sou viciado em alguns jogos no jogo "balls" vou no nível 7.

O jogo do 4 em linha.
A opção temporal para jogar contra o "computador" bloqueia.
Jogar para distanciar-me do computador já cansa.

Aquele jogo do vampiro.
Por vezes o cursor desaparece deixando-nos cegos e fazer movimentos desnecessários.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 19 Fev 2011 13:31    Assunto: Responder com citação

WideTech escreveu:
No EPG ou na barra de informação, quando escolhemos um determinado programa, a descrição que existe para cada programa deveria ser maior, com maior informação sobre o programa a ser emitido, até porque muitas vezes nem sequer existe (principalmente para canais secundários ou que não sejam em Ingles na lingua original.

Ao parar de ver uma gravação, quando se regressa ao menu com a lista de gravações, o programa visualizado não é o que aparece selecionado, mas sim outro acima na lista. Isto só acontece quando o número de gravações excede as que se podem apresentar num só ecrã sem fazer scroll para baixo. Se esperarmos uns segundos passa a aparecer selecionado o último programa que paramos de ver.

A box fixa extremamente lenta ao gravar qualquer programa HD.

Ao escolhermos um programa gravado, acontece algumas vezes a imagem ficar a negro e a barra apresentada indicar 00:00:00 no tempo decorrido e indicar o tempo restante do programa selecionado (ou seja a barra que aparece quando estamos a avançar ou voltar rapidamente no programa) em vez da barra indicar pausa e apresentar as opções 'ver programa' e 'apagar programa'. Parando e voltando a tentar iniciar o programa tende a corrigir esse problema.

A box reinicia sem causa aparente enquanto está a gravar um programa.
A box reinicia sem causa aparente enquanto está a tocar uma gravaçao.


Desde que me trocaram a box nunca mais aconteceu coisa semelhante até agora nem 1 problema! Wink
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 19 Fev 2011 13:37    Assunto: Responder com citação

Já sei que me vão atacar, mas eu já não vou mexer nem mais uma palha em relação à clix, se eles quiserem resolvem os problemas, mas como os pseudo-engenheiros não estão interessados, nem a direcção não fazem por resolver ou melhorar....(falta de dinheiro ou falta de vontade) qual delas não sei, só sei é que nada vejo e assim vai-se andando. Mad

Agora até o MEO goza com a nossa pseudo-aplicação de futebol que de nada vale porque metade do ecrã é tapado e não sei quem foi o génio que meteu a dizer o botão para desligar no meio do ecrã com tanto espaço na própria barra. Question
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 19 Fev 2011 13:49    Assunto: Responder com citação

Pois, mas ninguem aqui vai atacar opiniões de ninguem. Certo? Wink
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 19 Fev 2011 14:53    Assunto: Responder com citação

os problemas q o widetech relata tb não os tenho com as novas box's...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 19 Fev 2011 20:45    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Pois, mas ninguem aqui vai atacar opiniões de ninguem. Certo? Wink


Tava a dizer em relação a dizer que já não vou dizer nada em relação a que canais deviam por e o que deviam alterar e etc, porque eles bem sabem os canais que os clientes tem vindo a pedir, mas aparecerem ou tentarem coloca-los está fora de questão..
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 20 Fev 2011 23:23    Assunto: Responder com citação

Um bug que me apareceu desde ontem foi o som no restarttv ficar entre-cortado ou mesmo sem som; o que, se já desagradável quando o programa é em inglês com legendas, torna impossível a utilização dessa função quando o programa é em português... Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 21 Fev 2011 00:05    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
Um bug que me apareceu desde ontem foi o som no restarttv ficar entre-cortado ou mesmo sem som; o que, se já desagradável quando o programa é em inglês com legendas, torna impossível a utilização dessa função quando o programa é em português... Confused



Isso aconteceu comigo hoje e voltando um pouco atrás "resolvia" por pouco tempo até acontecer de novo durante alguns momentos.

Outra situação hoje no restarTV e no AXN recuava às 21h00 e desse ponto não avançava mais só recuando ou sair do canal, pelo que não pude ver a Familia Powell do inicio.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 21 Fev 2011 01:04    Assunto: Responder com citação

o restart tv deve andar marado hoje no family guy na fox fiz restart e a andar para a frente empanava tipo de minuto a minuto,tinha de carregar no forward outra vez e sempre aos soluços.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 21 Fev 2011 13:54    Assunto: Responder com citação

A optimus-clix ja deu o berro......

A unica coisa que ainda diferenciava da concorrencia era o Restartv, e agora ja nem isso funciona correctamente.

Nunca mais chega Abril para a fidelização acabar.....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 21 Fev 2011 13:58    Assunto: Responder com citação

Normalmente quando acontece isso no restarttv, raramente acontece, basta reiniciar a box.

A única coisa que diferencia a Clix da concorrência é o restarttv? Vai perguntar aos da Meo ou da Vodafone porquê que são obrigados a usar um router rasca...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Página 1 de 10



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET