Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
marzhul
Registo: 17 Jan 2006 Mensagens: 8
|
Colocada: 03 Mar 2006 13:04 Assunto: "Apenas" mais um cliente insatisfeito |
|
|
Pois é, estava eu a pensar "Rais parta, que azar! Só a mim é que me acontecem coisas destas" , para chegar aqui e ver que afinal nao sou so eu.
Na primeira pagina estão uma data de pessoas que têm/tiveram o mesmo problema que eu...
Estou sem internet NEM telefone à 11 dias e a unica coisa que me dizem no apoio ao cliente é "ah... os tecnicos ja fizeram os testes na central, e disseram que tava tudo bem, mas nos vamos reportar aqui a sua queixa e dizer para tratarem do problema com a maior brevidade possivel".
Meus amigos, testes que demoram 7 dias , so se for à minha paciencia.
Desde que isto começou que telefono TODOS os dias a pedir informações, ja tenho clix à 1 ano .. por isso suponho que isto seja uma prenda de anos?
Desde o 7º dia em que FINALMENTE "acabaram" os testes na central, que todos os dias me dizem a mesma coisa (que os testes deram todos bem mas vao reportar a situaçao).
A maneira como tratam os clientes é RIDICULA, por isso ja re-adquiri o meu ISP anterior, é mais caro mas a clix é que nao suga mais dinheiro meu de certeza.
Visto que ja tenho clix à 1 ano nem me vou dar ao trabalho de andar a mandar mails e me..estrumes para ninguem, vou rescindir do contrato e acabou-se.
Desejo melhor sorte ao resto dos clientes da clix. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Mar 2006 13:04 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
xanax
Registo: 15 Jan 2006 Mensagens: 29
|
Colocada: 03 Mar 2006 13:33 Assunto: |
|
|
Mas agora tem de se abrir sp topicos com a mesma conversa?
Eu também tive na mesma situação que tu.. Muitas pessoas já tiveram.. Infelizmente.. |
|
Voltar acima |
|
|
marzhul
Registo: 17 Jan 2006 Mensagens: 8
|
Colocada: 03 Mar 2006 13:41 Assunto: |
|
|
Eu nao aponto arma nenhuma a cabeça de ninguem para ler este post.
Quem quer , lê , quem nao quer, nao lê. |
|
Voltar acima |
|
|
lemor
Registo: 15 Fev 2006 Mensagens: 123
|
Colocada: 03 Mar 2006 14:23 Assunto: |
|
|
Bem vindo ao clube.
A questão deveria ser mantido aberto um tópico para os clientes insatisfeitos dizerem como anda o seu processo de migração.
No meu caso já são 10 dias sem nada.
Assim as pessoas poderiam ir vendo o andamento e as eventuais soluções de alguns clientes, por parte do Clix.
Abri um tópico das migrações de 01 de Março fracassadas e foi fechado, ainda não percebi por que. _________________ Clix ADSL 12Mb |
|
Voltar acima |
|
|
marzhul
Registo: 17 Jan 2006 Mensagens: 8
|
Colocada: 03 Mar 2006 14:36 Assunto: |
|
|
A mim nunca me disseram nada de "migrações" apesar de ja ter falado mais de 10 vezes ao telefone com o pessoal do apoio.
De qualquer maneira ja decidi que vou desistir da clix... 11 dias (no minimo...) com esta falta de informação e desintresse pelos clientes é completamente ridiculo. Eu não ando a pagar internet e telefone para nao os ter, sao serviços MUITO importantes e estes 11 dias sem eles prejudicaram me bastante. |
|
Voltar acima |
|
|
|