Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novo 2Mbps VS. Antigo 2Mbps
Visitar página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 03 Nov 2005 23:31    Assunto: Novo 2Mbps VS. Antigo 2Mbps Responder com citação

GdaSeca escreveu:
Clix ADSL até 2Mbps

Velocidade: Downloads até 2048 Kbps / Uploads até 256 Kbps

Tráfego incluído : 5 GB indiferenciados ( Nacional ou internacional )

E-Mail : 1 Caixa de correio com 50MB e até 4 endereços personalizáveis

Homepage : 100MB de espaço

Chamadas Telefónicas : Preço por minuto igual ao tarifário base da PT

Mensalidade : 22.50€

Tráfego Adicional : Descida de preço 10X menos, 1.50€ / GB


Opcionais:

Chamadas ilimitadas à noite e fim de semana (+ feirados Nacionais ) 7€/Mês

Happy Hour : Trafego ilimitado ENTRE a 1:00H E AS 8:00H - 2€/Mês

Portabilidade de Nº antigo : 2€/Mês


GdaSeca escreveu:
Os antigos clientes do 2Mbps continuam a ter todas as características do serviço disponível; incluindo os 10GB de tráfego indiferenciado ( penso que será a maior dúvida do pessoal )

O que não continua é o Happy Hour, a promoção dos happy Hour para ligações iniciadas .... terminou definitivamente.

Os clientes dos 2Mbps "antigos" não tem o direito de "comprar" o novo happy hour opcional (tráfego ilimitado entre a 1:00 e as 8:00 ). por esta opção ser uma característica do novo tarifário até 2Mbps.

Citação:
Qualquer cliente antigo do 2Mbps poderá migrar para os novos tarifários se assim desejar, resolvendo com isso o inconveniente para alguns de não ter mais HH e não ter um eventual tráfego adicional 10X mais barato podendo também fazer um upgrade para a classe mais alte se assim desejar.


Desde já um muito obrigado pela prontidão nos esclarecimentos do GdaSeca Wink

No que concerne ao assunto... menos 5Gb e sem possibilidade de aderir às HH? Sinto-me um cliente (que já tem um ano na casa Clix) 2Mbps descontente que será obrigado a migrar... os novos têm direito a HH e os velhos não? Crying or Very sad

Digam de vossa justiça...

Cumps Razz

[edit GdaSeca]
Veja o que coloquei a bold, qualquer cliente de 2Mbps antigo pode migrar para o 2Mbps novo se assim quizer"
_________________
Karma


Editado pela última vez por AbuTrE em 04 Nov 2005 00:13, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 03 Nov 2005 23:31    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 03 Nov 2005 23:36    Assunto: Responder com citação

Também não percebo, por 5G a mais dão corte na opção de HH.

É claro que assim maioria vai migrar... HH rendem muito mais do que 5G.

Pronto é assim...

Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 03 Nov 2005 23:37    Assunto: Responder com citação

caros amigos

essa de que as HH terminaram para os clientes ,directos, antes de 5 de agosto terminou é treta,
1º ainda não vi nada na página oficial do clix a referir tal questão

2º os clientes antes de 5 de Agosto terão direito às HH até indicação em contrário do clix via mail.

3º O clix sendo uma empresa com boa imagem no mercado nesta área da internet não iria manchar essa boa imagem por uma ninharia que são as HH.

deixem-se de especulações sobre as novas promoções do clix e verifiquem a página oficial
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 03 Nov 2005 23:49    Assunto: Responder com citação

Já dei a minha opinião no outro tópico sobre o meu tarifário versus a nova oferta, mas aqui vai de novo:

Sendo cliente 2Mb, e como não sou sacador crónico (aquilo que me interessa ainda demora muito a chegar Smile), a oferta actual, que era a que contava ter quando fiz o contrato, de 10GB, em princípio vai chegar para os gastos.

As Happy Hours pelos vistos acabaram, o que para mim apenas quer dizer que em vez de não ter preocupações com o tráfego, agora vou ter de passar a estar um pouco mais atento no fim do mês para não cometer nenhuma burrice. De qualquer modo eu não deixava o PC ligado durante a noite, apenas usufruia porque me levanto por volta das 7h o que por sorte ainda calhava no período HH, pelo que as novas HH de pouco me iriam servir. Isto se pudesse sequer usufruir delas por €2, o que parece não ser possível de acordo com o GdaSeca.

Só não estou a achar muita piada a eu ter que pagar 10x mais do que nos novos tarifários por cada GB que consuma a mais, mas como os novos também têm tráfego mais reduzido, se formos a ver bem até estou melhor. Além disso, foram as condições de serviço que contratei, por isso não há muito por onde fugir.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Tekno_lx



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 37

MensagemColocada: 03 Nov 2005 23:52    Assunto: Responder com citação

esta oferta é claramente pior.. o que penso ´é que os gajus do clix fizeram isto de proposito para o ppl migrar para os 16 megas
fizeram mal.. isto é mm atitute á PT=atitude chico esperto

inda bem ke fico com os 10 gigas de trafego.. era só o que faltava ficar com 5
_________________
Ultras Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NIkeL



Registo: 13 Out 2005
Mensagens: 113

MensagemColocada: 03 Nov 2005 23:57    Assunto: Responder com citação

Fikei sem perceber... sou cliente ha kuase um ano e para continuar com HH vou ter de migrar e pagar + 2€ por mes e ficar so com 5 gigas?!?! epa... assim ja nao tem piada nenhuma... ja começou a chulice ou k?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 04 Nov 2005 00:20    Assunto: Responder com citação

Pois n tem mas é o q parece e tá mal n é so pra ti. É q ao contrario do que acontece com outros ISP's em que adere quem quer na clix n é bem assim nós n tinhamos centrais eu tinha lá o meu pré-registo há 1 ano pelo menos. É bom que se manterem as HH as mantenham para todos os actuais clientes e n só pra os de antes de 5 de agosto. Afinal como eu deve ter havido outros que viram essa noticia e se calhar aderiram por causa disso mas como não tinham contrato assinado a 5 de agosto chapéu.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ouattara



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 1

MensagemColocada: 04 Nov 2005 00:23    Assunto: Responder com citação

Fiz adesão ao pacote 2Mbps em Julho. Na altura pensei que ainda teria HH, mas como (e se tudo correr bem) só para a semana passarei a ter o serviço, nunca cheguei a ter HH, o que é uma desilusão.

Quanto a estas alterações, não vejo como é possível não entender estas alterações como um passo atrás, especialmente neste pacote. Porque se nos outros existe um aumento de velocidade e/ou redução do preço, o que pode de alguma forma compensar a redução do tráfego, neste pacote apenas há reduções. Passar a pagar por uma coisa que até agora era grátis (HH) dificilmente pode ser considerado uma compensação.

Legalmente não me parece que haja algo que se possa apontar. As HH eram uma promoção e portanto não há nada a fazer.

A desilução tem a ver com uma atitude com os clientes que tem mais a ver com o que estamos habituados na PT.

Não ponho em questão os que insiders que muito gentilmente nos têm elucidado do que vão sabendo, e não questiono o seu empenho no projecto Clix e na sua vontade de que o mercado se torne mais interessante para os consumidores. Mas esta atitude da empresa só mostra que (tal como a PT) a Clix está acima de tudo interessada em angariar clientes. Os produtos lançado são competitivos porque é a única forma de ganharem clientes, não porque lhes interesse massificar a internet. Não que eu tivesse ilusões sobre as boas intenções da CLix. É uma empresa e existe para ganhar dinheiro. Só que existem maneiras de fazer as coisas...

O mínimo de cordialidade que poderiam ter para com os clientes que já estão no Clix, e que nalguns casos esperam meses para o ser (não é chamado para o caso se a culpa é da PT ou não, e no meu caso nem foi só da PT), é que estendessem as opções de HH e de tráfego adicional, sem obrigarem esses clientes a fazer o absurdo de passarem a pagar o mesmo por um produto pior.

Eu, em princípio, vou-me ficar pelo que tenho, especiamente se as HH passarem a ser só entre a uma e as oito e não para ligações durante esse período. Hei-de me safar com os 10 G . Só espero que daqui para a frente, e quando finalmente tiver o serviço, as coisas corram melhor, porque para já a Clix é só uma desilusão. A ideia que dá é que se estivessem no lugar da PT fariam exactamente o mesmo que eles. Espero estar enganado, mas parece-me que não é ainda com a Clix que vamos andar mesmo para a frente. Continuamos com esta mentalidade portuguesa da chico-espertice: "os gajos não têm nada melhor que isto, por isso ou mudam para o pacote mais caro, ou aguentam-se com o que lhes dão".
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 04 Nov 2005 00:35    Assunto: Responder com citação

A "culpa" disto é da PT a clix qdo lançou isto foi mesmo bombastico e ganhou clientes e tem vindo a ganhar cada vez mais, mas a PT n respondeu nem há-de responder tão cedo pq eles ainda conseguem cobrir muitos mais clientes não so recidenciais como empresariais e pronto a clix aproveitou para retroceder um pouco e até digo mais se a PT continua sem responder daqui por 1 ano eles retrocedem mais 1 pouco novamente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
n221076o



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 6

MensagemColocada: 04 Nov 2005 00:40    Assunto: Responder com citação

Notícias Fresquinhas
PPL, Acabei de ligar para o Assistência Técnica, e, o que está 100% confirmado para já é o seguinte:

Arrow Para todos clientes Clix de 2Mb/4Mb/8Mb e 16Mb, que aderiram até ao dia 05/08/2005(é o meu caso), as HH serão uma "Característica Permanente", e á moda antiga. Para além da operadora me garantir esta informação, eu prório confirmei. Pois, ontem dia 2 de Novembro fiz uma ligação ás 07:45, e desliguei ás 23h. Ela confirmou q não foi contabilizada. Ou seja, o Tráfego continua igual para os clientes antigos.
Em suma, as HH terminaram apenas para quem aderiu depois do dia 05/08/2005. Mas, os limites de tráfego mantêm-se inalteráveis.

Arrow Para os novos clientes(que adiram este mês) é o que se tem falado, Confirma-se a redução de tráfego: 2Mb-5Gb; 4Mb/8Mb/16Mb-25Gb.
Quanto ao pagamento dos 2€ para ter HH, ela disse-me se tratar de pura especulação, não têm qualquer informação sobre isso.

Arrow Este mês vai ser lançado o Triple Play, mas ainda não têm informação quanto ao tarifário.
Triple Play- Televisão(100 canais), Net e Telefone. A fulana disse-me que isto é atravéz de uma linha independente.



Fiquem Bem
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 04 Nov 2005 00:46    Assunto: Responder com citação

diga se de passagem ke a Clix vacilou um BOCADO com estas mudanças e se o objectivo é conseguir mais clientes acho ke é capaz de acontecer o contrario pelo menos no plano dos 2Mb!!

outra coisa nao percebi pk ke os clientes ke ja têm 2Mb nao podem usufruir da promoção das HH por apenas mais 2€ sem ter ke mudar de tarifario! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

o pessoal tem ke escolher, ou mais 5gigas ou HH!!! Sad

como sempre a "prata da casa" fika sempre a perder!! afinal parece ke nao sao assim muito diferentes da PT! Evil or Very Mad

fikem bem!! Cool

PS ja agora os "insiders" nao podem pedir aos "chefes" para mudarem akele pormenor das HH para os clientes antigos?!? vejam la isso! Laughing Laughing Laughing digam ke na net ta tudo a falar mal do serviço! Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 04 Nov 2005 00:48    Assunto: Responder com citação

Grippen escreveu:
A "culpa" disto é da PT a clix qdo lançou isto foi mesmo bombastico e ganhou clientes e tem vindo a ganhar cada vez mais, mas a PT n respondeu nem há-de responder tão cedo pq eles ainda conseguem cobrir muitos mais clientes não so recidenciais como empresariais e pronto a clix aproveitou para retroceder um pouco e até digo mais se a PT continua sem responder daqui por 1 ano eles retrocedem mais 1 pouco novamente.

Retroceder mais não dá... afundam o negocio.

Houve alguns retrocessos... a vida continua e o Clix não deixa de ser uma empresa.

Quem ficou realmente prejudicado (pelo menos no tráfego, é o caso dos 8 e 16 mbit antigos) sempre pode rescindir.

A única coisa que deixa algumas duvidas (acho que ainda por esclarecer) é a questão do anuncio de 5 Ago.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 04 Nov 2005 00:51    Assunto: Responder com citação

n221076o escreveu:
Notícias Fresquinhas
PPL, Acabei de ligar para o Assistência Técnica, e, o que está 100% confirmado para já é o seguinte:

Arrow Para todos clientes Clix de 2Mb/4Mb/8Mb e 16Mb, que aderiram até ao dia 05/08/2005(é o meu caso), as HH serão uma "Característica Permanente", e á moda antiga. Para além da operadora me garantir esta informação, eu prório confirmei. Pois, ontem dia 2 de Novembro fiz uma ligação ás 07:45, e desliguei ás 23h. Ela confirmou q não foi contabilizada. Ou seja, o Tráfego continua igual para os clientes antigos.
Em suma, as HH terminaram apenas para quem aderiu depois do dia 05/08/2005. Mas, os limites de tráfego mantêm-se inalteráveis.

Fiquem Bem


tens mesmo a certeza absoluta do ke tas a dizer?!?

fika bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
n221076o



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 6

MensagemColocada: 04 Nov 2005 00:56    Assunto: Responder com citação

TheRza escreveu:
n221076o escreveu:
Notícias Fresquinhas
PPL, Acabei de ligar para o Assistência Técnica, e, o que está 100% confirmado para já é o seguinte:

Arrow Para todos clientes Clix de 2Mb/4Mb/8Mb e 16Mb, que aderiram até ao dia 05/08/2005(é o meu caso), as HH serão uma "Característica Permanente", e á moda antiga. Para além da operadora me garantir esta informação, eu prório confirmei. Pois, ontem dia 2 de Novembro fiz uma ligação ás 07:45, e desliguei ás 23h. Ela confirmou q não foi contabilizada. Ou seja, o Tráfego continua igual para os clientes antigos.
Em suma, as HH terminaram apenas para quem aderiu depois do dia 05/08/2005. Mas, os limites de tráfego mantêm-se inalteráveis.

Fiquem Bem


tens mesmo a certeza absoluta do ke tas a dizer?!?

fika bem! Cool


Tenho a certeza que foi o que ela me disse. Também me confirmou, que as ligações de aproximadamente 18 horas, efectuadas no dia 01 e 02 de Novembro, ás 07:40 e 07:45 respectivamente, não foram contabilizadas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 04 Nov 2005 00:59    Assunto: Responder com citação

Podem citar isso aqui: http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=86

Acho que é importante esclarecer a situação, mas num só tópico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
Página 1 de 11



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET