Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
Colocada: 12 Fev 2011 22:50 Assunto:
@ reit : Parece que está difícil!!! Ainda ninguém ofereceu nada,é so quinta feira, na sexta se não tiveres recebido ou qualquer outro cliente podem reclamar á vontade que eu junto-me aos protestos... _________________
Certamente será uma acção de comerciais, em determinada zona... ou seja, não vai abranger todos os clientes...
o alvo será os "não clientes"... e quem surgir pelo caminho (cliente) leva o bónus.
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
Colocada: 14 Fev 2011 01:36 Assunto:
Não será bem assim, na minha porta apenas deixaram o flyer da oferta,na do meu vizinho deixaram alem do mesmo flyer a propaganda para adesão.Um cliente e o outro não. _________________
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
Colocada: 14 Fev 2011 12:39 Assunto:
goamix escreveu:
Não será bem assim, na minha porta apenas deixaram o flyer da oferta,na do meu vizinho deixaram alem do mesmo flyer a propaganda para adesão.Um cliente e o outro não.
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.