Este juntar de esforços na Fibra Óptica significa:
Mais concorrência e melhores serviços no geral mas sem benefício para o Clix!
3%
[ 2 ]
Benefícios principalmente para a Vodafone: vai ganhar clientes e a Clix não vai ter muito a ganhar!
7%
[ 4 ]
A Clix sai a ganhar porque consegue expandir mais rapidamente a rede de fibra óptica com melhor oferta aos clientes e mais clientes conquistados!
3%
[ 2 ]
Saiem os 2 a ganhar de modo equilibrado, com a possibilidade de ambos 'roubarem' clientes à Zon e Meo!
84%
[ 45 ]
Total de Votos : 53
Autor
Mensagem
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
Colocada: 22 Jan 2011 18:31 Assunto: Re: Para quando a oferta efectiva?
PABT escreveu:
REiT escreveu:
magpt escreveu:
Alguém sabe quando a oferta se torna efectiva?
É que no meu caso a vodafone já instalou a fibra no prédio.
Quando posso ter Fibra Clix através da Vodafone? É essa a ideia não é (e vice-versa)?
Liga para o apoio ao cliente (16100) e pergunta como é nessa situação.
Alias já andam a ligar aos clientes ADSL onde há Vodafone Fibra para eles fazerem a migração para Clix Fibra.
Logo será uma questão de tempo até poderes ter o serviço Clix Fibra através da vodafone.
sou ADSL e já foi contactado telefonicamente e por mail a dizer que em Janeiro falam comigo por causa da Fibra. Aqui no prédio também tenho Fibra da Vodafone e deve de ser essa que vão usar.
Já te contactaram?
Já há alguma previsão para este acordo finalmente entrar em vigor ou seja na prática? _________________
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.